Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio Assunção

Membros
  • Total de ítens

    3.213
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    34

Tudo que Sérgio Assunção postou

  1. Como ta informando o regime da empresa ?
  2. Você não esta preenchendo as tags imposto. Veja um exemplo para o Simples Nacional: Imposto.ICMS.CSOSN := csosn102; Imposto.PIS.CST := pis49; Imposto.COFINS.CST := cof49; Regime Normal ... Imposto.ICMS.CST := cst00; Imposto.ICMS.pICMS := 18; Imposto.PIS.CST := pis01; Imposto.PIS.vBC := 100.00; Imposto.PIS.pPIS := 0.0065; Imposto.COFINS.CST := cof01; Imposto.COFINS.vBC := 100.00; Imposto.COFINS.pCOFINS := 0.0065;
  3. Anexa o XML que você está enviando para o emulador.
  4. O aparelho deverá fazer o sincronismo (servidor NTP) e atualizar automaticamente o horário.
  5. Bom dia ... Está acontecendo algum problema com o driver e o reconhecimento do aparelho. Tente trocar o cabo USB e também a porta em que ele está conectado. No gerenciador de dispositivos, em portas COM e tem que aparecer SAT TANCA (COM X).
  6. Bom dia. O Italo publicou sobre a NFSe no Trunk2: http://www.projetoacbr.com.br/forum/announcement/13-acbrnfse-no-trunk2/
  7. http://www2.fazenda.rj.gov.br/FaleConosco/web/publico/solicitarOrientacao?execution=e1s1
  8. O ACBrSAT já foi testado com praticamente todos os aparelhos existentes no mercado. O que vai mudar entre os modelos é exatamente a dll usada por cada aparelho (fornecida pelos fabricantes). No demo do ACBrSAT você vai deparar com o path da dll, e entender que no SAT as funções foram padronizadas. Nos tópicos você vai encontrar muita informação... sugiro uma boa navegada para um maior entendimento.
  9. A partir do Trunk2, apenas Fortes Report CE, Fast Report e LazReport são oficialmente suportados pela equipe do ACBr... O novo Fortes-CE ta muito bom. Vale a pena migrar hein
  10. Bom dia Benjamin ... nessa nova estrutura, os componentes necessitam das dlls que são distribuídas na pasta DLLs. O que você vai usar e fornecer, vai depender dos componentes usados em sua aplicação. O componente que mais depende das dlls é o ACBrNFe.
  11. Anexa o log da instalação.
  12. Na NFC-e você deve parametrizar dessa forma: Dest.indIEDest := inNaoContribuinte
  13. NFC-e é apenas para as operações dentro do Estado. Para fora do Estado deve ser emitida a NF-e.
  14. Vamos torcer pra chegarem na conclusão que R$ 18 mil uma licença ainda é impraticável.
  15. http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/19696-exemplo-acbrsat-fechando-na-execução/
  16. Eu aconselho a mudar para o trunk2, e a partir daí você a postar as dificuldades que vai encontrando.
  17. O trunk já não esta mais sendo atualizado a tempos.
  18. Muito em aberto esse seu problema. Qual projeto esta tentando abrir? Conseguiu completar a instalação do ACBr sem erros? Aqui os assuntos são referentes à NFCe. Tente encaixar as suas perguntas nos fóruns correspondentes às suas duvidas.
  19. indTot - Indica se valor do Item (vProd) entra no valor total da NF-e (vProd) Este campo deverá ser preenchido com: 0 o valor do item (vProd) não compõe o valor total da NF-e (vProd) 1 o valor do item (vProd) compõe o valor total da NF-e (vProd)
  20. Nesse caso o preenchimento do CST, pICMS e vICMS não é necessário.
  21. Boa tarde. Como ta o preenchimento do regime (Config.emit_cRegTrib := RTSimplesNacional ou Config.emit_cRegTrib := RTRegimeNormal) ?
  22. daniboy, anexa o xml que está sendo rejeitado.
  23. Bom dia Fernandes. Aqui optamos pelo Tanca e pelo Gertec. Com o Tanca, entre 15 aparelhos apenas 1 apresentou problema e foi trocado pela própria Tanca em mais ou menos 15 dias. Optamos pelo Gertec como uma segunda opção de revenda. Nenhum problema foi apresentado, mas o único detalhe é a necessidade de usar a fonte de alimentação do aparelho, pois em dependendo da CPU você vai se deparar com umas travadas por conta do hardware. Em nenhum dos dois aparelhos tivemos problemas com a ativação, etc. Fica ai as dicas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...