-
Total de ítens
3.213 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
34
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Sérgio Assunção postou
-
Como ta informando o regime da empresa ?
-
Você não esta preenchendo as tags imposto. Veja um exemplo para o Simples Nacional: Imposto.ICMS.CSOSN := csosn102; Imposto.PIS.CST := pis49; Imposto.COFINS.CST := cof49; Regime Normal ... Imposto.ICMS.CST := cst00; Imposto.ICMS.pICMS := 18; Imposto.PIS.CST := pis01; Imposto.PIS.vBC := 100.00; Imposto.PIS.pPIS := 0.0065; Imposto.COFINS.CST := cof01; Imposto.COFINS.vBC := 100.00; Imposto.COFINS.pCOFINS := 0.0065;
-
Anexa o XML que você está enviando para o emulador.
-
O aparelho deverá fazer o sincronismo (servidor NTP) e atualizar automaticamente o horário.
-
Erro ao tentar abrir a porta de comunicação [RESOLVIDO]
Sérgio Assunção replied to Pratic Sistemas's tópico in ACBrMonitor PLUS
Bom dia ... Está acontecendo algum problema com o driver e o reconhecimento do aparelho. Tente trocar o cabo USB e também a porta em que ele está conectado. No gerenciador de dispositivos, em portas COM e tem que aparecer SAT TANCA (COM X). -
QR-Code na Trunk 1 (no XML)
Sérgio Assunção replied to jonesalmeida's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Bom dia. O Italo publicou sobre a NFSe no Trunk2: http://www.projetoacbr.com.br/forum/announcement/13-acbrnfse-no-trunk2/ -
O ACBrSAT já foi testado com praticamente todos os aparelhos existentes no mercado. O que vai mudar entre os modelos é exatamente a dll usada por cada aparelho (fornecida pelos fabricantes). No demo do ACBrSAT você vai deparar com o path da dll, e entender que no SAT as funções foram padronizadas. Nos tópicos você vai encontrar muita informação... sugiro uma boa navegada para um maior entendimento.
-
-
A partir do Trunk2, apenas Fortes Report CE, Fast Report e LazReport são oficialmente suportados pela equipe do ACBr... O novo Fortes-CE ta muito bom. Vale a pena migrar hein
-
Bom dia Benjamin ... nessa nova estrutura, os componentes necessitam das dlls que são distribuídas na pasta DLLs. O que você vai usar e fornecer, vai depender dos componentes usados em sua aplicação. O componente que mais depende das dlls é o ACBrNFe.
-
Anexa o log da instalação.
-
Nfc-e para outro estado
Sérgio Assunção replied to Elton2705's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
NFC-e é apenas para as operações dentro do Estado. Para fora do Estado deve ser emitida a NF-e. -
Idera compra Embarcadero
Sérgio Assunção replied to Marceloal's tópico in Object Pascal - Delphi & Lazarus
Vamos torcer pra chegarem na conclusão que R$ 18 mil uma licença ainda é impraticável. -
AcbrSat - Demo (delphi 7) Abre e fecha sozinho
Sérgio Assunção replied to walter faria's tópico in ACBrSAT
http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/19696-exemplo-acbrsat-fechando-na-execução/ -
Problemas com componentes
Sérgio Assunção replied to Graziela F. S. Bonsi's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Eu aconselho a mudar para o trunk2, e a partir daí você a postar as dificuldades que vai encontrando. -
QR-Code na Trunk 1 (no XML)
Sérgio Assunção replied to jonesalmeida's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
O trunk já não esta mais sendo atualizado a tempos. -
Problemas com componentes
Sérgio Assunção replied to Graziela F. S. Bonsi's tópico in NFC-e - Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica
Muito em aberto esse seu problema. Qual projeto esta tentando abrir? Conseguiu completar a instalação do ACBr sem erros? Aqui os assuntos são referentes à NFCe. Tente encaixar as suas perguntas nos fóruns correspondentes às suas duvidas. -
Nesse caso o preenchimento do CST, pICMS e vICMS não é necessário.
-
Boa tarde. Como ta o preenchimento do regime (Config.emit_cRegTrib := RTSimplesNacional ou Config.emit_cRegTrib := RTRegimeNormal) ?
-
daniboy, anexa o xml que está sendo rejeitado.
-
Bom dia Fernandes. Aqui optamos pelo Tanca e pelo Gertec. Com o Tanca, entre 15 aparelhos apenas 1 apresentou problema e foi trocado pela própria Tanca em mais ou menos 15 dias. Optamos pelo Gertec como uma segunda opção de revenda. Nenhum problema foi apresentado, mas o único detalhe é a necessidade de usar a fonte de alimentação do aparelho, pois em dependendo da CPU você vai se deparar com umas travadas por conta do hardware. Em nenhum dos dois aparelhos tivemos problemas com a ativação, etc. Fica ai as dicas.
