Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio Assunção

Membros
  • Total de ítens

    3.213
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    34

Tudo que Sérgio Assunção postou

  1. Bom dia.. A contingência é adotada quando não se tem internet, e o aparelho faz isso isso de forma automática, sem a nossa intervenção. Voltando a internet ele se encarrega de transmitir os cupons que estão na memória. Se um xml for rejeitado pelo aparelho, você deverá "corrigi-lo" e tentar novamente. Só terá um número de cupom e um impresso após a validação positiva dada pelo aparelho.
  2. Eu faço assim: ACBrSAT.ConsultarSAT; if ACBrSAT.Resposta.codigoDeRetorno = 8000 then begin SatOk := True; lblStatus.Caption := 'SAT EM OPERAÇÃO'; end else begin SatOk := False; lblStatus.Caption := 'SAT INOPERANTE'; ShowMessage('ATENÇÃO'+#13+ 'O EQUIPAMENTO SAT ENCONTRA-SE INOPERANTE !'+#13+ 'NÃO SERÁ PERMITIDO O REGISTRO DE VENDAS'); end;
  3. Configuração de margens, tamanho, etc ... Tente com esses parâmetros: ACBrSATExtratoFortes1.LarguraBobina := 286; ACBrSATExtratoFortes1.Margens.Topo := 0; ACBrSATExtratoFortes1.Margens.Fundo := 0; ACBrSATExtratoFortes1.Margens.Esquerda := 5; ACBrSATExtratoFortes1.Margens.Direita := 1;
  4. Não. Nem mesmo acessando o SGRSAT como contribuinte tem a opção para download de qualquer XML.
  5. Credenciamento (Produção): https://www.nfce.fazenda.sp.gov.br/NFCeSiteContribuinte/?c=s Credenciamento (Homologação): https://www.homologacao.nfce.fazenda.sp.gov.br/NFCeSiteContribuinte/?c=s
  6. Faça qualquer alteração no form e grave. Abra o projeto novamente e veja se o erro desaparece.
  7. Faz assim: tPag := fpCartaoCredito; tpIntegra := tiPagNaoIntegrado; Da mesma forma com o tPag := fpCartaoDebito
  8. Rafael da uma lida nesse tópico ... http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/24169-tratamento-para-envio-de-nfc-e-offline/ tem uma discussão bem bacana, e creio que ali tenha a solução para o seu problema.
  9. Existem 2 situações para o seu questionamento. A 1a. é quando o destinatário é isento de I.E. e nesse caso você deve proceder da seguinte forma: Dest.indIEDest := inIsento; Dest.IE := ''; A 2a. é quando o destinatário não tem I.E. (pessoa física) e nesse caso você deve proceder da seguinte forma: Dest.indIEDest := inNaoContribuinte;
  10. Você tem que usar o componente ACBrNFeDANFCeFortes e a propriedade MostrarPreview existe e funciona !
  11. Veja... Item 1 do seu XML: <vItem12741>38.47</vItem12741> Item 2: <vItem12741>58.55</vItem12741> Total: <vCFeLei12741>97.03</vCFeLei12741> Total conforme a minha calculadora: 97.02
  12. Atendimento de Dúvidas Central de Atendimento 0800 170 110 (Não atende às dúvidas relacionadas à interpretação da Legislação Tributária) E-mail sobre indisponibilidade do sistema NFC-e de SP (24x7): [email protected] Fale Conosco: https://www.fazenda.sp.gov.br/email/default_nfce.asp
  13. Você tem que carregar no componente o arquivo retornado pelo emulador e não o enviado. Veja como é feito no demo do ACBrSAT.
  14. Anexa o seu xml, fica mais fácil para tentar ajudar.
  15. Formatei meu PC, está com Windows 7x64, Delphi xe3, FastReport 5.2.3 e JVCL347CompleteJCL241-Build4571 Na hora de instalar o ACBR da esse erro Ocorreu um erro ao tentar configurar o path: Função Incorreta. OBS: Apaguei todas as pastas do ACBR e baixei tudo novamente do SVN e continua o erro, mesmo rodando o apagarAcbr.bat. Estou usando o ACBrInstall_Trunk2.exe que vem no SVN. log_Delphi_XE3.txt Da HELP ai!! log_Delphi_XE3.txt É problema com o caminho dos fontes... no log ta C:\XE3\ACBR\Trunk2\ e na imagem C:\XE3\acbr_trunk2\ Confere ai amigo... ta facil de resolver !
  16. O meu Gertec (testes) eu tive que ativar. E os dados foram fornecidos pelo suporte. Não veio nenhuma informação com o aparelho.
  17. Veja: cNF - Código numérico que compõe a Chave de Acesso. Número aleatório gerado pelo emitente para cada CF-e para evitar acessos indevidos do CF-e. Origem: SAT Ou seja, é por conta do aparelho e não do AC.
  18. Faça uma extração dos logs. Eu passei por um problema parecido. O aparelho acusou "SAT EM PROCESSAMENTO" na tentativa de enviar uma venda, e acabou pulando um número. Fui descobrir isso através da extração dos logs.
  19. Verifique se a versão do Java está atualizada. Caso ainda esteja apresentando problemas desinstale e instale de novo o emulador e a pasta “SAT”.
  20. Ajustou o seu aplicativo conforme as novas implementações que foram feitas no Trunk2 ? Aconselho você a testar pelo demo do ACBrNFe e entender todos os novos parâmetros.
  21. Sim... hoje era pra ter normalizado, conforme a previsão ... mas sabe como é !
  22. O SGRSAT está apresentando problemas ... SGRS@T: Alerta Erro durante a operação! Contate o suporte!
  23. O retorno da CCe termina em -procEventoNFe.xml ... Veja como ta a configuração do PathEvento ... lá vai estar o arquivo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...