Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sérgio Assunção

Membros
  • Total de ítens

    3.213
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    34

Tudo que Sérgio Assunção postou

  1. Envie os arquivos originais, gerados pelo aparelho (por padrão eles são gravados na pasta Vendas).
  2. Também estou passando pelo mesmo problema ao emitir uma NFC-e / SP em modo homologação. Atualizei os Schemas, mantenho o meu ACBr atualizado diariamente (Trunk2). Em anexo os arquivos. 1-env-lot.xml 1-pro-lot.xml
  3. Estão falando sobre NFCe e você sobre o SAT, existem diferenças entre os dois casos. Poste o seu problema no local correto e logo terá alguma resposta.
  4. Bom dia. 1) O aparelho (mesmo o de homologação) tem um certificado interno e com validade de 5 anos. 2) Sim. Só não é possível realizar a consulta dos cupons emitidos na SEFAZ, seja pela chave ou pelo qrcode.
  5. Boa noite. O número de série ja foi cadastrado no SGRSAT pelo contribuinte ou pelo contador ? O que retorna a consulta do status ?
  6. Qual a versão da bemasat.dll ? Já tentou alterar a velocidade da porta virtual que é usada pelo aparelho ? Já vi alguns tópicos aqui citando esse problema de comunicação. Use a pesquisa que você irá encontrar.
  7. Você deve ter uma instalação antiga do Fortes no seu Delphi. Da uma olhada no library path se tem algum caminho apontando para o Fortes e exclua. Faça a limpeza para uma nova instalação do ACBr, instale o novo Fortes e em seguida o ACBr através do ACBrInstall.
  8. Faça uma consulta do status e veja se está conectado, se tem um IP atribuído, etc. Caso contrário eu aconselho à você entrar em contato com a Sweda.
  9. Ja foi comentado isso nesse link... http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/19588-tributação-do-sat-para-venda-dentro-e-fora-do-estadp/
  10. Boa tarde... O primeiro passo é você instalar o ACBr (use o instalador ACBrInstall_Trunk2), em seguida é você partir para os exemplos que são fornecidos com os componentes. Segue dois links extremamente fundamentais para esclarecer melhor suas dúvidas...
  11. O termo 'ISENTO' não é mais usado. Faça dessa forma: Dest.indIEDest := inIsento; Dest.IE := '';
  12. O código de ativação é você quem define na ativação do aparelho. O código de vinculação é a assinatura gerada entre o seu CNPJ e o CNPJ do seu cliente. Já existe alguns tópicos onde é fornecido aplicativos para gerar esse código de vinculação... faz uma busca que você irá encontrar.
  13. Bom dia Walter.1o. Passo (Contribuinte / Contabilidade): Vincular o equipamento (número de série) no SGRSAT;2o. Passo (Software House): Ativar o aparelho (utilize o aplicativo fornecido pelo fabricante). É nesse momento que é definido o código de ativação;3o. Passo (Software House): Gerar a assinatura que vincula o CNPJ do contribuinte com o CNPJ da software house; 4o. Passo (Software House): Associar o aplicativo comercial. É nesse momento que você vai usar assinatura. Depois de seguir os passos acima, o aparelho já estará ativado e pronto para o uso.
  14. O RICMS é gigante... mas se você observar no artigo 527 vai ler que existe a infração pela emissão de documento fiscal com inobservância de requisito regulamentar. No meu ponto de vista, quem continua usando o ECF com mais de 5 anos, se enquadra no artigo.
  15. Bom dia. Eu tinha essa dúvida também e recebi da própria SEFAZ o texto abaixo: Quais penalidades serão aplicadas se o estabelecimento obrigado não emitir o CFe (não utilizar o SAT) ou algum dos documentos que possam substituí-lo conforme determinado na legislação? As penalidades estão listadas no Artigo 527 do RICMS.
  16. Bom dia... mais um detalhe. Veja: uCom = Informar a unidade de comercialização do produto. No caso de combustíveis, utilizar a unidade de medida da codificação de produtos do Sistema de informações de Movimentação de produtos -SIMP (http://www.anp.gov.br/simp).
  17. Boa tarde ... Tente assim: InfAdic.infCpl := 'linha 1;linha 2; linha 3'; Só tem que ter um controle na quantidade de caracteres a cada quebra de linha.
  18. A quebra de linha é feita com o ";" conforme os fontes... mObsContrib.Lines.Text := StringReplace(InfAdic.infCpl,';',sLineBreak,[rfReplaceAll]);
  19. Boa tarde ... Você vai editar o arquivo ACBrECF00x como faz com um .INI "convencional" ... não tem segredo ! Altere as variáveis, Estado, VendaBruta=0 e o DiaMovimento.
  20. Boa tarde... Está faltando informar o PIS e COFINS.
  21. Já vi esse assunto em vários tópicos aqui no fórum... em um primeiro momento utilize a busca. O André tem um texto sobre o assunto...veja: http://anfm.blogspot.com.br/2009/04/certificate-authority-is-invalid-or.html
  22. <ICMSSN102> <orig>0</orig> <CSOSN>102</CSOSN> </ICMSSN102> </ICMS> A questão acima se trata de um produto tributado no Simples Nacional e a alíquota vai depender da posição que a empresa (emitente da NF-e) se enquadra na tabela de ICMS que compete ao Simples Nacional. Pode ser 4%, 5,47%, 6,84%... e por ai vai.
  23. Verifique no library path se não tem mais de um caminho apontando para o Fortes. Eu uso o Fortes e sempre procedo a instalação usando o ACBrInstall.
  24. Ja tentei por diversas vezes e não consegui. Creio que a regra ainda é a mesma.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...