Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.360
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    781

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. Tente definir no nome da Porta do ACBrPosPrinter algo como: "RAW:Nome da Impressora no windows" Isso fará o ACBrPosPrinter usar o Spool do Windows
  2. Esse erro foi corrigido nos fontes, na semana passada
  3. Acho que basta ajustar as Larguras no componente...
  4. Verifique se o seu usuário tem permissões de escrever em /dev/usb/lp0
  5. Você pode usar o Ponteiro do Certificado PCCERT_CONTEXT, e manipular ele diretamente com a WinCrypt... Tente isso: if ACBrNFe1.SSL.SSLCryptClass is TDFeWinCrypt then begin try GetCertIsHardware(TDFeWinCrypt(ACBrNFe1.SSL.SSLCryptClass).Certificado); Ok := True; except Ok := False; end; end;
  6. Rode novamente o ACBrInstall.. observe que essa Unit está em ACBrSerial
  7. Parece que você instalou o Lazarus em 64 bits mas está usando DLLs de 32 bits
  8. Evolua, Use IDEs modernas, sem gastar muito Você ainda usa versões antigas de Delphi, como o Delphi 7 ou inferior ? Você sabia que o Delphi 7 foi lançado em 2002 !! Pois eh... ele está quase completando a maioridade... Usar uma IDE antiga traz muitos problemas, e você fica de fora de vários recursos novos, somente existentes nas IDEs modernas... Provavelmente o maior de todos os problemas, é que o código gerado por esse compilador antigo, não é muito bem aceito, nas versões modernas do Windows... Não será nada legal, se o Windows acusar um Alerta de incompatibilidade, quando o seu sistema for executado... Não deixe a decisão de evoluir sua IDE para Ad aeternum. No Dia do ACBr, teremos palestras exclusivas, sobre como criar um ambiente de programação completo, usando versões de modernas IDEs como: Lazarus/FPC (open source) Delphi Community Edition (gratuita) Lazarus/FPC, vou muito bem, obrigado... (10:50-11:50, Auditório) - Breve História do FPC/Lazarus - Componentes Nativos - Recursos úteis da IDE - Online Package Manager - Técnicas avançadas da Linguagem - Dicas para quem vem do mundo Delphi e quer testar o Lazarus - Casos reais de Sucesso no Brazil e exterior! Lazarus e fpWeb - Criando Servidor Web para Validação de NFe (15:10-16:10, Sala 2) Veja como usar Lazarus e fpWeb para criar um BackEnd (API Web) que recebe e valida um XML de NF-e, mostrando os dados do Certificado do XML do assinante. Marcos Douglas B. Santos Engenheiro de Software com mais de 16 anos de experiência em Análise, Arquitetura e Desenvolvimento de Sistemas utilizando Programação Orientada a Objetos. Especialista em Object Pascal e Microsoft SQL Server. CEO da Delfire. Consultor. Revisor Técnico. Blogger. Mini PDV-NFC-e, com ACBr, Delphi Community e ORMBr (17:00-18:00, Auditório) Apresentação do Delphi Communitty Edition, suas principais caracteristicas, suas limitações e como usar para empreender e dar início ao seu projeto. Montando um mini projeto de um PDV com NFC-e usando o ACBr e Delphi CE Mostraremos como instalar na IDE do Delphi CE: - ACBr - Fortes Report CE (gerador de relatórios) - ZeosLib (para acesso a múltiplos Banco de Dados) - Framework ORMBr (pesistência de dados e orientação a objeto nunca foi tão simples) Juliomar Marchetti Gerente de Desenvolvimento de Software na ControlSoft.Embarcadero MVP Moderador e Commiter do Projeto ACBr ,moderador Projeto ORMBr, mantenedor Projeto FRCE Participação nos projetos MVCBr, GMLib e outros OpenSource. Trabalha com Agronegócio, Automação Comercial, Fiscal, Business Intelligence, Gestão Comercial Programação Completa
  9. É com muita satisfação que recebemos a SWEDA, como patrocinadora do Dia do ACBr... Participe do Dia do ACBr e conheça os produtos e a equipe técnica da SWEDA...
      • 6
      • Curtir
  10. Sim, você deve habilitar a propriedade "ImprimeLogoLateral" do TACBrNFeDANFeEscPos
  11. Creio que não... afinal a Zeos não usa nenhum fonte ou biblioteca da Embarcadero... Ela usa as APIs dos Banco de Daddos
  12. Tenha certeza que o SAT está conectado na Internet e com o Led de comunicação do SEFAZ ativo... Após isso, o SAT irá transmitir os documentos pendentes, e desbloqueará
  13. Bloqueio Autônomo, só ocorre quando o SAT está a vários dias sem se comunicar com o SEFAZ
  14. Realmente há algo errado com esse tópico... nem mesmo usando a sintaxe abaixo, ele abre... http://www.projetoacbr.com.br/forum/index.php?showtopic=46917 Provavelmente o tópico foi removido ou mesclado com outro... mas não achei algo relacionado a isso, nos Logs do fórum...
  15. Quem determina as perguntas, é o SiTef, a aplicação apenas exibe e coleta os valores... Se a pergunta não aparece, é porque deve ter algo errado na configuração do Sitef, ou do GWCel
  16. Qual a URL do tópico? Você era SAC quando criou o mesmo ?
  17. Se você clicar no seu Nome, cairá na sua página de Perfil, e poderá ver toda a sua Atividade recente https://www.projetoacbr.com.br/forum/profile/85039-diego-buffon/
  18. O ACBrMail não faz uso da Indy... ele usa apenas as classes da Synapse (veja pasta Terceiros)
  19. Para sugerir melhorias ou correções aos fontes, basta Anexar as Units modificadas...
  20. Isso depende muito de qual Gerenciador TEF você está usando...
  21. Não temos...
  22. Para uma nova dúvida, por favor crie um novo tópico
  23. Não... e você pode notar que não há relato de problema semelhante, no fórum... Provavelmente é um problema no SAT ou no seu lado... Análise o LOG da DLL do SAT e do ACBrSAT, para ver os retornos deles para a sua aplicação
  24. Olá @jdazevedo, Clique em: https://www.projetoacbr.com.br/diadoacbr/#agenda Clique sobre as palestras, para ter uma explicação completa... Exemplo: Clicando em: Abrirá a tela:
  25. Finalmente... Agora eles já estão na loja Virtual: https://www.automacaototal.com.br/acbr Lembrando que no Dia do ACBr, você poderá comprar os produtos oficiais, em condições especiais, e sem o Frete... Programação Completa
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...