Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.397
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    782

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. GTK2 no Windows é bem bacana... existem milhares de Temas disponíveis... Acho que você encontrará tudo aqui.. http://wiki.lazarus.freepascal.org/GTK2_Interface Para distribuir no Windows, veja: http://wiki.lazarus.freepascal.org/GTK2_Interface#Standalone_Application_under_Windows
  2. Algum equipamento SAT autoriza o XML com a modificação aplicada ? Esse pode ser o primeiro teste... Não adianta modificar o XML, se o mesmo for recusado pelo SAT
  3. Esse modelo usa a linguagem EscPos da Epson... Isso ocorre em várias impressoras... Por motivo de compatibilidade, pois EscPos Epson virou um padrão A Elgin VOX, não segue o padrão... e tem comandos específicos... Por isso foi criado o modelo ppEscElgin
  4. Para I7/I9, voce deve user ppEscEpson
  5. Minha nossa... NFCe dentro do ECF 09/09... os caras acham que basta escrever um decreto e pronto... Isso tudo é vaidade, em não adotar o SAT de SP, que já está pronto e funcionando, e sem problemas de contingência off-line
  6. Amarillo, Isso é descrito na Especificação Técnica do SAT ? Onde essa regra foi definida ?
  7. Separe o comando dos parâmetros (Command e Params)
  8. Veja os comandos do objeto ESCPOS
  9. Seria um início de um movimento OpenSource para o Delphi ? Na minha opinião...só isso salvaria a linguagem de cair no esquecimento... Hoje em dia..ninguém da nova geração usa Pascal... afinal porque pagar (caro) para aprender programação
  10. O trunk2 estava quebrado... causando erros de compilação... mas acho que já foi corrigido
  11. O ZebeDee tb pode ser usado nesse cenário... ele é ótimo para compactar e criptografar toda a comunicação... para "subir" o ZebeDee, veja um exemplo: "d:\Arquivos de programas\Zebedee\zebedee" -z 9 3051:IP_DO_SERVIDOR:3050 O FireBird estaria instalado na porta 3051 Os Clients procuram o Servidor na porta 3050... o ZebeDee faz o transporte de forma criptografada e usando compactação...
  12. Parece que ele cria um "tunnel" para o Banco... O aplicativo ZeBeDee, poderia ser utilizado para essa funcionalidade... http://www.winton.org.uk/zebedee/
  13. Creio que não... Não sei o que o "SocketServer" da Borland faz... mas provavelmente ele implementa um Servidor com algum protocolo específico... O ACBrTCPServer é um Servidor de Socket genérico, sem a implementação de um protocolo específico... você pode ver exemplos de funcionamento, na pasta Exemplos\ACBrTCP Outro exemplo, é o ACBrMonitorPLUS, nele usamos o ACBrTCP, para receber dados, que são tratados usando o protocolo do ACBrMonitor...
  14. Vc está usando Impressão por Spool do Windows... Por isso, você precisa configurar, nas propriedades da Impressora, uma folha de papel com dimensões maiores...
  15. Ainda não consegui passar pela assinatura... a chave continua chegando com Null... Poderia por favor testar com os fontes que estou trabalhando ? Fontes.zip
  16. Obrigado pela correção... enviei para o SVN...
  17. Veja esse artigo: http://ericksasse.com.br/como-assinar-digitalmente-seus-aplicativos/
  18. Em: TDFeOpenSSL.LerPFXInfo, você tem um exemplo de como ler a informação do Certificado da Tag <X509Certificate>, da NFe assinada, e transformar o mesmo no formato "DER" (subprocedure "CertToDER") Nesse mesmo método, ele também tem uma subprocedure, que le a informação CNPJ de um Certificado (cert: pX509)... Isso porém, só funcionará em OpenSSL...
  19. Experimente reportar o problema na página deles, no GitHub https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce/issues
  20. O ACBrETQ não faz nenhuma programação do tamanho da Etiqueta... Isso é controlado pelo próprio equipamento, através do "gap" na etiqueta... Verifique se a Etiqueta está carregada do lado correto, e se esse modelo possui o "gap"
  21. Já experimentou assinar o .EXE comum certificado digital ?
  22. Obrigado pelos fontes... notei pequenas diferenças com o meu, e já sincronizei... mas mesmo assim... não consegui executar a assinatura...a chave privada carregada em " dsigCtx^.signKey ", pelo método "CreateCtx", continua chegando NULL
  23. Experimente com a Unit em anexo... ACBrUtil.pas
  24. Parece fazer sentido, essa modificação... tentei aplicar a mesma, mas continuo sem conseguir a execução na assinatura... Poderia por favor anexar um Zip com as suas Units da ACBrDFeOpenSSL ?
  25. Você poderia complementar a tabela do CNIEE, informando um tipo com o "protocolo" do ECF... poderia ainda, fazer uma definição hierárquica, definido primeiro o protocolo por Fabricante, Modelo, Versão
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...