Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Simoes

Fundadores
  • Total de ítens

    29.386
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    782

Tudo que Daniel Simoes postou

  1. Nem todo ECF suporta Negrito... não sei se vale a pena tanta modificação apenas para uma situação tão especifica... Talvez fosse melhor analisar, se no caso dos ECFs "fiscnet", não seria realmente mais recomendado, enviar o comando da Observação sempre no inicio... Note nos fontes, que isso já é feito, quando há necessidade de informar o consumidor...e também há muito tratamento para saber se o ECF recusou as Observações no comando do fechamento... Acho que isso poderia ser simplificado... Em quais modelos de "FiscNet", você poderia testar essa modificação ? Por favor teste com a Unit em anexo... ACBrECFFiscNET.pas
  2. OK, realmente essas são as recomendações do site da MS https://msdn.microsoft.com/pt-br/library/windows/desktop/ms678543%28v=vs.85%29.aspx Já incorporei as modificações sugeridas nos meus fontes... estou com muitas modificações represadas... mas acho que talvez seja melhor subi-las apenas após as festas de fim de ano... Se desejar testá-las, segue "patch" em anexo ACBrDFe.patch
  3. Regys, Para editar o arquivo ACBrMonitor.hnd, Você precisa usar o programa Help&Doc
  4. Você deve usar o Lazarus Win32 http://sourceforge.net/projects/lazarus/files/Lazarus%20Windows%2032%20bits/Lazarus%201.4.4/lazarus-1.4.4-fpc-2.6.4-win32.exe/download
  5. Recomendo enfaticamente, usar a Impressão em EscPos... que é mais rápida e nunca terá problemas com drivers... Veja esse post: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/26140-impress%C3%A3o-nfc-e-problema-espa%C3%A7amento-antes-do-qr-code/
  6. Compreendi o que deseja propor... Mas e como fica se ele não retornar OK ? os métodos ca CAPICOM funcionarão a contento ? O fato dele retornar OK, significa apenas que ele foi "inicializado" nessa Thread, e caso contrário, ele já foi inicializado por outra Thread ?
  7. Reinstala o Driver da Impressora, pegue a última versão no site do fabricante...
  8. Obrigado pela contribuição... já está no SVN
  9. Modificações aplicadas no SVN
  10. Obrigado pelas contribuições... já incorporei as sugestões nos meus fontes... Tenho várias modificações represadas para subir, para conseguirmos que o ACBrDFe suporte o modelo de assinaturas exigido pelo ACBrNFSe... estou apenas aguardando a opinião dos demais commiter
  11. Por favor crie um tópico novo, para cada assunto... Por favor estude em detalhes o Demo do ACBr SATTeste... suas perguntas são muito básicas...estudar o Demo aumentará a sua compreensão do assunto... 1 - Em "ACBrSAT1.CFe.NomeArquivo", estará o nome do último XML emitido e salvo na pasta (se o componente estiver configurado para salvar)... O XML sempre estará disponível em "ACBrSAT1.CFe.AsXMLString", com isso você pode salvá-lo da maneira que quiser 2 - ACBrSAT1.CFe.LoadFromFile('C:\CFesEnviados\CFe35150511111111111111591234567890000757243865.xml'); ACBrSAT1.ImprimirExtrato; 3 - Veja o Demo... basta configurar o componente para usar a DLL do fabricante
  12. Como ficou o XML gerado e enviado do ACBrMonitorplus para o SAT ? (Você pode ver isso no log do ACBrSAT) Lembre-se que o SAT, forçará no XML de retorno, o real regime tributário da Empresa, ele lê essa informação diretamente do SEFAZ
  13. O Nome do arquivo, é criado conforme a Especificação Técnica do SAT... Leia o item: 2.1.5. Retorno de CF-e-SAT do SAT para o AC
  14. Até onde sei o ACBr é todo OpenSource... então fique a vontade para "Dar uma olhada nos fontes"
  15. Entrem, em contato com o SEFAZ do estado... alguns só estão aceitando a tag do QRCode, em ambiente de homologação...
  16. Não há garantias de funcionamento, e nem suporte, para o Trunk1
  17. Não... use o SVN http://acbr.sourceforge.net/ACBrMonitor/ACBrMonitor.html?ComousaroSVN.html
  18. As alterações foram testadas em Lazarus Linux/Windows, e Delphi 7 - XE ?
  19. Obrigado, já enviei para o SVN...
  20. Não compreendi o seu questionamento, por favor seja mais específico... O que vc quer dizer com "tem como incluir a impressão," ??
  21. Veja a documentação do MonitorPLUS.. ACBrMonitor.chm ou ACBrMonitor.pdf Veja ainda a pasta "Exemplos", tem um exemplo de comunicação em Java
  22. O Instalador Linux é um programa que faz praticamente tudo sozinho... qual foi o problema encontrado ?
  23. Quem que gostou... Cuidado com Currency... ele pode afetar os resultados, dependendo se o arredondamento for na 3a casa... Veja:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...