Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.682
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia João, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas.TK-5348
  2. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  3. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  7. Bom dia @Doni Delphi, Já esta no SVN.
  8. Bom dia Diego, Já esta no SVN.
  9. Bom dia Jeferson, Já esta no SVN.
  10. Bom dia João, Já esta no SVN.
  11. Bom dia João, Já esta no SVN.
  12. Marcia, Você tem o XML salvo em disco ou no banco de dados que foi enviado para a SEFAZ e ocorreu problema com a internet e acabou ficando se o protocolo de autorização? Se sim, basta carregar ele usando o LoadFromFile (se estiver salvo em disco) ou LoadFromString (se estiver salvo no banco de dados), depois basta executar o Consultar. Não precisa gerar o XML novamente, pois se fizer isso o que pode ocorrer? 1. o valor do campo cMDF estar com outro valor, pois ele é um código aleatório do MDF-e e quando salvamos no banco de dados as informações do MDF-e que vamos emitir devemos também gerar esse código e guardar ele no banco de dados também. Não devemos atribuir o valor zero a esse campo, pois isso faz com que o componente gere um código aleatório e você acaba não tendo mais controle. 2. Devemos também armazenar no banco de dados a data/hora de emissão, pois caso contrario teremos um horário diferente gerando problemas com o DigestValue, ou seja, o DigestValue do XML do MDF-e vai ser diferente do protocolo retornado pela SEFAZ. Confirmando o que o @Juliomar Marchetti, já lhe passou. O Consultar não baixa o XML do MDF-e, do CT-e e nem da NF-e, você esta fazendo confusão. O Consultar retorna a situação do documento, ou seja, se ele foi autorizado é retornado o protocolo de autorização, caso contrario é retornado a rejeição. De forma resumida, se você tem o XML que foi enviado para a SEFAZ ele esta assinado, então basta: 1. Carregar ele com o LoadFromFile ou LoadFromString; 2. Executar o Consultar É só isso que precisa ser feito.
  13. Boa tarde João, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5341
  14. Boa tarde Diego, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5340
  15. Boa tarde Marcia, Quem gera a chave do documento é o próprio componente, não adianta você querer atribuir que o componente vai desconsiderar ela. Por que você diz que a chave gerada pelo componente esta errada? O que esta diferente na chave?
  16. Boa tarde @cefantacini, Tente usar somente o botão [Criar e Enviar modo Síncrono].
  17. Bom dia Jean, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5337
  18. Bom dia Rogério, Veja este este tópico lhe ajuda.
  19. Bom dia @cefantacini, O XML do MDF-e foi enviado em modo Assíncrono (botão [Criar e Enviar modo Assíncrono]) ou Síncrono (botão [Criar e Enviar modo Síncrono]) ?
  20. Bom dia @Doni Delphi, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas para analise. TK-5336
  21. Bom dia @cefantacini, Analisando os 2 XML as únicas diferenças são: O conteúdo do atributo Id da tag infMDFe que é a chave, mas isso é explicado pois o numero do MDF-e é outro e consequentemente o digito verificador também O conteúdo das tags nMDF e cDV (numero do MDF-e e Digito Verificador). O conteúdo dhEmi que é a data e hora de emissão do MDF-e que foram emitidos (enviados) em horários diferentes. Por fim o atributo URI da assinatura que também é o mesmo do atributo Id. Fora essas diferenças que são aceitáveis não encontrei nada que pudesse provocar o problema.
  22. Boa noite, Esses 2 XMLs foram assinados com o mesmo certificado digital?
  23. Boa tarde @João Paulo Alcântara, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-5334
  24. Boa tarde @willian_delan, Pela mensagem de erro eu chego a conclusão que o problema é no provedor. Favor entrar em contato e expor o problema.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...