Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Dalvan, A cidade de Guapore/RS esta configurada para o provedor GovBR, o componente esta configurado para usar os schemas do GovBR?
  2. Bom dia Thomas, Correto, mas é preciso saber qual é a fonte do problema. O XML em questão: 1 esta sendo baixado do site; 2 esta sendo realizado o download via webservice; 3 esta sendo enviado pelo emitente por e-mail e depois é salvo em disco e posteriormente enviado novamente por e-mail para a pessoa que vai fazer a sua leitura. O componente ACBrNFe ao gerar o XML não insere quebras de linhas e espaços em branco em lugares onde não devem existir. No meu entendimento, devemos descobrir a causa do problema em vez de ficar fazendo alterações no componente. Realizei um teste uma vez que consistia em enviar um XML por e-mail sem nenhum problema. Ao recebe-lo ele era salvo em disco e o e-mail era encaminhado para uma outra conta. O XML recebido por esta outra conta era salvo e disco. Notei que o mesmo continha quebras de linhas.
  3. Bom dia, Só como ponto de partida. 1. Todos os fontes de todas as pastas estão atualizados? 2. Após gerar o XML e assinar, o mesmo não esta sendo alterado?
  4. Bom dia raosistemas, Quando postar o conteudo de um arquivo XML ou TXT, favor postar como anexo. Da forma que você postou fica dificil em lhe ajudar.
  5. Bom dia Claudio, Estou retornando das férias, pretendo durante esta semana e a que vem colocar as coisas em ordem. Vamos precisar sim, que alguem possa realizar os testes.
  6. Bom dia Maurício, Você esta usando a impressão de eventos em Quick Report, correto? Algum item do passo a passo você não executou, ou os seus fontes não estão atualizados, pois nos meus testes esta tudo OK.
  7. Bom dia mmcamilo, Faça a seguinte alteração na Unit: ACBrNFeWebServices.pas Linha 4484 Alterar de: FConfiguracoes.Geral.Save(FPathArqResp, FRetWS); Para: FConfiguracoes.Geral.Save(FPathArqResp, FRetornoWS); Desta forma o arquivo de retorno vai ser salvo exatamente como ele foi enviado pela SEFAZ. Ai você post ele como anexo aqui no fórum para que possamos checar.
  8. Boa tarde Daniel, Segundo a sua imagem, noto que o PDF esta sendo gerado, correto? Se sim, favor pesquisar no fórum, pois segundo alguns colegas, há necessidade de comentar 2 linhas da Unit: ACBrCTeDACTeQR se não me falha a memória. Comentando essas linhas resolvem o problema de Violação de Acesso.
  9. Boa tarde mmcamilo, Por favor, post como anexo os XMLs de consulta e de retorno para que possamos verificar.
  10. Boa noite Jairo, Primeiramente, evite em escrever em caixa alta, pois da a impressão que você esta gritando. Segundo, infelizmente a SEFAZ-MG não é estavel e lembre-se quando a rejeição é: Erro não Calalogado o problema é na SEFAZ. E você pode observar isso, pois você mesmo diz que o problema é intermitente. A recomendação é uma só, ligar, enviar e-mail, etc para a SEFAZ-MG acusando o problema.
  11. Boa noite Daniel, Utilizei o seu XML juntamente com o programa exemplo, em anexo o PDF gerado após clicar no botão Gerar PDF. 35140305988286000189570020000042361330873570.pdf E não obtive nenhum erro. Me diz uma coisa existe na sua maquina as pastas: C:\ERP\DFe
  12. Boa noite Cezar, Da forma que você esta obtendo o numero do protocolo: WebServices.Retorno.Protocolo Só funciona se o lote tiver apenas 1 CT-e. Aconselho você obter o numero do protocolo de forma diferente. Estude o arquivo exemplo: EnviarLote.txt que encontra-se dentro da pasta: ...\Exemplos\ACBrCTe, mais precisamente o código após a linha 45. Note que é executado uma consulta se utilizando do numero do recibo.
  13. Boa noite Cleverson, Segundo o Portal Nacional do CT-e, Espirito Santo ainda é atendido pela SEFAZ Virtual do Rio Grande do Sul.
  14. Boa tarde Ant. Carlos, Verifique se a function getTextoResumoCanhoto esta definida na Unit: ACBrCTeDACTeQR. Caso negativo, favor excluir o arquivo e baixar novamente.
  15. Boa tarde a todos, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  16. Bom dia 7System, Não basta incluir a cidade na Function CodCidadeToProvedor(), Dependendo do provedor há necessidade de alterar a Unit do provedor correspondente. Favor estudar a Unit; ACBrProvedorISSDigital.pas em especial a function GetConfigURL().
  17. Bom dia Thomas, O XML da NF-e, que você esta tentando ler com certeza não foi gerado pelo componente ACBrNFe ou esse XML foi enviado por e-mail e depois foi reenviado, provocando a quebra do arquivo em 2 ou mais linhas.
  18. Bom dia Jairo, Favor estudar a Nota Técnica 2012/004 que trata sobre o EPEC e a SEFAZ Virtual de Contingência. Nela contem uma tabela informando qual a SVC a usar dependo da UF do emitente.
  19. Bom dia Cezar, Ao efetuar o cancelamento por evento de um CT-e na versão 2.00 devemos informar o numero do protocolo de autorização. Na sua aplicação como isso ocorre? 1. o XML do CT-e é carregado para o componente e é informado o numero do protocolo lendo a propriedade do componente; ou 2. Ao obter a autorização de uso do CT-e, o numero do protocolo é armazenado no Banco de Dados, para que seja utilizando futuramente em um cancelamento. Se o método é o de numero 1, verifique se você lendo a propriedade correta, por outro lado se for o método 2, verifique se ao salvar no Banco de Dados o numero do proprocolo, esta salvando corretamente.
  20. Boa tarde Mauricio, Você configurou o programa exemplo, no que diz respeito a logo marca?
  21. Boa tarde Rafael, Vamos incluir a linha acima que foi comentada: wProc.Add(UTF8Encode(Leitor.rExtrai(1, 'KeyInfo', '', i + 1))); // wProc.Add('</KeyInfo>'); wProc.Add('</Signature>'); O problema é que a function rExtrai utilizada para retornar o conteudo do grupo KeyInfo foi alterada para retornar a TAG de fechamento do grupo. Antes ela retornada o conteudo do grupo mais a TAG de abertura, agora ela retorna o conteudo com as TAGs de abertura e fechamento. Isso explica a linha que adiciona o fechamento do grupo ter cido comentada.
  22. Boa tarde Moacir, Com certeza você esta realizando os testes em ambiente de homologação. Esse problema já foi reportado por outros colegas do fórum. Não tem o que fazer, a SEFAZ esta verificando se a chave da NF-e existe, algo que não deveria ser feito em ambiente de homologação. O jeito é realizar todos os testes informando documento do tipo Outros. E informar uma NF-e como documento originário somente em ambiente de produção.
  23. Bom dia Daniel, Esse erro ocorre porque você não configurou o componente ACBrCTeDACTE com uma imagem de logo marca.
  24. Boa noite Rogercon, Se não me falha a memória nada foi alterado em relação a tributação.
  25. Boa noite NeoSquare, Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados? Se sim, abra o programa exemplo e veja o código da última procedure.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...