-
Total de ítens
42.682 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
1.241
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Italo Giurizzato Junior postou
-
Boa noite a todos, Favor atualizar os fontes e realizar os testes. Implementei no DAMDFE a lista de documentos incluidos no MDF-e.
-
Boa noite Souza, O processo de geração da NFS-e não tem nada haver com a NF-e como você pode ver pelas etapas para se obter o XML da NFS-e. Na NF-e logo após o envio temos como resposta um numero que a SEFAZ chama de recibo. Na NFS-e logo após o envio do lote de RPS temos com reposta um numero que os provedores chamam de protocolo. Os termos são diferentes, mas a idéia é a mesma, ou seja, um numero que você pode utilizar como um comprovante de entrega do lote.
-
Bom dia Cleiver, Essas cidades já estão implementadas no componente e utilizam o provedor IssDSF.
-
Bom dia Souza, Favor pesquisar no fórum já existem respostas para a sua dúvida.
-
Boa noite José Adir, É a última TQRBand do form cujo tipo é Detail. É nela que devemos apresentar a relação de documentos.
-
Boa noite a todos, Como vocês estão fazendo para realizar o envio da NFC-e ? Se estiver usando o comando Enviar(), tem que ser desta forma: if DMNFCe.NFe.NotasFiscais.Count = 1 then ACBrNFe.Enviar(Lote, True, True) else ACBrNFe.Enviar(Lote, True, False); // Sendo que o segundo parametro se o valor for False o DANFE não será impresso automaticamente. Se não estiver usando o comando enviar, tem que ser desta forma: ACBrNFe.WebServices.Enviar.Lote := Lote; if ACBrNFe.NotasFiscais.Count = 1 then ACBrNFe.WebServices.Enviar.Sincrono := True else ACBrNFe.WebServices.Enviar.Sincrono := False; ACBrNFe.WebServices.Enviar.Executar; Note que as propriedades Lote e Sincrono normalmente tem os seus valores passados como parametros através do comando Enviar(), se não utilizamos esse comando temos que alimentar essas propriedades antes de executar a linha: ACBrNFe.WebServices.Enviar.Executar; Espero ter ajudado.
-
Como Colocar Mais De Um Campo Da Mesma Tag
Italo Giurizzato Junior replied to anselmooa's tópico in ACBrCTe
Boa noite Anselmo, O ObsCont é uma lista de registros que contem dois valores: xCampo e xTexto. Portanto temos que executar o ADD para cada registro. O que você pode fazer é colocar o trecho que alimenta os campos dentro de um loop, exemplo: for i:=1 to x do begin with compl.ObsCont.Add do begin xCampo := 'novocampo'; xTexto := 'novovalor'; end; end; -
Modificações No Componente Acbrcte
Italo Giurizzato Junior replied to Italo Giurizzato Junior's tópico in ACBrCTe
Idez, A minha aplicação roda na estação e não no servidor e o certificado também fica instalado na estação. Não sei o que pode estar ocorrendo. -
Boa noite Vitor, Comparando o trecho do vale pedárgio, não encontrei nada de errada, uma vez que ele esta em conformidade com o manual. Logo, acredito eu, o problema deve estar na SEFAZ.
-
Boa tarde Nellien, Até onde sei, ainda não.
-
Nfc-E - Nota Fiscal Do Consumidor Eletrônica
Italo Giurizzato Junior replied to André Ferreira de Moraes's tópico in ACBrNFe
Boa tarde Leonardo, Parabens pelo seu tabalho e é lógico pela colaboração. -
Ct-E | Rejeicao: Versao Informada Para O Modal Nao Suportada
Italo Giurizzato Junior replied to Marcio Cenci's tópico in ACBrCTe
Boa tarde Luiz, Se possível post como anexo o XML que esta sendo rejeitado. -
Alterações Diversas Nos Fontes
Italo Giurizzato Junior replied to Italo Giurizzato Junior's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde Jair, Eu não tenho nenhuma aplicação utilizando o componente ACBrNFSe, apenas ajudo no desenvolvimento do mesmo. Portanto fico dependendo dos demais colegas apontarem os eventuais erros. Sendo assim, fico no aguardo do seu retorno. -
Igor, Primeiro o XML é salvo na pasta que você determinou na configuração do componente. Segundo se não aparece nenhuma mensagem significa que o XML é válido.
-
Igor, Após alimentar o componente com os dados, basta executar o comando abaixo: ACBrCTe.Conhecimentos.Valida; O comando Valida, gera o xml, assina e realiza a validação.
-
Boa tarde Igor, O que você esta utilizando para validar o XML? Algum site?, Algum programa? ou o próprio validador do componente? Se é o validador do componente, você esta utilizando os schemas para a versão 2.00?
-
Bom dia Igor, Que tal o Manual que esta disponivel no Portal Nacional do CT-e? Nele você tem a estrutura completa.
-
Bom dia Adilson, Inclua na sua unit: Uses pcnConversao;
-
Alterações Diversas Nos Fontes
Italo Giurizzato Junior replied to Italo Giurizzato Junior's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Ronaldo, Favor atualizar os fontes e testar novamente. -
Alterações Diversas Nos Fontes
Italo Giurizzato Junior replied to Italo Giurizzato Junior's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Jair, Tente desta forma: ACBrNFSe1.Enviar(nLote, False); ACBrNFSe1.NotasFiscais.Imprimir; -
Bom dia Anselmo, Dentro da pasta ...\Exemplos\ACBrCTe temos um arquivo chamado AlimentarComponente.txt Abra ele e procure por: Obs do Contribuinte e compare com a sua rotina.
-
Bom dia Junior, Dezenas de TAGs novas. Favor baixar o manual de ambas as versões e comparar. Os manuais estão disponiveis no Portal Nacional do CT-e.
-
Nfc-E - Nota Fiscal Do Consumidor Eletrônica
Italo Giurizzato Junior replied to André Ferreira de Moraes's tópico in ACBrNFe
Bom dia Solivan, Os testes que realizei, foi usando a minha aplicação e não o programa exemplo. O que temos que saber a respeito da NFC-e é que a versão do XML é 3.00 e no momento somente as UFs: AM, MT, RS, AC, RN, SE e MA podem emitir a NFC-e. Mais detalhes veja: Não sei se já foi liberado para as UFs que utilizam o Ambiente Nacional. O que temos que saber a respeito do componente para emitir a NFC-e. 1. propriedade ModeloDF = moNFCe; 2. propriedade versao = 3 3. propriedade modelo = 65 4. quando o lote possuir apenas 1 nota devemos ativar o modo síncrono. Vide postagens anteriores. Outro detalhe importante, os schemas utilizados pela NFC-e traz no nome a versao ou seja 3.00, por exemplo: enviNFe_v2.00.xsd = schema usado pela NF-e enviNFe_v3.00.xsd = schema usado pela NFC-e É sabido da mudança de versões tanto da NF-e quando da NFC-e para o ano que vem, ambas passam para a versão 3.10, logo o schema a ser utilizado para ambos documentos fiscais será: enviNFe_v3.10.xsd Neste caso a propriedade infNFe.Versao para ambos os documentos vai passar a receber o valor 3.10 Espero ter ajudado.
