Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.682
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde NeoSquare, Os fontes estão atualizados? Pois, checando as parametrizações feitas na unit do provedor Ábaco indica que é para ser utilizado o text/html.
  2. Dionatan, Você não vai conseguir nunca enviar a CC-e. Pela simples razão de que você não alterou o ACBr.ini para a versão 2.00 do CT-e. Ele esta gerando o XML da CC-e e colocando a versão 1.04, só que nesta versão não existe a CC-e.
  3. Dionatan, Verifique se você com todos os schemas atualizados. Outra coisa, enviei agora pouco para SVN uma correção na montagem do XML da CC-e.
  4. Bom dia a todos, Favor atualizar os fontes, pois detectei um erro na montagem do XML da CC-e do CT-e. A TAG xCondUso estava sendo incluida na posição errada.
  5. Bom dia Dionatan A unit ACBrCTeUtil esta atualizada? Pois a minha checa primeiro a existencia dos modais, caso não encontre nenhum checa a presença dos eventos.
  6. Boa tarde a todos, Fiz uma alteração no DANFSE versão Quick Report, inclui uma nova propriedade chamada ImprimeCanhoto cujo valor padrão é False. Aqueles que desejarem a impressão do canhoto no rodapé do DANFSE deve alterar esse valor para True. O quadro destinado a Discriminação dos Serviços passa a ter o seu tamanho variável, ou seja quando a propriedade ImprimeCanhoto for False o quadro é maior, reduzindo de tamanho quando ImprimeCanhoto for True. Para que essa nova propriedade apareça no Object Inspector do componente ACBrNFSeDANFSeQR devemos abrir o pacote de instalação do mesmo e clicar no compilar. Essa alteração vai ser liberada juntamente com as demais na segunda-feira dia 14. Antes que eu esqueça, obrigado Márcio Lopes. Mas primeiro vamos comemorar o dia das crianças com os nossos filhos, sem esquecer que dia 12 é dia de Nossa Senhora Aparecida.
  7. Boa tarde Dionatan, Tente da seguinte forma: with ACBrCTe1.EventoCTe.Evento.Add do begin infevento.chCTe := schave; infEvento.CNPJ := sCNPJ; infEvento.dhEvento := now; infEvento.tpEvento := teCCe; with InfEvento.detEvento.infCorrecao.Add do begin grupoAlterado := 'grupo'; campoAlterado := 'campo'; valorAlterado := 'valor'; nroItemAlterado := 'item'; end; end;
  8. Boa tarde Rinaldo, Tentou usar o programa exemplo? A principio você tem que informar a cidade em questão e apontar para a pasta que contem os schemas utilizado pelo provedor.
  9. Boa tarde Leonardo, Já esta disponivel a inclusão dos novos motivos de desoneração. Obrigado pela colaboração.
  10. Sérgio, No post acima eu disse que da forma que você esta fazendo esta errado, não existe na estrutura do CT-e : veicTransp.placa Inclusive indiquei a você o arquivo que contem um fragmento de código da minha aplicação que esta rodando a mais de 2 anos. Por favor abra o arquivo mencionado e estude a parte desejada.
  11. Boa tarde Sérgio, Se você se refere ao CT-e, não é dessa forma que é passado a informação. Por favor, dentro da pasta ...\Exemplos\ACBrCTe temos um arquivo chamado AliementarComponente.txt. Procure por: Dados dos veículos Você vai encontrar a rotina correta de como alimentar os dados do veículo, do motorista, etc.
  12. Bom dia Fabio, Tentando acessar a URL de homologação abaixo: http://nfse.santacruz.rs.gov.br/thema-nfse-hml/services/NFSEremessa?wsdl é retornado o erro 503 acusando que esta em manutenção. por outro lado ao acessar a URL de produção: http://nfse.santacruz.rs.gov.br/thema-nfse/services/NFSEremessa?wsdl essa retorna a definição do wsdl sem nenhum problema.
  13. Bom dia Thaine, Você checou a validade do certificado? Você checou as configurações do Internet Explores no que diz respeito a Revogação de certificados? Na minha aplicação utilizo sempre o que esta disponivel para todos, ou seja a útima versão dos fontes dos componentes disponiveis no SVN. E ontem o meu cliente emitiu CT-e utilizando a SEFAZ-SP sem nenhum problema. Detalhe, atualizei a aplicação no meu cliente no sábado.
  14. Bom dia Jeferson, Até onde sei somente a SEFAZ Virtual-RS e as SEFAZ das UF participantes do projeto piloto estão aptas a recepcionar a NFC-e. A UF que não esta participando do projeto e mesmo que utilize a SEFAZ-Virtual-RS não será possível realizar os testes.
  15. Bom dia a todos, Estou provendo diversas alterações nos fontes do componente ACBrNFSe, em uma delas consegui reduzir o numero de linhas pela metade. Vou disponibilizar essas alterações somente segunda-feira, 14/10/2013. Peço a todos que façam uma cópia de segurança dos fontes do respectivo componente antes de atualizar os fontes na segunda-feira. Pois posso ter cometido algum erro nessas alterações e o provedor que antes estava funcionando passa a parar de funcionar.
  16. Bom dia Jocimar, O componente ACBrNFSe, hoje gera o XML no padrão ABRASF versão 1 e 2 e no padrão DSF. Se o padrão adotado por eles for diferente não vai ser possível utilizar o componente, até que alguem implemente esse novo padrão. Até onde sei o provedor ISSNet utiliza sim o padrão ABRASF e é a versão 1.0
  17. Bom dia Sérgio, Se você ler atentamente o item 4.11.10, que trata sobre o Download de NF-e que consta na Nota Tecnica 2012/002 sobre a Manifestação do Destinatáro, temos: "Normalmente o destinatário da NF-e deve possuir o arquivo XML da NF-e enviado e/ou disponibilizado pelo emitente. Portanto não é esperado o download da totalidade das NF-e destinadas a um determinado CNPJ. Futuramente, a SEFAZ poderá estabelecer mecanismos de controle para verificar o percentual de downloads realizados em relação a quantidade total de NF-e destinadas a um determiando CNPJ no período analisado." Coloquei em negrito as palavras chaves desses dois paragrafos. Se não me falha a memória, em outras postagens minha devo ter mencionado o paragrafo da legislação que diz que o emitente assim que obtem o protocolo de autorização de uso da NF-e, deve enviar ou disponibilizar o arquivo XML assinado e protocolado para o seu destinatário e se uma transportadora estiver envolvida no transporte da mercadoria, também deve receber o XML. Veja bem, uma coisa é você ler o conteudo do arquivo XML de uma NF-e para agilizar o processo de entrada da mercadoria no estoque. Outra coisa é a forma de obter esse XML. O que eu não concordo é você montar uma rotina para obter o XML de todas as NF-e via download da SEFAZ sabendo que futuramente ela vai fazer um controle dos downloads. Ela já bloqueia o segundo download da mesma NF-e, futuramente ela poderá estipular a quantidade de download que uma empresa pode realizar. Nessa brincadeira, a empresa que estava acostumada com essa automatização acaba sendo prejudicada, pois não vai mais funcionar como era antes, e isso não vai pegar bem para você. A SEFAZ não deixa claro quais serão as medidas a serem tomadas com a implementação do controle de download, te aconselho a ler o texto: Consumo Indevido do Ambiente de Autorização. Esse texto esta disponivel no Portal Nacional da NF-e em Documentos \ Diversos. Veja o item 5 que trata das ações que a SEFAZ poderá tomar em em alguns caso já esta tomando.
  18. Boa noite a todos, Desculpe, por não responder ou atender as solicitações em um tempo mais curto, pois tenho que primeiramente atender a empresa onde trabalho. Aos poucos estou realizando uma lipo no componente, a unit que gera o XML do lote vai ficar 50% mais magra, pretendo fazer o mesmo com a unit responsalve pela leitura do XML. Fui obrigado a tomar essa medida pois essas units estavam engordando a cada novo provedor.
  19. Boa noite Graça, Quando o tpEmit for igual a teTransportadora só será gerado o grupo infCTe e ou infCT, por outro lado se for igual a teTranspCargaPropria só será gerado o grupo infNFe e ou infNF.
  20. Boa noite Graça, Vamos esperar que com a mudança para versão 2.00 esses problemas sejam sanados.
  21. Bom dia Krepe, Quando ocorre essa rejeição: 999. Erro não catalogado, não adianta ficar procurando pelo em ovo. O problema é na SEFAZ, e você só tem duas coisas a fazer: 1. Reclamar com a SEFAZ; 2. Esperar.
  22. Boa noite Leandro, Não, o ACBrNFSe não tem esses provedor implementado, se desejar implementar e depois disponibilizar o código, todos nós agradecemos.
  23. Boa noite Robson, No caso de Betim, você utilizou o certificado de uma empresa dessa cidade? Se sim, essa empresa fez o cadastro junto ao Ginfes para emitir NFS-e via WebService?
  24. Boa noite André, Parabéns pelas alterações realizadas no ACBrNFeMonitor. Vai ai uma dica: Quando enviamos um lote de NFC-e com apenas uma nota o envio é síncrono. Por outro lado quando o lote tem dois ou mais notas o envio é assíncrono.
  25. Boa tarde a todos, Na verdade para você poder efetuar o cancelamento de um CT-e, ele deve ter sido enviado para a SEFAZ e tenha sido autorizado por ela. Se o XML do mesmo na sua maquina esta com o protocolo de autorização ou não, isso é irrelevante para o cancelamento. Se no ambiente de homologação esta funcionando 100% e no de produção não, chegamos a conclusão que o problema esta na SEFAZ e não no componente ou na sua aplicação.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...