Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.682
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia a todos, Esta disponivel a alteração proposta por Francis Silva, favor atualizar os fontes e testar.
  2. Bom dia Walter, Eu não utilizo o ACBrNFeMonitor e também não sou o resposável pelo seu desenvolvimento, mas analisando o código fonte dele e seu arquivo, temos: Seu arquivo:
  3. Boa noite Rodrigo, Vamos entente o que vem a ser erro de validação e erro de rejeição. O componente trata os erros de validação, ou seja se você adiciona 5 CT-e e manda enviar usando o comando Enviar o que vai ocorrer: Vai ser gerado um XML para cada CT-e; Cada um vai ser assinado; Cada um vai ser validado; O lote é montado e enviado. Note que antes do envio cada CT-e é submetido ao validador, caso alguns deles tenha algo errado o comando Enviar é abortado, e portanto nada é enviado. A SEFAZ por sua vez ao receber e processar o lote caso encontre algo errado, somente o CTe que contem o erro vai ser rejeitado, os demais são autorizados. Como você pode ver o existe o erro de validação e o erro de rejeição.
  4. Boa noite, Não sobrou nenhum DCU do componente, dentro da pasta da sua aplicação ? Você alterou a URL do tortoise?
  5. Boa noite idez, Vide programa exemplo do componente ACBrNFSe, que encontra-se dentro da pasta ...\Exemplos\ACBrNFSe\Delphi.
  6. Boa tarde Ranlive, Vou verificar, mas me parece que é por questão de padronização.
  7. Boa tarde Neguta, Pelo PDF noto que os fontes estão desatualizados.
  8. Boa tarde Neguta, Se possível post em anexo o XML do CT-e em questão.
  9. Boa tarde Sergio, Qual é o erro que ocorre?
  10. Boa tarde Luan, Isso pode ser um problema no ambiente de homologação do webservice ou é no componente. Um outro detalhe, alguns provedores, quando se trata de homologação, devemos informar alguns códigos especiais, por exemplo, em vez de informar o código IBGE do municipio, devemos informar 999.
  11. Boa tarde Rodrigo, Uma pequena correção, DANFE se refere ao Documento Auxiliar da NF-e, no caso do CT-e a sigla é DACTE, Documento Auxiliar do CT-e. Na minha aplicação quando o usuário adiciona apenas um CT-e ao lote eu permito que ele possa visualizar o DACTE antes de imprimir no papel. Mas quando é adicionado dois ou mais não ocorre a visualização dos DACTEs apenas a impressão no papel. Outra coisa o DACTE tem que ser impresso e deve acompanhar a mercadoria até o seu destinatário, logo não vejo razão ou uma necessidade de visualizar. Por outro lado uma listagem dos veiculos da frota, se torna interessante a visualização sem a necessidade de impressão.
  12. Boa tarde Julio, Esse problema foi corrigido, você esta com os fontes atualizados?
  13. Boa tarde Marcio, Se possível post como anexo o XML da NFS-e retornada e qual é o provedor em questão?
  14. Bom dia Sergio, Quais alterações você se refere?
  15. Bom dia Rodrigo, Em vez de: dm.ACBrCTe1.WebServices.Retorno.cStat Mude para: dm.ACBrCTe1.WebServices.Retorno.CteRetorno.ProtCTe.Items.cStat Desta forma você terá o status de cada conhecimento enviado e processado pela SEFAZ.
  16. Bom dia Doni, Eu estou atualizando o XML do CT-e quando ocorre o cancelamento. Mas esta preste a ser liberado a versão 2.00 do CTe que entre outras coisas o cancelamento passa a ser por evento. Sendo assim devemos deixar de atualizar o XML e enviar para o escritório e para o tomador do serviço o arquivo que contem a solicitação e a autorização de cancelamento. Para mais detalhes leia o Manual versão 2.00 do CT-e que já encontra-se disponivel no Portal Nacional do CT-e.
  17. Bom dia, Obrigado pela colaboração.
  18. Bom dia Dejorgenes, Obrigado pela colaboração.
  19. Bom dia Jeferson, Eu tinha corrigido esse problema, ele voltou? Quando você alimenta o componente você esta atribuindo algum valor para a propriedade ID? Se sim, experimente atribuir uma string vazia, exemplo: ID := '';
  20. Bom dia Marcio, Que eu saiba não, existe sim no manual que devemos evitar vogais acentuadas, cedilha e o E comercial "&".
  21. Bom dia Socho, O componente não faz esse tratamente, simplismente envia o que foi informado.
  22. Boa tarde a todos, A CC-e para o CT-e esta prevista para a versão 2.00 do CT-e. Para mais detalhes favor baixar o Manual versão 2.0 do CT-e disponivel no Portal Nacional do CT-e. Logo nas primeiras páginas você vai encontrar as datas de inicio de cada ambiente. O componente já esta pronto para essas mudanças, como o ambiente de homologação ainda não foi liberado, logo os testes com a SEFAZ não foram realizados.
  23. Boa tarde Marco, O Delphi 7 vem com o Quick Report, mas ao instalar o Delphi o Quick Report não instalado automaticamente, requer uma istalação manual. Outra coisa o pacote de instalação do ACBrCTeDACTEQRpkg requere que você tenha a versão 5 do Quick Report. O problema esta ai, a solução é abrir o pacote de instalação e remover da lista de requisitos o QR5RunD7 (se não me falha a memória). E fazer a instalação manual, ou seja, fora do ACBrInstall.
  24. Boa tarde Medreis, Obrigado pela colaboração. No inicio o componente trabalhava desta forma, mas começou ficar complicado e optei por colocar tudo no código.
  25. Bom dia Fabio, Como o Quick Report não vem mais com o Delphi, os componentes que utiliza o Quick Report traz como requisito a ultima versão do mesmo ou seja a versão 5 em seus pacotes de instalação. Sei que o Delphi 7 possui o Quick Report e é a versão 3.0, mas esta versão não permite a geração de arquivos PDF. Sendo assim optou-se por deixar como padrão no pacote de instalação a versão 5 pois esta lhe permite a geração de PDF.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...