Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.678
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia lvr, Como existe o ImprimirPDF que gera e salva o PDF, não sei se seria interessante. Outra coisa, alguns provedores como por exemplo o Ginfes possui uma URL que o próprio componente monta e que você pode enviar por e-mail para o tomador do serviço. Este por sua vez ao clicar no link obtem o DANFSE gerado pelo próprio provedor, permitindo que o tomador possa imprimir ou salvar o mesmo em PDF. O EnviarEmail se utilizado e configurado corretamente, alem de anexar o XML da NFS-e inclui também o DANFSE em PDF, previamente salvo na pasta indicada na configuração do componente.
  2. Boa noite Adriano, Não, você não pode informar como documento originário uma listagem de documentos emitidos separadamente. Agora me diz uma coisa esse CTe com 50 notas ou mais, as notas são do mesmo remetente e para o mesmo destinatário?
  3. Régys, Pelo que entendi, fica por conta do cliente, inclusive se ele possui um cadastro na loja, pode optar por receber por e-mail, neste caso não ocorre a impressão do DANFE NFC-e. Veja a página 2 das Especificações Técnicas do DANFE NFC-e disponibilizado no Portal Nacional da NF-e.
  4. Sendo assim, meio caminho andado. Uma observação importante: No DANFE NFC-e a impressão da lista de itens é opcional, ou seja só será impressa se o cliente assim desejar, caso contrario não precisa imprimir.
  5. Boa tarde Régys, A impressão do DANFE NFC-e não implementei, o meu foco inicial foi com relação ao XML e a conexão com os webservices. Me parece que a impressora não fiscal da DARUMA (desculpe se eu errei no nome) já possui o recurso para gerar e imprimir o QR Code, não sei quanto as demais. Seria interessante não depender do hardware, logo precisamos de um componente free para gerar o QR Code, do resto não vejo problemas. Pois quem já implementou o Cupom Fiscal não vai ter dificuldades em Implementar o DANFE NFC-e.
  6. Boa tarde, A noticia publicada no portal da SEFAZ-AM diz que os requisitos são: Ser contribuinte do ICMS do estado do Amazonas e possui o certificado digital do tipo A1 ou A3 no padrçao ICP-Brasil. Se você for utilizar o componente ACBrNFe, basta configura-lo, temos uma propriedade onde você escolhe o modelo de documento fiscal, no caso mdNFCe. Eu trabalhei nas alterações do componente juntamente com a SEFAZ-AM, logo ele já possui todas as URLs para o ambiente de homologação para o respectivo Estado.
  7. Marcos, É o que eu conclui, agora é só uma questão de tempo para que o pessoal da SEFAZ-SP implemente os WebServices para a NFC-e. Acredito que isso vai ocorrer até o final deste ano.
  8. E para quem é do Estado de São Paulo temos o seguinte: A Portaria CAT nº 147/2012 com alterações da Portaria CAT nº 37/2013. A partir de 01/04/2014 não serão mais credenciados equipamentos emissores de cupom fiscal - ECFs e que os equipamentos existentes deverão ser substituídos por SAT contados a partir de 5 anos da primeira lacração do equipamento. "Artigo 28 - O contribuinte obrigado à emissão de CF-e-SAT poderá optar por emitir Nota Fiscal Eletrônica - NF-e, modelos 55 ou 65, nas hipóteses em que a legislação prevê a emissão de Cupom Fiscal por meio de equipamento Emissor de Cupom Fiscal. Parágrafo único - Quando, em decorrência de problemas técnicos, não for possível transmitir a NF-e, modelos 55 ou 65, à Secretaria da Fazenda ou obter resposta à respectiva solicitação de Autorização de Uso da NF-e, o contribuinte poderá operar em contingência nos termos da Portaria CAT-162/08, de 29-12-2008, ou emitir CF-e-SAT." No meu entendimento, as empresas do varejo do Estado de São Paulo poderá optar pela utilização da Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final - NFC-e modelo 65 ou Nota Fiscal Eletrônica modelo 55 em substituição ao SAT.
  9. Boa tarde a todos, Para quem é do Estado do Rio de Janeiro ou tem clientes nesse estado, vai ai uma boa noticia: http://www.tirio.org.br/TI-RIO-Noticias/Clipping/Negocios/Comerciantes-fazem-campanha-pela-Nota-Fiscal-do-Consumidor-Eletronica-no-estado-27145.html
  10. Boa tarde Adilson, Já esta disponivel, favor atualizar e testar novamente.
  11. Bom dia Adilson, Muito obrigado, já esta disponivel a inclusão da cidade de Adamantina/SP ao provedor 4R.
  12. Boa tarde Rodrigo, A versão em uso do CT-e é a 1.04 e só existe uma maneira de efetuar o cancelamento, utilizando o webservice de cancelamento. O cancelamento por evento vai ser disponibilizando acredito eu só para a versão 2.00 do CT-e. Dentro da pasta ...\Exemplos\ACBrCTe temos varios arquivos textos entre eles o Cancelar, estude ele. Observação esses arquivos são fragmentos da minha aplicação.
  13. Boa tarde a todos, Já encontra-se disponivel a implementação de todas as classes bem como as rotinas para gerar e ler o XML do CT-e versão 2.00 No ACBr.inc inclui uma nova diretiva de compilação chamada: PL_200 que quando descomentada, faz com que o componente utilize as rotinas e definições para a versão 2.00 Lembro a todos que como ocorreu alteração na nomenclatura, tipos, tamanhos de algumas tags, e nova posição de outras, como por exemplo os documentos originários que antes encontravam-se dentro do grupo <rem> agora possuiem o seu próprio grupo <infDoc>, sendo assim não será possivel com uma unica rotina ler o XML do CT-e de versões diferentes. Sendo assim deveremos disponibilizar aos nossos clientes duas versões da aplicação, uma para ler o XML na versão 1.04 e outra na versão 2.00 Outra coisa importante, existe um erro em um dos schemas da versão 2.00, esqueceram de alterar a versão dos modais para 2.00 Tive que altera-lo para realizar o teste de gerar, assinar e validar o XML. Não tenho como continuar com os testes uma vez que o ambiente de homologação ainda não esta disponivel, a previsão é de ser liberado até 01/09/2013. Vou dar uma geral no que diz respeito aos eventos, uma vez que agora teremos a CC-e e o cancelamento por evento nessa nova versão. Vica ai o recado aos colaboradores de plantão que já iniciem o desenvolvimento da impressão da CC-e para o CT-e. Peço a todos que baixem a NT 2013/006, nela temos o Manual do CT-e versão 2.00, trata-se de uma preliminar, uma vez que algo ainda pode ser alterado. São apenas 190 páginas para degustar e não adianta dizer que não tem tempo. Compilei a minha aplicação com a diretiva PL_200 habilitada para detectar qualquer erro de sintaxe nos fontes do componente e nenhum erro apareceu. Mas podem ocorrer erros de lógica, eles só vão aparecer quando começarmos a utilizar o componente para valer assim que os ambientes estiverem disponiveis. Até mais.
  14. Boa tarde bilogyn, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  15. Boa tarde Adilson, Relaxa, já esta concertado e disponibilizado, favor atualizar os fontes e testar novamente. Muito obrigado pela colaboração.
  16. Boa tarde Rodrigo, Calma rapaz, o cancelamento por evento para o CT-e só vai começar a funcionar em ambiente de homologação em 01/09/2013 e para a versão 2.00 a versão atual é a 1.04 e esta não vai ter cancelamento por evento. Portanto utilize o cancelamento normal.
  17. Boa tarde Michel, Desculpe a falha. Já encontra-se disponivel a correção, favor atualizar os fontes e testar novamente.
  18. Bom dia Michel, Correção feita, por favor atualize os fontes e tente novamente. Muito obrigado pela colaboração. Atenção, quando encontrar algum problema ocorrido após essas útimas atualizações, favor informar o provedor para ficar mais fácil detectar a falha.
  19. Bom dia Adilson, Alteração realizada, muito obrigado pela colaboração. Favor atualizar os fontes e testar novamente.
  20. Bom dia, Favor atualizar os fontes e tentar novamente.
  21. Bom dia a todos, Fiz as correções agora os TNFSeG.Gera_**** vai passar como parametro o Provedor. Por favor atualize os fontes e testem novamente.
  22. Bom dia Rafa, Atualiza os fontes e tente novamente por favor.
  23. Bom dia Gilson, Por favor atualiza os fontes e tente novamente. Após a atulização note que não tem mais a pasta DANFE_QR3 dentro de ...\Fontes\ACBrNFe2 e no logar temos o arquivo: Property_Does Not Exist .txt Que contem um passo a passa para resolver os problemas de propriedades inexistentes que ocorre com as várias versões do Quick Report.
  24. Bom dia Ariel, Me diz uma coisa, o CIOT esta relacionado com a carga ou com o transporte da carga? Lembre-se que devemos emitir o MDF-e somente para carga fracionada ou seja, diversos remetentes e diversos destinatários, portato temos varios CT-e. Se o CIOT pode mudar para cada CT-e emitido, então esta errado o MDF-e, mas se o CIOT esta relacionado ao transporte da carga, logo todos os CT-e e bem como o MDF-e da carga em questão tem que ter o mesmo CIOT neste caso o MDF-e esta correto. Não sei se ficou claro.
  25. Boa tarde, Favor atualizar os fontes e tentar novamente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...