-
Total de ítens
42.677 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
1.241
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Italo Giurizzato Junior postou
-
Exportar Preview Para Pdf
Italo Giurizzato Junior replied to Leonardo Gregianin's tópico in ACBrNFSe
Bom dia lvr, Como existe o ImprimirPDF que gera e salva o PDF, não sei se seria interessante. Outra coisa, alguns provedores como por exemplo o Ginfes possui uma URL que o próprio componente monta e que você pode enviar por e-mail para o tomador do serviço. Este por sua vez ao clicar no link obtem o DANFSE gerado pelo próprio provedor, permitindo que o tomador possa imprimir ou salvar o mesmo em PDF. O EnviarEmail se utilizado e configurado corretamente, alem de anexar o XML da NFS-e inclui também o DANFSE em PDF, previamente salvo na pasta indicada na configuração do componente. -
Duvida Impressão Dacte - Campo Nf
Italo Giurizzato Junior replied to adrianosffilho's tópico in ACBrCTe
Boa noite Adriano, Não, você não pode informar como documento originário uma listagem de documentos emitidos separadamente. Agora me diz uma coisa esse CTe com 50 notas ou mais, as notas são do mesmo remetente e para o mesmo destinatário? -
Boa tarde Régys, A impressão do DANFE NFC-e não implementei, o meu foco inicial foi com relação ao XML e a conexão com os webservices. Me parece que a impressora não fiscal da DARUMA (desculpe se eu errei no nome) já possui o recurso para gerar e imprimir o QR Code, não sei quanto as demais. Seria interessante não depender do hardware, logo precisamos de um componente free para gerar o QR Code, do resto não vejo problemas. Pois quem já implementou o Cupom Fiscal não vai ter dificuldades em Implementar o DANFE NFC-e.
-
Boa tarde, A noticia publicada no portal da SEFAZ-AM diz que os requisitos são: Ser contribuinte do ICMS do estado do Amazonas e possui o certificado digital do tipo A1 ou A3 no padrçao ICP-Brasil. Se você for utilizar o componente ACBrNFe, basta configura-lo, temos uma propriedade onde você escolhe o modelo de documento fiscal, no caso mdNFCe. Eu trabalhei nas alterações do componente juntamente com a SEFAZ-AM, logo ele já possui todas as URLs para o ambiente de homologação para o respectivo Estado.
-
E para quem é do Estado de São Paulo temos o seguinte: A Portaria CAT nº 147/2012 com alterações da Portaria CAT nº 37/2013. A partir de 01/04/2014 não serão mais credenciados equipamentos emissores de cupom fiscal - ECFs e que os equipamentos existentes deverão ser substituídos por SAT contados a partir de 5 anos da primeira lacração do equipamento. "Artigo 28 - O contribuinte obrigado à emissão de CF-e-SAT poderá optar por emitir Nota Fiscal Eletrônica - NF-e, modelos 55 ou 65, nas hipóteses em que a legislação prevê a emissão de Cupom Fiscal por meio de equipamento Emissor de Cupom Fiscal. Parágrafo único - Quando, em decorrência de problemas técnicos, não for possível transmitir a NF-e, modelos 55 ou 65, à Secretaria da Fazenda ou obter resposta à respectiva solicitação de Autorização de Uso da NF-e, o contribuinte poderá operar em contingência nos termos da Portaria CAT-162/08, de 29-12-2008, ou emitir CF-e-SAT." No meu entendimento, as empresas do varejo do Estado de São Paulo poderá optar pela utilização da Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final - NFC-e modelo 65 ou Nota Fiscal Eletrônica modelo 55 em substituição ao SAT.
-
Boa tarde Rodrigo, A versão em uso do CT-e é a 1.04 e só existe uma maneira de efetuar o cancelamento, utilizando o webservice de cancelamento. O cancelamento por evento vai ser disponibilizando acredito eu só para a versão 2.00 do CT-e. Dentro da pasta ...\Exemplos\ACBrCTe temos varios arquivos textos entre eles o Cancelar, estude ele. Observação esses arquivos são fragmentos da minha aplicação.
-
Nota Técnica 2013/006
Italo Giurizzato Junior replied to Italo Giurizzato Junior's tópico in ACBrCTe
Boa tarde a todos, Já encontra-se disponivel a implementação de todas as classes bem como as rotinas para gerar e ler o XML do CT-e versão 2.00 No ACBr.inc inclui uma nova diretiva de compilação chamada: PL_200 que quando descomentada, faz com que o componente utilize as rotinas e definições para a versão 2.00 Lembro a todos que como ocorreu alteração na nomenclatura, tipos, tamanhos de algumas tags, e nova posição de outras, como por exemplo os documentos originários que antes encontravam-se dentro do grupo <rem> agora possuiem o seu próprio grupo <infDoc>, sendo assim não será possivel com uma unica rotina ler o XML do CT-e de versões diferentes. Sendo assim deveremos disponibilizar aos nossos clientes duas versões da aplicação, uma para ler o XML na versão 1.04 e outra na versão 2.00 Outra coisa importante, existe um erro em um dos schemas da versão 2.00, esqueceram de alterar a versão dos modais para 2.00 Tive que altera-lo para realizar o teste de gerar, assinar e validar o XML. Não tenho como continuar com os testes uma vez que o ambiente de homologação ainda não esta disponivel, a previsão é de ser liberado até 01/09/2013. Vou dar uma geral no que diz respeito aos eventos, uma vez que agora teremos a CC-e e o cancelamento por evento nessa nova versão. Vica ai o recado aos colaboradores de plantão que já iniciem o desenvolvimento da impressão da CC-e para o CT-e. Peço a todos que baixem a NT 2013/006, nela temos o Manual do CT-e versão 2.00, trata-se de uma preliminar, uma vez que algo ainda pode ser alterado. São apenas 190 páginas para degustar e não adianta dizer que não tem tempo. Compilei a minha aplicação com a diretiva PL_200 habilitada para detectar qualquer erro de sintaxe nos fontes do componente e nenhum erro apareceu. Mas podem ocorrer erros de lógica, eles só vão aparecer quando começarmos a utilizar o componente para valer assim que os ambientes estiverem disponiveis. Até mais. -
Nfse Goiânia Não Gera <?xml Version="1.0"?>
Italo Giurizzato Junior replied to hugo_fabricio's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde bilogyn, Favor atualizar os fontes e testar novamente. -
Boa tarde Rodrigo, Calma rapaz, o cancelamento por evento para o CT-e só vai começar a funcionar em ambiente de homologação em 01/09/2013 e para a versão 2.00 a versão atual é a 1.04 e esta não vai ter cancelamento por evento. Portanto utilize o cancelamento normal.
-
Erro Ao Enviar Nfse Depois De Atualizar
Italo Giurizzato Junior replied to Caetano's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde Michel, Desculpe a falha. Já encontra-se disponivel a correção, favor atualizar os fontes e testar novamente. -
Erro Ao Enviar Nfse Depois De Atualizar
Italo Giurizzato Junior replied to Caetano's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Michel, Correção feita, por favor atualize os fontes e tente novamente. Muito obrigado pela colaboração. Atenção, quando encontrar algum problema ocorrido após essas útimas atualizações, favor informar o provedor para ficar mais fácil detectar a falha. -
Bom dia, Favor atualizar os fontes e tentar novamente.
-
Erro Ao Enviar Nfse Depois De Atualizar
Italo Giurizzato Junior replied to Caetano's tópico in ACBrNFSe
Bom dia a todos, Fiz as correções agora os TNFSeG.Gera_**** vai passar como parametro o Provedor. Por favor atualize os fontes e testem novamente. -
Bom dia Rafa, Atualiza os fontes e tente novamente por favor.
-
Erro Na Instalação Do Acbr, Quick Report
Italo Giurizzato Junior replied to denis's tópico in ACBrNFe
Bom dia Gilson, Por favor atualiza os fontes e tente novamente. Após a atulização note que não tem mais a pasta DANFE_QR3 dentro de ...\Fontes\ACBrNFe2 e no logar temos o arquivo: Property_Does Not Exist .txt Que contem um passo a passa para resolver os problemas de propriedades inexistentes que ocorre com as várias versões do Quick Report. -
Bom dia Ariel, Me diz uma coisa, o CIOT esta relacionado com a carga ou com o transporte da carga? Lembre-se que devemos emitir o MDF-e somente para carga fracionada ou seja, diversos remetentes e diversos destinatários, portato temos varios CT-e. Se o CIOT pode mudar para cada CT-e emitido, então esta errado o MDF-e, mas se o CIOT esta relacionado ao transporte da carga, logo todos os CT-e e bem como o MDF-e da carga em questão tem que ter o mesmo CIOT neste caso o MDF-e esta correto. Não sei se ficou claro.
-
Nfs-E Ginfes - Consulta Nfs-E Por Rps
Italo Giurizzato Junior replied to Antonio Gomes's tópico in ACBrNFSe
Boa tarde, Favor atualizar os fontes e tentar novamente.
