Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  2. Bom dia Danny, Qual é o provedor que esta exigindo a tag CodigoPais do tomador mesmo que este não seja estrangeiro? A tag CodigoPais do Serviço não esta sendo exigida?
  3. Boa tarde Wesley, Você esta usando o componente ACBrNFSeX, correto? Você chegou a comparar o XML do RPS gerado antes da atualização dos fontes com o que esta gerando agora? Como esta a configuração do componente no que se refere as propriedades: SSLLib, CryptLib, HttpLib, XmlSignLib e SSLType ?
  4. Boa tarde Fernando, \você esta usando o componente ACBrNFSeX?
  5. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  6. Bom dia João, Então confere se a senha foi informada corretamente. O programa exemplo cria um arquivo chamado: ACBrNFSeX_Exemplo.ini onde é salvo as configurações do componente, nele consta a senha do certificado. O programa exemplo não criptógrafa a senha, logo é possível checar se a senha esta correta ou não.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Bom dia Danny, Da forma que esta no SVN a tag CodigoPais do tomador só vai ser gerada se o CodigoMunicipio do tomador for igual a 9999999, ou seja, o tomador é estrangeiro. O provedor esta exigindo que a tag CodigoPais seja gerada mesmo que o tomador não seja estrangeiro?
  9. Boa tarde Marcelo, O EPEC é um evento, logo você não envia o CT-e para a SEFAZ e sim um evento com algumas informações referente ao CT-e. Configura para enviar para a SEFAZ-Virtual de SP.
  10. Boa tarde Bruno, Já esta no SVN. Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  11. Boa tarde, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  12. Boa tarde João, Então faça um teste usando o programa exemplo do componente ACBrNFSeX, para ver se ocorre o mesmo erro. E compare a configuração do componente do cliente que esta funcionando com este que não esta.
  13. Bom dia Bruno, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-4351
  14. Bom dia João, O certificado digital esta como exportável? Compare as configurações dos clientes que estão funcionando com esse que não esta.
  15. Bom dia Marcelo, Se no retorno do WebService não consta nada, a solução que eu vejo é ir lá pessoalmente com um taco de baseball e fazer eles arrumarem o problema. Ou eles arrumam ou eles arrumam, agora se não tem competência, joga a toalha no chão e contrate o serviço da SEFAZ-Virtual do RS ou a de SP. Não tem nada o que possamos fazer no componente para resolver esse problema e nem você na sua aplicação.
  16. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  17. Olá Pessoal, Enquanto não chega 04/09/2023, vocês podem ajustar as aplicações que emitem NFC-e. Primeiramente mudar o terceiro parâmetro do método Enviar para que o envio da nota ocorra no modo Síncrono. Assinatura do método Enviar. function Enviar(ALote: Int64; Imprimir: Boolean = True; Sincrono: Boolean = False; Zipado: Boolean = False): Boolean; overload; ou function Enviar(const ALote: String; Imprimir: Boolean = True; Sincrono: Boolean = False; Zipado: Boolean = False): Boolean; overload; Descrição dos parâmetros: 1. Numero do lote, obrigatório e pode ser do tipo Inteiro 64 bits ou string; 2. Imprimir por padrão tem o valor True (tipo boolean), fazendo com que o DANFE seja impresso no final do processo. 3. Sincrono por padrão tem o valor False (tipo boolean), fazendo com que o XML da nota seja enviado em modo assíncrono. 4. Zipado por padrão tem o valor False (tipo boolean), fazendo com que o XML da nota não seja zipado antes do seu envio. Exemplo de envio no modo Síncrono com a impressão do DANFE no final do processo. ACBrNFe1.Enviar(nLote, True, True); Exemplo de envio no modo Síncrono sem a impressão do DANFE no final do processo. ACBrNFe1.Enviar(nLote, False, True); Observação importante: O envio Zipado vai depender muito da SEFAZ-Autorizadora permitir esse tipo de envio. Outra questão é: Como que fica o envio de notas (NFC-e) impressas no modo "Off-line" e que sanado os problemas técnicos devemos enviar para a SEFAZ-Autorizadora? Muitos desenvolvedores adicionavam essas notas (máximo de 50) em um lote e enviavam no modo assíncrono. ACBrNFe1.Enviar(nLote, False); Mas a partir de 04/09/2023 isso não vai ser mais possível. Como resolver? Vamos levar em consideração que os XMLs dessas notas estão salvos em disco ou no banco de dados e todos eles estão assinados e foram validados, só não foram enviados para a SEFAZ-Autorizadora. O fragmento de código abaixo é uma mera sugestão que não foi testado, portanto adapte ele a sua aplicação e faça os testes o mais rápido possível. // i é do tipo integer // nNotas é do tipo integer e contem a quantidade de notas impressas em off-line // nLote é do tipo integer; Montar uma lista com as chaves das notas impressas em off-line se as mesmas estão salvas em disco ou o conteudo do XML caso estejam salvas no BD. nLote := Ler do banco de dados o numero do ultimo lote enviado. for i := 0 to nNotas-1 do begin ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; // Ler o XML do Disco ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromFile(LerListaOffline[i], False); // O segundo parâmetro "False" é para não gerar novamente o XML. ou // Ler o XML do Banco de dados ACBrNFe1.NotasFiscais.LoadFromString(LerListaOffline[i], False); // O segundo parâmetro "False" é para não gerar novamente o XML. inc(nLote); ACBrNFe1.Enviar(nLote, False, True); TratarRetornoSEFAZ; AtualizarBD; end; Salvar no banco de dados o numero do ultimo lote enviado. Espero ter ajudado.
  18. Boa tarde Jaisson, Já esta no SVN.
  19. Boa tarde, Configure o programa exemplo para salvar os arquivos Soap. Faça um novo teste e anexe o XML soap de retorno para que possamos analisar.
  20. Eu pedi para você fazer um teste e me informar como que ficou.
  21. Bom dia Jaisson, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-4339
  22. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...