Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Widson, Analisando a unit WebFisco.GravarXml, visto que o FGMaiss é uma espécie de franquia do WebFisco, logo o layout é o mesmo. Notei o seguinte: cSimples := (NFSe.OptanteSimplesNacional = snSim); NFSeNode.AppendChild(AddNode(tcDe2, '#', 'ssrecbr', 1, 12, 1, IIf(cSimples = True, NFSe.Prestador.ValorReceitaBruta, 0.00), '', True, xAtrib)); NFSeNode.AppendChild(AddNode(tcStr, '#', 'ssanexo', 1, 15, 1, IIf(cSimples = True, NFSe.Prestador.Anexo, ''), '', True, xAtrib)); NFSeNode.AppendChild(AddNode(tcStr, '#', 'ssdtini', 1, 10, 1, IIf(cSimples = True, FormatDateTime('DD/MM/YYYY', NFSe.Prestador.DataInicioAtividade), ' '), '', True, xAtrib)); Note que o valor da receita bruta, anexo e data de inicio da atividade serão gerados no XML se o valor do campo OptanteSimplesNacional for snSim. Favor verificar se esta informar o valor correto para os campos.
  2. Bom dia Rkiefer, Realmente esta estranho essa rejeição. Não vejo outra saída entrar em contato com o provedor e expor o problema.
  3. Bom dia Bill, Já esta no SVN. Vou fechar esse tópico, para novas duvidas ou contribuições favor criar uma nova postagem.
  4. Bom dia Jarbas, Favor atualizar os fontes, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  5. Boa tarde Jarbas, Já inclui na minha lista de tarefas para fazer mais alguns ajustes. TK-2764
  6. Boa tarde Bill, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2763
  7. Boa tarde Augusto, É bem provável que o provedor não disponibilizou o ambiente de homologação para a cidade em questão. Paciência. Muito obrigado pela informação. Já se encontra no SVN o arquivo ACBrNFSeXServicos.ini com a nova URL de produção.
  8. Boa tarde Victor, Você esta com todos os fontes de todas as pastas atualizados? Se sim, reinstalou o ACBr? Lhe pergunto isso pois acabei de fazer um teste e não ocorreu essa rejeição. Notei que no seu XML de envio esta faltando a assinatura do lote. Você a removeu antes de anexar aqui no fórum? Resultado do meu teste com apenas um Rps no lote: Método Executado: Enviar Lote Parâmetros de Envio Numero do Lote: 1 Parâmetros de Retorno Data de Envio : 07/06/2022 Numero do Prot: 3D6BD89E82A7FEB5142B4A634F6898F6 Numero da Nota: Link : Código Verif. : Sucesso : True Método Executado: ConsultarSituacao Parâmetros de Envio Numero do Prot: 3D6BD89E82A7FEB5142B4A634F6898F6 Numero do Lote: Parâmetros de Retorno Situação Lote : Sucesso : False Erro(s): Código : E45 Mensagem: RPS:0 - CNPJ não encontrado na base de dados Correção: Confira o numero do CNPJ informado. Caso esteja correto, o prestador não está inscrito no município.
  9. Boa tarde Dercide, Favor atualizar novamente os fontes.
  10. Bom dia Henrique, Você esta alimentando o campo Aliquota já dividido por 100? Se sim, experimenta alimentar o campo Aliquota sem dividir ela por 100. Outra coisa, o XML da NFS-e retornado pelo provedor esta gerando a tag Aliquota dividida por 100 ?
  11. Bom dia Robson, Já esta no SVN a sua contribuição publicada em outra postagem.
  12. Bom dia Robson, Muito obrigado pela compreensão, já esta no SVN.
  13. Boa tarde Carlos, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  14. Augusto, O provedor Pronim se utiliza de URLs diferentes para cada ambiente, portanto a URL de homologação não é a mesma a de produção.
  15. Boa tarde Douglas, Já esta no SVN.
  16. Boa tarde Augusto, Você conseguiu a URL de homologação?
  17. Carlos, A previsão é para até o final desta semana, podendo ficar pronto antes.
  18. Bom dia Augusto, Essa imagem me parece que contem a nova URL do ambiente de produção, favor entrar em contato com a prefeitura ou com o provedor e solicite a URL do ambiente de homologação.
  19. Bom dia Rkiefer, Procure sempre informar a cidade e o provedor, pois dessa forma agiliza a analise. Já inclui na minha lista de tarefas. TK-2755
  20. Bom dia Carlos, Muito obrigado pela contribuição, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2753
  21. Bom dia Iago, Pelo nome do XML de envio notei que você ainda esta usando o componente antigo. Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente antigo: ACBrNFSe não esta mais tendo manutenção. Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
  22. Bom dia Douglas, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2752
  23. Bom dia Leonard, Quando o provedor disponibiliza o envio em modo síncrono, coloco nos fontes desse provedor que o modo de envio é síncrono, pois pressupõe que vamos ter como retorno o XML da nota. Se isso não esta ocorrendo, como dito acima seria importante entrar em contato com o provedor e relatar o caso, quem sabe eles resolve o problema. Uma saída imediata é usar o método Emitir da seguinte forma: { O método Emitir possui os seguintes parâmetros: aNumLote (String) aModEnvio [meAutomatico, meLoteAssincrono, meLoteSincrono, meUnitario, meTeste] aImprimir (Boolean) Valor Padrão = True, portanto imprime o DANFSE } // meLoteAssincrono: Ajusta o Emitir para enviar um lote de Rps no modo Assincrono ACBrNFSeX1.Emitir(vNumLote, meLoteAssincrono);
  24. Bom dia Robson, Já inclui na minha lista de tarefas. TK-2751
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...