Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Maurício, Já esta no SVN a sua contribuição, fiz algumas alterações que acredito que melhorou ainda mais. Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  2. Bom dia Manoel, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  3. Bom dia Luiz, Já esta no SVN o arquivo INI corrigido.
  4. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  5. Bom dia Gabriel, Já inclui na minha lista de tarefas para analise. TK-2127
  6. Gabriel, Vou precisar do arquivo soap de retorno do cancelamento para analisar.
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Boa tarde Gabriel, Atribua uma string vazia para o motivo do cancelamento, informe somente o código do cancelamento.
  9. Gabriel, Acredito que o componente esteja configurado errado pois esse provedor existe que o pedido de cancelamento seja assinado. Ele deve estar pegando schema errado para validar o pedido de cancelamento. O Schema correto esta na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\Schemas\NFSe\Thema\1.00
  10. Bom dia Gabriel, Se tratando de NFS-e peço que sempre informe a cidade e o provedor, pois infelizmente não existe uma padronização. O que funciona para um, não funciona para o outro provedor. Sem a informação de cidade/provedor não temos como lhe ajudar.
  11. Bom dia Eliandro, E com isso deu certo?
  12. Bom dia Alexandre, O componente gerou o pedido de cancelamento, envio para o webservice e este respondeu. Pela mensagem de retorno se fosse algum dado errado a mensagem deveria ser mais clara e apontar o que esta errado. Mas me parece que o serviço que recepciona o pedido de cancelamento deve estar com algum problema. É importante neste caso enviar o XML de pedido de cancelamento e o XML retornado pelo webservice, isso pode ajudar eles a encontrar o problema.
  13. Bom dia Almeida, Infelizmente o provedor esta gerando o XML da NFS-e incompleto, pois dentro do grupo <InfDeclaracaoPrestacaoServico> deveria constar o grupo <Rps> com as informações do mesmo. Paciência. Vou fazer um ajuste para contornar esse problema. Já inclui na minha lista de tarefas. TK-2120
  14. Boa tarde a todos, Vejam se isso resolve:
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  16. Luiz, Faça um teste com o arquivo em anexo: AssessorPublico.ini
  17. Boa tarde Luiz, Notei que você esta usando o componente antigo, correto? Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente antigo: ACBrNFSe não vai mais ter manutenção. Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
  18. Boa tarde Mauricio, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2115
  19. Boa tarde Manuel, A versão Delphi do programa exemplo já esta atualizada, apenas a versão Lazarus que ainda não foi alterada. Pelo numero da linha que mostra no erro é a versão Lazarus que você esta tentando compilar. Exemplificando o que o Elton disse: Em vez de: infoEnte.uf := tpuf(ufSP); alterar para: infoEnte.uf := 'SP';
  20. Boa tarde Douglas, Por favor faça um teste com a unit em anexo: SmarAPD.GravarXml.pas
  21. Boa tarde Santana, Me parece que é uma tal de CECAM, empresa contratada pela prefeitura para implementar a NFS-e. Caso seja essa mesma, não temos ela implementada no componente. Neste caso, precisamos dos Schemas bem com das URLs de Homologação e de Produção, seria bom também obter o Manual de Integração via WebService.
  22. Boa tarde Joveci, Você não sabe gerar o Segundo código de Barras ou não sabe onde ele deve ser informado?
  23. Maiko, Para mim essa mensagem é nova, nunca tinha visto. Questione eles sobre essa mensagem.
  24. Olá pessoal, O que tudo indica a emissão de NFS-e via site já foi normalizado. Realizei um teste de emissão de NFS-e via WebService usando o novo componente ACBrNFSeX e não tive problemas, o Rps foi recepcionado pelo WebService. Não notei nenhuma lentidão. Convido a todos a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente antigo: ACBrNFSe não vai mais ter manutenção. Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...