Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Anadilson, Noto que você esta ainda usando o componente antigo. Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente antigo: ACBrNFSe não vai mais ter manutenção. Faça os testes usando o programa exemplo do novo componente. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
  2. Boa tarde Sandro, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2135
  3. Boa tarde Marcelo, E qual é a URL de produção dessa cidade agora com o provedor ISSNet?
  4. Boa tarde Alencar, Vai ser necessário debugar para saber o motivo pelo qual o componente não esta reconhecendo o seu XML e o carregando.
  5. Boa tarde Eliandro, Já inclui na minha lista de tarefas. TK-2132
  6. Bom dia Jéter, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. TK-2131
  7. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  8. Fernanda, Me mostre só o fragmento de código que lê o arquivo TXT no que se refere a UFPer.
  9. Marcelo, Quanto ao provedor IPM favor criar outra postagem caso já não tenha criado. Vou fechar esse pois me parece que o problema esta resolvido.
  10. Xim, Essa cidade mudou de provedor?
  11. Fernanda, O método que existe no componente para ler um arquivo TXT foi criado para suprir a necessidade de quem programa em outras linguagens e se utiliza do ACBrMonitor Plus ou do ACBrLibMDFe que é uma DLL. Neste dois casos se faz necessário criar o arquivo TXT uma vez que esses desenvolvedores não conseguem alimentar o componente diretamente. Desculpe, mas descordo completamente da forma que você fez, pois o tempo que você perdeu escrevendo essa rotina para gerar o TXT teria simplesmente copiado a rotina que esta pronta no programa exemplo e passado para a sua aplicação e ter feito os ajustes necessários nela. E até agora não consegui entender como o componente esta lendo esse arquivo TXT que esta fora do padrão, uma vez que as informações não estão separadas por sessões.
  12. Marcelo, Notei que o CNPJ do prestador do 203 é diferente do 204 mas a inscrição municipal é a mesma. Como duas pessoas jurídicas diferentes terem a mesma inscrição municipal?
  13. Fernanda, Ao ler os dados do seu banco de dados em vez de gerar o arquivo TXT porque já não alimenta o componente com esses dados? Você esta seguindo um caminho mais demorado e com chances de dar errado. Que é o que esta acontecendo.
  14. Você alimentando o componente de que forma no que se refere ao percurso?
  15. Fernanda, Quem gerou esse XML o componente ACBrMDFe ou a sua aplicação?
  16. Fernanda, Esse TXT que você gerou esta completamente fora do padrão esperado pelo componente. Faça o que o Juliomar lhe disse. Já que você trabalha com o Delphi é muito mais simples usar diretamente o componente. Estude o programa exemplo do ACBrMDFe.
  17. Xim, Vai ser necessário debugar para saber em que ponto ocorre o erro. Você pode colocar um ponto de parada na linha: Document := TACBrXmlDocument.Create; Que esta na procedure: TratarRetornoCancelaNFSe da unit ACBrNFSeXProviderABRASFv2. O retorno do pedido de cancelamento se encontra na propriedade: Response.XmlRetorno
  18. Boa tarde Fernanda, Você desenvolve em qual linguagem?
  19. Boa tarde Marcelo, Se com o componente antigo esta funcionando, faça o seguinte: Anexa o XML de envio (*-soap.xml) do componente antigo e o do novo que esta ocorrendo o erro. Desta forma vamos ter condições de lhe ajudar.
  20. Xim, A final de contas onde esta o problema? Não é no cancelamento? Eu lhe pedi o XML de retorno do cancelamento e você anexa vários XMLs que não tem nada haver com o cancelamento. Assim fica difícil de lhe ajudar. O arquivo (XMLNotaAcbrNFse.xml) na verdade é o XML de uma NFS-e e não o retorno do pedido de cancelamento. Use o programa exemplo para realizar os testes.
  21. Boa tarde Xim, Eu pedi o XML de retorno do pedido de cancelamento e não de envio e de consulta.
  22. Bom dia Marcelo, Como esta a configuração nas abas Certificado e WebService?
  23. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  24. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...