Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Coloca a propriedade com o valor True e simplifique o seu código.
  2. Bom dia Felipe, Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  3. Bom dia Felipe, Favor anexar o XML de envio para que eu possa analisar.
  4. Bom dia, Chegou a nota que nas propriedades de configuração do componente existe uma propriedade chamada ConsultaLoteAposEnvio? Se ela for True, o componente realiza o fluxo que lhe mostrei acima de forma automática.
  5. Bom dia Alex, O componente antigo: ACBrNFSe não vai mais ser atualizado. Todos os nossos esforços estão sendo direcionados para o novo componente ACBrNFSeX. Na impede de você continuar usando o antigo. Mas o novo esta bem melhor. Bom dia Michel, Você poderia anexar os arquivos gerados para que eu possa analisar?
  6. Bom dia Mendes, Atualize novamente os fontes, reinstale o ACBr e faça novos testes.
  7. Bom dia Marcelo, Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente ACBrNFSe não vai mais ter manutenção. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
  8. Boa tarde Felipe, Já inclui na minha lista de tarefas. TK-1977
  9. Boa tarde Diego, Muito obrigado pela colaboração já inclui na minha lista de tarefas. TK-1976
  10. Boa tarde Guto, Esse XML de exemplo da nem sequer tem a tag Aliquota. Verifica se ela não deve ser gerada.
  11. Boa tarde Mendes, Noto que você esta ainda usando o componente antigo, correto? Lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente ACBrNFSe não vai mais ter manutenção. Manual de Migração Leia também essa publicação:
  12. Felipe, Note que no arquivo *-rec.xml temos uma tag chama link, nela contem uma URL que deve dar acesso ao DANFSE e ao XML da nota.
  13. Boa tarde Flavio, Você atribuiu o valor libCapicom a SSLLib? Se sim, mude para libWinCrypt e em SSLType atribua o valor LT_TLSv1_2.
  14. Marcelo, Anexa o arquivo INI de configuração do programa exemplo.
  15. Boa tarde Marcelo, Nos meus testes também tive esse erro. Na verdade ele esta retornado o conteúdo do WSDL em vez do retorno do serviço solicitado. O conteúdo da aba "XML de Retorno", o programa exemplo esta pegando o ultimo retorno bem sucedido.
  16. Boa tarde Marcelo, O componente esta configurado para salvar os arquivos de envio e retorno?
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. Djean, O problema de fazer essa alteração é que os demais provedores não tem isso. Não seria melhor neste caso pegar o conteudo da tag <link_nfse> abrir ela eu uma navegador (por exemplo)? Me parece que esse link vai apresentar o DANFSE gerado pelo provedor.
  19. Felipe, Faça um teste com a unit em anexo: Giap.GravarXml.pas Ao alimentar o componente informe o cep no formato xxyyy-zzz; Não alimente o campo Numero em (NFSe.Numero); Não alimente o campo CodigoCnae em (NFSe.Servico.CodigoCnae);
  20. Boa tarde Djean, E esse identificado costa no XML da nota retornado pelo provedor?
  21. Boa tarde, Você esta errando no seu fluxo. O provedor ISSCuritiba que atende a cidade de Curitiba segue a versão 1 do layout da ABRASF. Nessa versão, após o envio do lote devemos consultar a situação do lote, caso a situação seja 3 ou 4 devemos consultar o lote. Se a situação for 3, ao consultar o lote teremos a lista de rejeições. Se a situação for 4, ao consultar o lote teremos o XML da NFS-e.
  22. Boa tarde Felipe, Abri o Xml de envio de lote e observei o conteúdo de cada tag listada na mensagem de erro retornado pelo provedor. Todas estão em conformidade com o exemplo que deve ser seguido quando se tratar de números inteiros e decimais.
  23. Boa tarde Alexandre, Por não ter nada haver com o conteúdo desse tópico, pois nele estamos tratando da troca de provedor da cidade de Bauru, você deve criar uma nova postagem. Obrigado pela compreensão.
  24. Boa tarde a todos, Essa correção foi aplicada no DANFSE do novo componente: ACBrNFSeX, uma vez que não estamos mais dando suporte ao componente antigo.
  25. Boa tarde Everton, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o SVN, favor atualizar os fontes e faça novos testes.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...