Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Sandro, Isso precisa ser melhorado. O problema é que a Situação 1 para os provedores que seguem a ABRASF significa que o lote nem sequer foi enviado, já o 4 significa que foi processado com sucesso.
  2. Boa tarde, Vamos enviar para o SVN uma alteração no que diz respeito ao retorno dos métodos. Foi mudado muita coisa. Infelizmente vai ocorrer quebra de código. Algumas dessas informações como Numero do Lote, Protocolo que esta na classe NFSe foram removidas e passadas para a classe de resposta. Por favor aguarde mais um pouco.
  3. ALA, A minha maquina esta com o Windows 10, uso o libWinCrypt e o valor de SSLType é LT_TLSv1_2. Funciona sem nenhum problema. Me responda até quando você vai insistir usar o Capicom que não da suporte ao TLS 1.2 que é a criptografia utilizada por todas as SEFAZ e agora pelos provedores de NFS-e?
  4. Boa tarde Amauri, Você esta usando o componente antigo ACBrNFSe? Se sim, lhe convido a iniciar os testes com o novo componente de emissão de NFS-e: ACBrNFSeX O componente ACBrNFSe não vai mais ter manutenção. Manual de Migração https://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/63017-manual-de-migração-para-o-novo-componente-de-emissão-de-nfs-e/
  5. Sandro, Estou pensando em retornar a data e hora juntos na propriedade Data.
  6. Boa tarde ALA, Qual é o valor de SSLType? Informe LT_TLSv1_2 se for outro valor.
  7. Boa tarde, Aparentemente o XML esta correto. Veja essa informação passada pelo nosso amigo Junior:
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Sandro, Você criou uma nova propriedade para conter a Hora, não seria interessante a propriedade Data conter tanto a data quanto a hora?
  10. Boa tarde, Favor realizar novos testes com a unit em anexo: IPM.Provider.pas
  11. Boa tarde Amauri, No que se refere a impressão do DANFSE infelizmente tem provedor que não retorna todos os dados, sendo assim o componente referente ao DANFSE possui algumas propriedades que você pode alimentar com os dados do Prestador.
  12. Sandro, O erro X203 vai ocorrer caso no XML de retorno não constar o grupo <nfse>
  13. Sandro, Ainda não tive tempo de alterar isso, mas hoje ou amanhã faço essa alteração.
  14. Bom dia Sandro, Por favor faça a seguinte alteração: AuxNode := ANode.Childrens.FindAnyNs('nf');
  15. Bom dia, Para gerar o DANFE seja na tela ou no papel e não importa se o ambiente é de homologação ou de produção você só precisa do XML, de preferencia assinado e com o protocolo de autorização. Se o XML estiver só assinado também serve, vai funcionar. Agora para gerar o XML e assinar é preciso do certificado digital. O seu cliente usa o certificado A3? Meus sentimentos, você vai ter muita dor de cabeça com esse certificado.
  16. Bom dia a todos, Favor realizaram testes com a unit em anexo: IPM.Provider.pas
  17. Bom dia Walter, Os valores aceitos por esse campo são: (tvpNenhum, tvpTAG, tvpCupom ou tvpCartao).
  18. Boa tarde, Eu pedi o arquivo Soap. O componente só vai salvar esse tipo de arquivo se você marcar na opção para gravar ele.
  19. Boa tarde Juliana, Você só envia novamente se o Rps foi rejeitado, que não é o caso. Logo a mensagem "Rps já informado" faz todo sentido.
  20. Boa tarde, Porque você esta usando o Capicom? A maioria dos provedores estam usando a criptografia TLS 1.2 que não funciona no Capicom. Qual é a dificuldade de usar o WinCrypt?
  21. Boa tarde Felipe, Já inclui na minha lista de tarefas para analisar.
  22. Boa tarde, Chegou a abrir o arquivo: 1-rec-soap.xml em um navegador? Logo no inicio temos a seguinte mensagem: Cannot open database "HUberabaMG" requested by the login. The login failed. Login failed for user 'usuarioISS' E ela só ocorre quando você envia para o ambiente de homologação, ao enviar para o ambiente de produção não ocorre esse erro. Resumindo, o ambiente de homologação deve esta travado esperando alguém entrar com o usuário e senha.
  23. Boa tarde, Tente fazer as seguintes alterações no seu arquivo TXT: em vez de: XCpl=KM 1,3 altere para: XCpl=KM 1.3 em vez de: vCarga=5110,00 cUnid=01 qCarga=150,0000 altere para: vCarga=5110.00 cUnid=01 qCarga=150.0000 A alteração que estou propondo é trocar a "virgula" pelo "ponto".
  24. Boa tarde Walter, Chegou a emitir algum MDF-e sem a informação? Se sim, o mesmo foi rejeitado? Tem que ficar esperto com a ANTT porque essas informações foram incorporadas no MDF-e a pedido dela. Dependendo da situação que se encontra o seu cliente se não informar ele pode ser multado.
  25. Boa tarde Adriano, Se você carregar o XML do CT-e através do LoadFromFile e depois executar o método Consultar será gerado o arquivo *-CTeDFe.xml se existir eventos vinculados ao CT-e consultado. Mas não são todos os eventos vinculados ao CT-e que são retornados pela consulta e consequentemente incluídos nesse XML. Essa é a única forma e reforçando o que o Juliomar lhe disse, não existe nenhum método que gere o XML que você deseja.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...