Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Valter, Só verificando com o provedor qual é o caractere que eles utilizam como quebra de linha.
  2. Boa tarde, Atribua o valor zero: Servico.Valores.Aliquota := 0;
  3. Boa tarde a todos, Por favor atualizem os fontes e façam novos testes.
  4. Boa tarde ALA, Se não quer atualizar o Windows 7, vai ter que usar o OpenSLL e consequentemente o certificado vai ter que ser A1.
  5. Sim
  6. Boa tarde, O local de retirada e de entrega não existe mais no layout do CT-e foi removido com o advento da versão 3.
  7. Olá pessoal, Isso mesmo propriedades Salvar, no plural. Vocês já devem ter notado que os componentes que se utilizam de WebServices possuem 3 propriedades Salvar. Vamos a elas: Configuracoes.Arquivos.Salvar := True ou False; Se o valor for True ele salva em disco os XMLs que o emitente tem a obrigação legal de manter guardados. No caso da NF-e (por exemplo) os arquivos são: *-nfe.xml; *-procInutNFe.xml, respectivamente o XML da nota fiscal, o XML de um evento (cancelamento, carta de correção, etc.) e o XML de inutilização de um numero ou faixa de números. Configuracoes.Arquivos.SalvarEvento := True ou False; Se o valor for True, ele salva em disco os XMLs dos eventos relacionados a NF-e, no caso o *-procEventoNFe.xml. Configuracoes.Geral.Salvar := True ou False; Se o valor for True ele salva em disco os XMLs secundários que são os de envio e de retorno. Configuracoes.WebServices.Salvar := True ou False; Se o valor for True ele salva em disco os XMLs secundários que são os de envio e de retorno envelopados, note que eles tem o mesmo nome dos arquivos de envio e de retorno mas com o sufixo -soap. Utilizamos muito os arquivos "soap" durante o desenvolvimento pois eles são mais completos e podem nos trazer informações que ajudam a resolver alguns problemas com os webservices. Dica: Caso você vai guardas os XMLs no banco de dados, pode deixar os 3 Salvar com o valor False. Por outro lado se você pretende salvar somente em disco ou além do banco de dados que ter uma cópia em disco, deve pelo menos atribuir o valor True a propriedade Configuracoes.Arquivos.Salvar. Observação: No componente ACBrNFe temos a propriedade Configuracoes.Arquivos.SalvarApenasNFeProcessadas, não atribua o valor True a essa propriedade, pois se atribuir o XML da nota só vai ser salvo em disco se a nota for autorizada pela SEFAZ. Caso ocorra algum erro de internet como por exemplo Timeout, você não tem o XML para carregar e realizar a consulta afim de saber se nota foi recepcionada pela SEFAZ ou não. Propriedade de nome semelhante esta presente nos componentes ACBrCTe, ACBrMDFe e ACBrBPe. Volto a frisar, não atribua o valor True a essa propriedade.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Boa tarde ALA, Favor anexar os XMLs gerado ao enviar o Rps.
  10. Junior, Note que no Json que o componente gera, no campo "xml" é passado o conteúdo do XML e não o nome dele. E a passagem dos dados é feita da seguinte forma: HttpClient.URL := FPURL; HttpClient.Method := 'POST'; HttpClient.MimeType := FPMimeType; SetHeaders(HttpClient.HeaderReq); WriteStrToStream(HttpClient.DataReq, AnsiString(FPEnvio)); Onde FPEnvio contem o Json
  11. Boa tarde, Onde você esta atribuindo a alíquota e p valor do ISS? No XML ainda esta aparecendo, veja: <Valores> <ValorServicos>1.00</ValorServicos> <ValorIss>0.04</ValorIss> <Aliquota>4.0000</Aliquota> </Valores> Cuidado o componente possui dois lugares para informar esses dados. No programa exemplo tempos estas linhas que é utilizada pela maioria dos provedores: Servico.Valores.Aliquota := 4; ValorISS := Servico.Valores.BaseCalculo * Servico.Valores.Aliquota / 100; e esse outro fragmento de linhas que devemos utilizar quando o provedor permite informar mais de um serviço: with Servico.ItemServico.New do begin (...) ValorDeducoes := 0; ValorIss := 0; Aliquota := 4; BaseCalculo := 100; DescontoIncondicionado := 0; DescontoCondicionado := 0; (...) end; Acredito que no seu caso é o primeiro que você deve utilizar.
  12. Boa tarde Junior, Não entendi o que você fez para obter esse retorno com as rejeições.
  13. Bom dia Sandro, O componente esta gerando o Json abaixo: {"xml": "%s", "usuario": "%s", "senha": "%s"} Note que é passado o conteúdo do XML ao campo xml, o usuário e a senha. A não ser que esteja faltando mais alguma coisa nesse Json.
  14. Bom dia Valter, A sua alteração não esta correta, pois fazer uma alteração na unit ACBrNFSeXGravarXml_ABRASFv2 pode gerar um efeito colateral para outros provedores. O correto é incluir a linha: FormatoItemListaServico := filsSemFormatacao; Na procedure Configuracao da unit ISSe.GravarXml uma vez que a cidade de Maringá/PR é atendida pelo provedor ISSe.
  15. Voltando o assunto referente ao MD5. Fiz um teste usando a senha: 123456789 Da forma que esta hoje no componente : LowerCase(AsciiToHex(MD5(Emitente.WSSenha))) Tive o seguinte valor: 25f9e794323b453885f5181f1b624d0b Usando somente a sua função tive o seguinte valor: 25f9e794323b453885f5181f1b624d0b Ou seja em ambos o resultado foi o mesmo. Fiz um outro teste colocando na senha letras, dígitos e o símbolo "@" e resultado também foi o mesmo.
  16. Bom dia ALA, Favor atualizar os fontes e faça novos testes.
  17. Bom dia, Fiz alguns ajustes, favor atualizar os fontes e faça novos testes. Esse provedor não retorna no XML o numero do protocolo, isso explica o porque do campo Protocolo estar vazio.
  18. Bom dia, Deleta o ACBrInstall_Trunk2.exe e atualize novamente. Essa versão é antiga.
  19. Eliezer, Te respondi no privado. Para que todos saibam o provedor esta gerando o XML da NFS-e de forma errada.
  20. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  21. Bom dia, E por que você quer usar o Capicom? Os provedores estão adotando a criptografia TLS 1.2 que não é suportada pela Capicom. Qual é dificuldade em configurar a sua aplicação para usar o WinCrypt?
  22. Bom dia Joas, Se esta ocorrendo erro na leitura do retorno eu preciso desse retorno e do erro para analisar e fazer as correções.
  23. Bom dia Eliezer, O XML da NFS-e é gerado pelo webservice, se no XML esta aparecendo o telefone e e-mail do tomador dentro do grupo prestador, então o problema é no webservice do provedor. Se possível anexe os XMLs gerados para que eu possa analisar.
  24. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  25. Boa tarde ALA, Já inclui na minha lista de tarefas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...