Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Bom dia Edulamy, Já esta no repositório.
  2. Bom dia Sérgio, Por favor atualize os fontes e faça novos testes.
  3. Bom dia Caetano, Já esta no repositório.
  4. Bom dia Eloido, Já esta no repositório.
  5. Bom dia igsrc, As URLs de homologação e produção mudou para todas as cidades atendidas por esse provedor ou só para essa cidade?
  6. Bom dia Alexandre, Pela imagem notei que você enviou o RPS através do método Enviar e este retornou o numero do protocolo que atesta que o WebService recebeu. Como o WebService do RJ segue a versão 1 do layout da ABRASF, se faz necessário consultar a situação do lote que pode ser 1, 2, 3 ou 4. Se for 3 ou 4 devemos consultar o lote. Se a situação é 3 teremos como resposta a lista de rejeições, por outro lado se for 4 teremos o XML da NFS-e.
  7. Bom dia a todos, No sub-fórum Noticias do ACBr, vocês encontram informações sobre as NT bem como os prazos referente ao ambiente de homologação e produção. Não entendo em buscar informações sobre elas em outro lugar sendo que temos essas informações aqui.
  8. Bom dia Cezar, Quem esta gerando o XML, a sua aplicação ou o componente?
  9. Boa tarde Caetano, Primeiramente muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas. Segundo, como é as URLs de homologação e produção da cidade Rebouças/PR?
  10. Bom dia Gutierres, Você esta usando os schemas errados. Se a cidade se utiliza da versão 2.04 da ABRASF você tem que configurar o programa exemplo para usar a pasta de Schemas: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\Schemas\SmarAPD\ABRASFv204
  11. Bom dia, O método usado para o envio em ambiente de homologação é o mesmo usando no de produção?
  12. Bom dia Marcio, Brasília é cidade estado logo é utilizado a NF-e para emitir uma nota de serviço.
  13. Bom dia Luana, Analisando os XMLs que você anexou notei o seguinte: No arquivo *-sit.xml onde temos o retorno da consulta a situação do lote, o resultado do processamento é 3 (tag Situacao), isso significa que o seu Rps foi processado com falha. Infelizmente o provedor deveria informar qual é a informação que esta errada, mas simplesmente informa que não foi possível validar o XML. No Rps foi informado que o CPF do tomador é 00000000000 e o Cep também foi informado tudo zero. Informe corretamente o CPF do tomador e o Cep envie novamente.
  14. Bom dia Eloildo, Muito obrigado pela colaboração, já inclui na minha lista de tarefas.
  15. Bom dia, Não sei de qual website você se refere, mas esse arquivo esta desatualizado. Porque não instala o Tortoise e use ele para baixar os fontes do ACBr?
  16. Bom dia Gutierres, Favor atualizar os fontes, pois não existe mais a pasta de schemas: SmarAPDv2. Se não me falha a memória fiz uma correção nos schemas desse provedor.
  17. Bom dia Eduardo, A montagem do arquivo *-soap.xml esta totalmente diferente do especificado no arquivo INI do provedor. Você alterou o arquivo INI do provedor?
  18. Bom dia Rauber, Se o webservice não gera o XML da NFS-e como deve ser, ou seja, como consta no manual da ABRASF, o que nos resta fazer? Ler o que consta no XML e imprimir no DANFSE, pois seguimos a regra: se esta no XML imprimi, se não esta não imprimi.
  19. Olá Pessoal, Enviei hoje dia 26/04/2021 as alterações no componente ACBrNFe para atender a NT 2020/006 versão 1.20, mais precisamente a tag xPag. Quero reforçar que essa nova tag só vai ser aceita no ambiente de homologação até o dia 03/05/2021. Em uma live que participei com desenvolvedores e SEFAZ, obtive a informação de um membro da SEFAZ que a tag xPag também é para ser liberada no ambiente de produção até o dia 03/05/2021. Mas as regras de validação descritas na referida NT só vão ser ativadas no ambiente de produção no dia 01/09/2021.
  20. Bom dia Galegobr, Já se encontra no repositório a sua contribuição.
  21. Bom dia Sérgio, Não devemos alterar a unit pcnLeitor pois esta é utilizada por todos os componentes que emitem Documentos Fiscais Eletrônicos. Peço mais uma vez, anexe o XML de retorno que contem a data fora do padrão para que a equipe ACBr possa analisar e com isso decidir se há necessidade de alterar algo no pcnLeitor ou não. Evite ao máximo misturar assuntos em uma mesma postagem. Respondendo a sua ultima postagem que não tem nada haver com o assunto que esta sendo tratado, a resposta é: toda vez que você ADD os dados de um RPS na lista NotaFiscais o valor de Count é incrementado automaticamente. Se você envia um Rps por vez, e o Count esta sendo incrementado, isso significa que você não esta limpando a lista antes de ADD o novo Rps.
  22. Bom dia Renato, Já enviei para o repositório a sua contribuição, muito obrigado.
  23. Bom dia Paulo, Desculpe pela demora. Por favor atualize os fontes e faça novos testes, note que fiz alteração no arquivo INI do provedor e no arquivo Cidades.ini
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...