Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Cleiton Compare o seu com este: 27-env-lot-soap.xml
  2. Boa tarde Cleiton, Você trabalha com qual linguagem?
  3. Boa tarde Petterson, Todos os componentes ACBr foram criados para serem utilizados no Delphi e Lazarus. Para quem desenvolve em outra linguagem temos o aplicativo já compilado chamado ACBrMonitor Plus. E agora estamos disponibilizando aos poucos os ACBrLib, como por exemplo o ACBrLibNFe, não me recordo se já esta disponível, se não estiver vamos disponibilizar o ACBrLibMDFe. Mas lembre-se que o ACBrMonitor Plus e os ACBrLib que são DLLs é destinado aos desenvolvedores que não trabalham com o Delphi ou Lazarus. Como você trabalha com o Delphi o nosso conselho é: 1. Baixar e instalar o Fortes Report ou o Fast Report (não serve o que vem com o Delphi). 2. Baixar e instalar os componentes ACBr. Para cada componente temos um programa exemplo, abra ele no Delphi e o estude, faça todos os testes usando ele, para só depois você pensar em desenvolver a sua própria aplicação.
  4. Ale, Por se tratar de um provedor novo é preciso criar um arquivo INI para ele ( por exemplo DSFv2.ini ). Não é porque o provedor novo vai se utilizar do mesmo layout de XML do provedor anterior que você vai usar o arquivo INI do provedor anterior. Isso esta errado. Por favor leia a minha postagem acima de ontem onde eu explico tudo que tem que ser feito.
  5. Bom dia Leandro, Qual é a configuração do componente? Pois ultimamente realizei vários testes com todos os provedores e não tive nenhum problema no que diz respeito a prefixo.
  6. Bom dia Ale, Anexa os arquivo Cidades.ini e o arquivo INI que você criou para esse novo provedor.
  7. Bom dia Josué, Qual é a cidade, provedor e quando você atualizou os fontes? Qual é a configuração que esta utilizando?
  8. Boa tarde Léo, Muito obrigado pela colaboração, vou incluir na minha lista de tarefas.
  9. Ale, Tem que pedir para eles os schemas, pois se utilizar um outro mesmo que seja da versão 2 do layout da ABRASF pode dar problemas.
  10. Boa tarde, Fiz diversos ajustes nos fones e nos arquivos INI com o objetivo de fazer funcionar o provedor GeisWeb. Favor atualizar os fontes e iniciar os testes usando o programa exemplo.
  11. Boa tarde Diego, Já esta no repositório.
  12. Heptas, Já alterei o arquivo Cidades.ini e enviei para o repositório. Muito obrigado pela colaboração. Não se faz necessário alterar o fonte do componente.
  13. Realmente tem a tag, não encontrei mais nada que pudesse gerar esse erro.
  14. Boa tarde, Essas alterações foram feitas na rotina que alimenta o componente com os dados da nota, correto? E o arquivo Cidades.ini como que ficou? Anexa ele aqui.
  15. Boa tarde Claudio, Não sei se interfere ou não, mas o seu XML não contem a tag <RegimeEspecialTributacao>
  16. Bom dia, Você vai ter que fazer esses ajustes e enviar novamente até o RPS seja processado com sucesso e o XML da NFS-e seja gerado pelo webservice.
  17. Bom dia Claudio, Fazendo testes com a cidade Oriximiná/PA que se utiliza do mesmo provedor o retorno que eu tenho ao enviar o RPS é: Inicio TNFSeEnviarLoteRPS Método..... : Enviar Lote Código Erro : E157 Mensagem... : Usuario nao esta autorizado a utilizar esse servico para esse contribuinte. Correção... : Solicite ao contribuinte autorizacao para utilizar o servico em seu nome. Provedor... : ISSNet Já com a cidade de Cuiabá: Inicio TNFSeEnviarLoteRPS Método..... : Enviar Lote Código Erro : soap:Server Mensagem... : O servidor nao pode processar a solicitacao. --->Referencia de objeto nao definida para uma instancia de um objeto. Correção... : Provedor... : ISSNet Logo não tive esse erro 500. Anexa o XML de envio do lote para que eu possa analisar.
  18. Bom dia Ale, Pelo que noite o provedor ISSDSF que possui um layout próprio criou um novo WebService que segue a versão 1 do layout da ABRASF para atender a cidade São Jose dos Campos. E agora criou outro WebService que segue a versão 2 do layout da ABRASF para atender a cidade de Macapá. Logo vai ser necessário criar um novo arquivo INI com o nome DSFv2 (por exemplo) no arquivo Cidades.ini alterar o nome do provedor ou seja trocar Fiorilli por DSFv2. Criar o enumerado proDSFv2 na unit pnfsConversao e incluir esse enumerado em alguma funções que os demais aparecem. E talvez fazer alguns ajustes em outras units para que o XML seja gerado corretamente. Vai ser necessário criar uma pasta chamada DSFv2 dentro da pasta Schemas para conter os schemas que são utilizados para validação. Feito isso iniciar os testes usando o programa exemplo.
  19. Bom dia Edmar, O Evento de Comprovante de Entrega foi criado para a transportadora, no seu caso não é uma transportadora, logo não tem como enviar esse evento. Não me recordo onde eu li, mas existe a intensão de criar o Evento de Comprovante de Entrega para as empresas que vendem e realizam a entrega da mercadoria. Acredito que isso não vai demorar muito, pois já existe os Schemas de validação para os eventos de Comprovante de Entrega e o de Cancelamento do Comprovante de Entrega. Vamos aguardar.
  20. Bom dia a todos, Lembre-se que quando a SEFAZ retorna a rejeição: "Falha no Esquema XML" o problema é no WebService da SEFAZ, não tem nada haver com o Schema utilizado para validar o XML antes do seu envio. Outra coisa importante, não devemos misturar os Schemas da NF-e com os do CT-e e com os do MDF-e, costuma dar problema, em especial com o DistribuicaoDFe. Tenha uma pasta de Schemas para cada modelo de documento.
  21. Bom dia, Somente o WebService do Rio Grande do Sul que tem esse serviço e não temos informações se ele foi pra frente.
  22. Bom dia Willian, Existem casos não necessariamente a alíquota e sim outro tipo de informação que para uma determinada cidade deve-se informar de uma forma e para outra de outra forma. Neste caso na rotina que gera o XML além de filtrar por provedor tem que filtrar por cidade. Isso para mim é uma aberração, um provedor que não consegue estabelecer um padrão para todas as cidades que ele atende. Bom, acredito que o caso da alíquota esta resolvido, vou fechar esse tópico, para novas duvidas favor criar um novo tópico.
  23. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  24. Luís Fernando, Você voltou para a revisão 20723 e voltou a funcionar, correto? Faça como eu fiz, posta a linha que gera a alíquota no caso do Ginfes. Como lhe disse as 4 ultimas revisões da unit pnfsNFSeW_ABRASFv1 são: 20118, 20621, 20738 e 20790. Logo é de se esperar que na revisão de numero 20723 a unit em questão estava com a revisão 20621, correto? Na revisão 20621 temos: proRJ, proPublica, proBHISS, proGINFES, proAbaco: Gerador.wCampo(tcDe4, '#25', 'Aliquota', 01, 05, 0, (NFSe.Servico.Valores.Aliquota / 100), DSC_VALIQ); Na revisão 20738 temos: proGINFES: if NFSe.OptanteSimplesNacional = snSim then Gerador.wCampo(tcDe4, '#25', 'Aliquota', 01, 05, 1, NFSe.Servico.Valores.Aliquota, DSC_VALIQ) else Gerador.wCampo(tcDe4, '#25', 'Aliquota', 01, 05, 0, NFSe.Servico.Valores.Aliquota, DSC_VALIQ); proRJ, proPublica, proBHISS, proAbaco: Gerador.wCampo(tcDe4, '#25', 'Aliquota', 01, 05, 0, (NFSe.Servico.Valores.Aliquota / 100), DSC_VALIQ); Como você pode ver desde a revisão 20621 até hoje a alíquota para o provedor Ginfes é gerada com 4 casas decimais.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...