Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Adilson, Muito obrigado pelo retorno. Se puder nos ajudar em descobrir o que esta ocorrendo com o OpenSSL, ficaremos gratos.
  2. Boa tarde, O provedor já esta implementado, pois já existe o arquivo INI para o mesmo. Basta acrescentar a cidade em questão no arquivo Cidades.INI Tenta conseguir as URLs de homologação e de produção, sem elas não será possível iniciar os testes.
  3. Boa tarde Leandro, O erro de ID ocorre na validação do XML? Se sim, em qual momento o problema ocorre é no envio da nota, na consulta, no cancelamento, ... ?
  4. Bom dia Humberto, O provedor Betha como você notou não possui em seu Web Services os métodos: Gerar, Envio Síncrono e Substituir. Sendo assim a unica opção de envio para este provedor é o método Enviar. No programa exemplo esse método esta implementado no botão [Gerar e Enviar Lote RPS].
  5. Bom dia Adilson, Segue em anexo os fontes alterados por mim. O fonte: ACBrHTTPReqResp.pas deve ser salvo na pasta: ACBrCapicom Os fontes: ACBrDFeCapicom.pas, ACBrDFeCapicomDelphiSoap.pas e ACBrDFeSSL.pas devem ser salvos na pasta: ACBrDFe Os fontes: ACBrNFSeWebServices.pas e ACBrNFSeConfiguracoes.pas devem ser salvos na pasta: ACBrNFSe Fico no aguardo dos resultados dos seus testes. ACBrHTTPReqResp.rar ACBrDFe.rar ACBrNFSe.rar
  6. Bom dia Daniel, E o XML chega a ser gerado, ou seja, é gravado em disco? Se sim, favor anexar ele.
  7. Bom dia Luciano, Pela primeira mensagem de erro diz que o CNPJ do Certificado difere do CNPJ informado como emitente do MDF-e, você já verificou isso? Analisando o seu arquivo TXT notei algumas coisas que podem dar problemas, são elas: nro=2.365 (remover o ponto); CEP=15625-000 (remover o traço); fone=17-3475-1266 (remover os traços)
  8. Bom dia Mark, Quando você se refere a Manifesto de Carga, esta se referindo ao Manifesto de Documentos Fiscais Eletrônicos? Se sim, para quem programa em Delphi já existe o componente ACBrMDFe, para quem se utiliza do ACBrMonitor Plus me parece que temos alguma coisa pronta.
  9. Adilson, As alterações que promovi e ainda não disponibilizei pois os demais membros da equipe estão analisando tem como objetivo sanar um outro erro, mas pode ser de que quebra pode resolver esse também.
  10. Adilson, Usando o programa exemplo, configurei o componente para libCapicom e se utilizando do botão [Gerar e Enviar Lote - Síncrono] não ocorreu nenhum erro de assinatura e também não ocorreu o erro interno 12002.
  11. Boa tarde André, Muito obrigado pela colaboração, já enviei para o repositório, favor atualizar todos os fontes de todas as pastas e realizar novos testes.
  12. Boa tarde Donizete, Peço que preste mais atenção antes de postar, pois arqui temos tópicos relacionados a NFS-e e não a NF-e.
  13. Boa tarde Paulo, Favor postar como anexo o XML retornado pela consulta.
  14. Boa tarde Bruno, Esse XML se refere ao qual provedor?
  15. Adilson, A alteração que você fez talvez não seja necessária alterando a versão de 2 para 2.00
  16. Boa tarde, Mas no caso provedor Equiplano também devemos assinar o RPS? Não é somente o Lote que deve ser assinado?
  17. Boa tarde Adilson, Favor o arquivo 4r.INI (...) VersaoXML=2.00 (..) Realize novos testes.
  18. Boa tarde Marcos, Você já verificou se ao passar os parâmetros para o ConsultarLoteRps eles estão corretos?
  19. Boa tarde, Se não me falha a memória já lhe respondi em outro tópico.
  20. Boa tarde Dimas, Esquece tudo o que você aprendeu sobre NF-e, CT-e e outros, pois no caso da NFS-e a lógica da coisa é totalmente diferente. Para começar as empresas contratas pelas prefeituras que chamamos de provedores chegam implementar de um até 3 métodos de envio. Os métodos são: Enviar -> envia um lote com até 50 RPS, o envio se realiza através do modo assíncrono. EnviarSincrono -> idem ao Enviar, mas o modo de envio é síncrono. Gerar -> envia somente 1 RPS através do modo síncrono, mas para variar tem provedor que permite enviar um lote com até 3 RPS. Qual método acima devo usar? Depende do provedor que atende a cidade desejada. Todos eles vão gerar o XML do RPS e salvar na pasta Recibos.
  21. Boa tarde Michel, Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.
  22. B&P, É preciso verificar se em algum lugar da sua aplicação ela esteja montando esse caminho.
  23. Dimas, Até onde sei a URL de Homologação ( Seção URL_H ) é a mesma para todas as cidades, por isso que lhe pedi a URL de Produção. Logo a alteração que você fez na Seção URL_P colocando a URL de homologação para a cidade de Ouro Fino como sendo de produção esta errada. No caso da Nota Fiscal de Serviço é gerado inicialmente o XML do RPS - Recibo Provisório de Serviço. O RPS é enviado para o web services do provedor e este retorna o XML da NFS-e caso todos os dados do RPS estejam corretos. Só depois de obter o XML da NFS-e que você poderá imprimir o DANFSE. Quanto a esse problema do programa fechar após alguns segundos tente fechar todas as aplicações e reinicializa a maquina.
  24. Bom dia, O que você acha de estudar o que foi feito para o provedor Infisc que também possui duas versão?
  25. Bom dia, Favor atualizar os fontes e testar novamente.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...