-
Total de ítens
42.692 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
1.241
Tipo de Conteúdo
Blocks
Notes ACBrLibNFe
Fóruns
Downloads
Calendário
Tudo que Italo Giurizzato Junior postou
-
Bom dia Fabio, No Trunk2 o foco é Fast e Fortes Report. O resto poderá até estar disponível, mas os ajustes para compatibilizar e instalar, as correções e melhorias é por sua conta.
-
Envio e resposta xml - AcbrNfeMOnitor
Italo Giurizzato Junior replied to jorge andrade's tópico in ACBrNFe
Bom dia Jorge, O protocolo deve sim ser anexado ao XML assinado para que o mesmo possa ter validade jurídica. Se isso não esta ocorrendo, significa que algo esta errado no plus, como não participo do desenvolvimento do mesmo e nem utilizo, não sei lhe responder onde pode esta o problema. Pode ser a configuração feita por você que não esta correta ou realmente esta faltando algo. Vamos aguardar os responsáveis pelo desenvolvimento do plus possam avaliar a questão. -
Bom dia Wendel, Na unit ACBrNFeWebServices temos: procedure TNFeInutilizacao.DefinirServicoEAction; begin if (FConfiguracoes.Geral.ModeloDF = moNFe) and (FConfiguracoes.Geral.VersaoDF = ve310) and (FConfiguracoes.WebServices.UFCodigo in [29]) then // 29 = BA begin FServico := CURL_WSDL + 'NfeInutilizacao'; FSoapAction := FServico + '/NfeInutilizacao'; end else begin FServico := CURL_WSDL + 'NfeInutilizacao2'; FSoapAction := FServico; end; // FServico := CURL_WSDL + 'NfeInutilizacao2'; // FSoapAction := FServico; end; Como você pode ver, se o modelo for NF-e e versão for 3.10 e o código da UF for 29 (Bahia) devemos usar "NfeInutilizacao" na montagem da URL do serviço e do Soap Action, caso contrario devemos utilizar o NfeInutilizacao2. Acredito que o WSDL que você postou se refere a NF-e versão 3.10 - Bahia, correto? Sendo assim o envelope será montado corretamente. Agora o que eu quero que você entenda é que não devemos solicitar a inutilização quando a SEFAZ-Autorizadora estiver fora do AR, ou seja, a SEFAZ-Virtual de Contingência estiver ativa, pelo simples fato que o serviço de inutilização não esta disponível no SVC e conforme a nota técnica já mencionada diz que caso seja necessário realizar a inutilização o contribuinte deverá aguardar até que a SEFAZ-Autorizadora volte a operar e ai sim a solicitação será direcionada a ela. Você terá que colocar na sua aplicação uma checagem de tal forma que se o componente estiver configurado para o SVC a opção de inutilização fique indisponível.
-
Distribuição de Documentos - Sefaz não está retornando nada.
Italo Giurizzato Junior replied to otairlaveso's tópico in ACBrNFe
Bom dia Otair, A forma correta é sempre informar o ultNSU, mas segundo os seus XMLs de consulta e de retorno, noto que você informou ultNSU como sendo 1. A resposta foi que Nenhum Documento localizado, correto? Outra informação importante, foi retornado o valor de maxNSU = 2989, ele indica o maior NSU existente no Ambiente Nacional para o CNPJ/CPF informado. A minha sugestão é procurar o último arquivo de retorno (*-dist-dfe.xml) que retornou os últimos resumos/documentos e ver o numero NSU do último. Vamos supor que seja 2960, neste caso você deve realizar uma consulta passando como valor de ultNSU: 2960. Por outro lado se for 2989, então não existe mais nenhum documento disponível mesmo, você vai ter que aguardar e usar esse numero como sendo ultNSU na próxima consulta. -
Bom dia Walney, A reimpressão é simples, basta carregar o componente com o XML da venda e executar o método imprimir. O que você quer dizer com modo econômico? Quando ao enviar por e-mail, também é necessário que o componente esteja carregado com os dados da venda para poder usar o método EnviarEmail. Dica: dentro da pasta ...\Doctos\Manuais você encontra o manual do ACBrNFe, nele você encontra todos os métodos que vai precisar e suas respectivas sintaxes (parâmetros). Outra dica é o programa exemplo que esta dentro da pasta ...\Exemplos\ACBrNFe2\Delphi
-
Bom dia Maiko, Acredito que o DANFE NFC-e feito em ESCPOS esta funcionando corretamente.
- 3 replies
-
- impressão nfce
- impressão
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Bom dia Ramalho, Então você vai continuar batendo cabeça. Pois, pelo que vejo quem escreveu a rotina para gerar o XML não esta seguindo o que consta na nota técnica. Na estrutura do XML de envio de evento (segundo a NT), me responda onde aparece a TAG: NFe? Outra coisa, o atributo Id do grupo infEvento segundo a NT tem um tamanho de 54 caracteres você contou quantos tem o que a sua rotina esta gerando? Consta também na NT que esse XML tem que ser assinado e a TAG Signature encontra-se no mesmo nível que infEvento. O XML que você postou na sua última postagem apresenta os problemas acima citado, ou seja, possui a TAG NFe sendo que esta não existe, o tamanho do atributo Id esta com 53 caracteres sendo que o correto é 54 e esta faltando a assinatura digital.
-
Erro Ao Consultar Nf-E Destinadas Uf Tocantins
Italo Giurizzato Junior replied to Fernando R. Oliveira's tópico in ACBrNFe
Boa tarde Weber, Segundo o documento publicado pela SEFAZ-RS que traz as novas URLs não consta os endereços de Consulta a NF-e Destinadas e Download de NF-e na lista de endereços da SEFAZ-Virtual-RS. -
Envio e resposta xml - AcbrNfeMOnitor
Italo Giurizzato Junior replied to jorge andrade's tópico in ACBrNFe
Boa tarde Jorge, Você utiliza o ACBrNFeMonitor ou ACBrMonitorPlus? -
Boa tarde, O download de uma NF-e pelo web service fica disponível por um certo tempo, depois não é mais possível realizar o seu download.
-
Boa tarde Claudio, Esse contador só deve saber contar até 10, pelo jeito. De uma olha na página 63 da Nota Técnica 2013/005 versão 1.22 - grupo ICMS20 - Tributação com redução de base de cálculo. Temos também o ICMS70 (página 69) - Tributação ICMS com redução de base de cálculo e cobrança do ICMS por substituição tributária.
-
Boa tarde Maiko, Qual é a necessidade de gerar o PDF no caso da emissão da NFC-e?
- 3 replies
-
- impressão nfce
- impressão
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Boa tarde Ramalho, Porque você não usa o componente para gerar o XML? No seu XML aparece versao como sendo elemento da TAG envEvento, mas segundo a estrutura publicada na Nota Técnica 2014/003 versão 1.02 - página 7 "versao" é um atributo. Idem para versao da TAG evento que também no seu XML aparece como elemento em vez de atributo. Idem para Id que também aparece como elemento e o correto é ser um atributo de infEvento. Idem para versao da TAG detEvento que também aparece como elemento em vez de atributo.
-
Boa tarde Gilberto, A propriedade RetWS não traz o XML completo, ou seja, assinado e protocolado. O XML completo esta sendo salvo em disco? Se não esta verifique se esta atribuindo o valor True a propriedade Configuracoes.Arquivos.Salvar.
-
Incluir Cidade - Itaqui\RS - DBSeller
Italo Giurizzato Junior replied to Rigotti's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Rigotti, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível. -
Bom dia Danny, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível.
-
WebService GovDigital - Pedro Leopoldo/MG
Italo Giurizzato Junior replied to ALA's tópico in ACBrNFSe
Bom dia ALA, As DLLs estão todas instaladas, o certificado é válido? -
Problema enviando email da nfes
Italo Giurizzato Junior replied to DelfinoManfredini's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Delfino, Para resolver os erro de propriedades não encontradas, existe um arquivo TXT dentro da pasta que contem os fontes do componente, basta seguir o passo a passo para resolve-los. -
Incluir cidade - Paranaiba - MS / Código IBGE 5006309
Italo Giurizzato Junior replied to foleyjf's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Foleyjf, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível. -
Bom dia WDorneles, A primeira tela de erro esta claro que ao tentar consultar o lote que foi enviado, você não esta informando corretamente o numero do protocolo retornado após o envio. Já na segunda tela de erro, o lote foi recusado pelo simples fato que não foi o cadastro do contribuinte junto ao provedor. Lembre-se que alguns provedores requer um cadastro para emitir a NFS-e via site e um outro cadastro para emitir via Web Services. Faça o cadastro e reveja a sua rotina de envio, vamos eliminar esses erros depois vamos ver o por que do XML estar fora da estrutura.
-
Consulta de NFSe substituída retornando status normal
Italo Giurizzato Junior replied to armando.boza's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Armando, Note que o que você postou como anexo é o XML do retorno sem nenhum tratamento e nele não consta os grupos <NfseCancelamento> e <SubstituicaoNfse> que por sinal no XML que você baixou da prefeitura esses 2 grupos aparecem duplicados. Faça o seguinte configure o componente para salvar os arquivos Soap (atribua o valor True a propriedade: Configuracoes.WebServices.Salvar). E faça uma nova consulta, abra o arquivo de retorno que contem a palavra -soap no nome para ver se aparece os grupos mencionados acima. Se mesmo assim não tiver os grupos, o problema é o Web Services do provedor que não retorna eles. -
Homologação Fiorilli - Fernandópolis
Italo Giurizzato Junior replied to Mega Online's tópico in ACBrNFSe
Bom dia Luciano, Tentou atribuir o valor desta forma: Servico.Valores.ValorServicos := 1685.50; Checou com a prefeitura se o código de tributação é exatamente esse que foi informado? -
Bom dia, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível.
