Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.692
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Luiz, Esse CT-e é de complementação de valores e não um CT-e Normal. Sendo assim ele não possui o grupo infCTeNorm consequentemente não temos a TAG qCarga. Abra o XML usando um navegador que você vai notar após o grupo <imp> a presença do grupo infCteComp com a TAG chave, chave esta do CT-e que foi complementado. Você deve inicialmente checar se a lista possui elementos para que você possa ler, caso contrario vai ocorrer erro. Por exemplo: if AcbrCte.Conhecimentos.Items[0].Cte.infCteNorm.InfCarga.InfQ.count >0 then Carga := AcbrCte.Conhecimentos.Items[0].Cte.infCteNorm.InfCarga.InfQ.Items[0].qCarga;
  2. Boa tarde Luiz, Por favor post como anexo o XML do CT-e que você esta tentando ler os dados.
  3. Bom dia Tatieli, Segundo o seu MDF-e a UFIni = RS e UFFim = ES sendo assim o o Percurso tem que ser: SC / PR / SP / MG / ES ou SC / PR / SP / RJ / ES você informou apenas SC e PR Lembre-se que o percurso é só de ida e não devemos informar a UF de inicio e a de Fim que no seu caso é RS e ES.
  4. Boa tarde Edson, Você esta configurando desta forma? ACBrNFe1.DANFE.TipoDANFE := tiNFCe;
  5. Boa tarde Lalin, Neste caso é preciso checar se o XML esta sendo gerado segundo um modelo e ao enviar esta sendo configurado o componente com outro modelo, por exemplo o modelo que consta no XML é 65 (NFC-e) mas o componente esta sendo configurado como sendo 55 (NF-e).
  6. Bom dia Lalin, A rejeição diz: Lote So Podera Conter Nf-E Ou Nfc-E, isso me faz concluir que o lote possui 2 ou mais notas, neste caso todas tem que ser do mesmo modelo. ​Não posso enviar um lote contendo NF-e e NFC-e, se o emitente hora emite NF-e (para pessoa jurídica por exemplo) e hora emite NFC-e (para pessoa física por exemplo) tem que gerar e enviar dois lotes caso tenha varias notas de modelos diferentes para serem enviadas.
  7. Bom dia Abrantes, Se você programa em Delphi, não faz sentido você utilizar um outro programa como é o caso do Monitor. O Monitor foi criado para os desenvolvedores que não programam em Delphi. Garanto que você terá menos problemas.
  8. Atualiza os fontes e tente novamente.
  9. Bom dia Thiago, O certificado não esta vencido? Se não esta, por que você não utiliza o método DistribuicaoDFe?
  10. Bom dia, O certificado não esta vencido?
  11. Bom dia Luiz, Quando você diz: "Os XML gerados pelo nosso sistema nunca ocorre isso,..." concluo que o seu sistema utiliza o ACBrNFe, correto? Se sim, isso é uma prova que os componentes ACBr estão em conformidade com os manuais e notas técnicas. Com certeza os sistemas dos fornecedores não utilizam os componentes ACBr. Paciência. Uma outra coisa para se checar é se o programa de e-mal que você utiliza não esta gerando essas quebras de linha. Uma vez fiz o seguinte teste: Recebi um e-mail com o XML de uma nota, salvei o mesmo em disco tudo OK, anexei o mesmo em outro e-mail e envie para um terceiro, este recebeu o XML com as quebras de linhas.
  12. Bom dia Enderson, Aconselho você passar a usar o método DistribuicaoDFe em vez do ConsultarNFeDest, pois este último será desativado.
  13. Bom dia Edson, Veja bem não existe o tipo de impressão = 6, conforme a sua alteração se configurarmos o componente para Tipo de Impressão = tiNFCeA4 ao gerar o XML será informado o numero 6 e desta forma vai ocorrer um erro de validação ou Rejeição. Da forma que estava antes, bastaria configurar o componente e alimentar a propriedade tpImp segundo o tipo tiNFCeA4 que iria funcionar. Com a sua alteração devemos configurar o componente com o valor tiNFCeA4 e alimentar a propriedade tpImp com o valor tiNFCe, para que não ocorra erro.
  14. Bom dia Tatieli, Esse XML não foi gerado pelo componente ACBrMDFe, correto? Se sim, compare os nomes das TAGs do seu XML com a estrutura que encontra-se na Nota Técnica 2013/004 versão 1.00a de Outubro. No seu XML consta a TAG: infmuncarrega e na NT temos: infMunCarrega, esse é apenas uma das TAGs que esta com a grafia errada. Da onde você tirou a informação que a versão do modal informado no MDF-e é 2.00? Em uma passada rápida pelo seu XML encontrei vários outros erros, a minha sugestão é que você utilize o componente mencionado acima, pois ele esta em conformidade com a Nota Técnica.
  15. Boa tarde Felipe, Lembre-se que o cancelamento é por evento, sendo assim uma nota autorizada nunca terá o seu numero de protocolo de autorização alterado por um de cancelamento. E ao executar o método Consultar é para sempre retornar o O status de Autorizado e caso a nota possua eventos vinculados a mesma será retornado a lista de eventos. Como a nota foi cancelada é para constar nessa lista o evento de cancelamento. Proponho a não atribuir o valor True a propriedade AtualizarXMLCancelado.
  16. Boa tarde Rene, Sendo o Schema o campo Competência só existe na estrutura da NFS-e e não existe na do RPS. Sendo assim, não tem como informar e mesmo que seja informado não sera gerado no XML do RPS. Se no caso de Curitiba esse campo esta sendo gerado com o valor 01/0001 no XML da NFS-e, com certeza é um erro no Web Service do provedor. Lembre-se sempre o componente gera o XML do RPS, envia para o provedor e este por sua vez gera o XML da NFS-e caso o RPS seja processado com sucesso.
  17. Bom dia Tiago, Os componentes: ACBrNFe e o do DANFE são criados e destruídos toda vez que você vai emitir uma nota ou é criado na execução da aplicação e só é destruído quando a mesma é encerrada? Tenho uma aplicação que emite NF-e, coloquei os componentes em um Data Module, testei a minha aplicação com certificado A1, com A3 no formato cartão e tokem, sem nenhum problema. O projeto da minha aplicação, cria todos os form assim que a mesma é carregada e os destrói assim que é finalizada.
  18. Bom dia Mateus, O componente ACBrCTe até tem a propriedade VersaoDF, mas se não me falha a memória não é utilizada, pois o mesmo só gera os XMLs na versão 2.00
  19. Bom dia Thiago, Você tem que informar o ambiente ( taHomologacao ou taProducao) em dois lugares. 1. Na configuração do componente 2. Na alimentação do mesmo junto com os demais dados referente ao transporte da carga. é lógico que em ambos os lugares tem que ser igual, caso contrario ocorre essa rejeição.
  20. Bom dia Carlos, Esta errado, note que o nome da TAG é campoAlterado e não caminho do do campo alterado. Sendo assim o campoAlterado é qCarga e o grupoAlterado é o grupo que o campo pertence, ou seja infQ, portanto o correto é: ... <infCorrecao> <grupoAlterado>infQ</grupoAlterado> <campoAlterado>qCarga</campoAlterado> <valorAlterado>95</valorAlterado> </infCorrecao> ... Mas você deve primeiro consultar uma tabela que contem a relação dos campos que não podem ser alterados por uma CC-e, essa tabela esta no Manual versão 2.00a do CT-e.
  21. tiautomação, esse é a quarta postagem em tópicos diferentes que você aborda o mesmo problema. Por favor se atenta as regras do fórum.
  22. Bom dia, Alguns detalhes que notei no seu XML. 1. Foi informado 2 veículos no CT-e e ambos o tipo de proprietário de ambos é Terceiro, neste caso devemos informar quem é o proprietário dos veículos. 2. Ambos são do tipo de rodado igual a outros, quando informamos dois veículos, um é o "cavalo" e o outro é a carreta. 3. Ambos são do tipo Carreta igual a não aplicado, como foi informado dois veículos, o segundo é uma carreta, logo você deve informar o seu tipo. 4. Foi informado duas vezes o mesmo motorista, acredito que seja uma falha na sua aplicação, ao incluir dois veículos, esta incluído o motorista também duas vezes. a quantidade de motoristas não esta vinculada a quantidade de veículos. Pois posso ter apenas um veículo e 3 motoristas diferentes, que vão se revesando durante a viagem.
  23. Boa tarde a todos, Peço a gentileza de acessar o Portal Nacional do MDF-e e baixar a Nota Técnica 2015/002 que trata sobre o assunto do Web Service de Distribuição de DF-e. São apenas 11 páginas, em uma rápida leitura a ideia e a estrutura é semelhante para não dizer igual ao mesmo Web Service da NF-e com o mesmo propósito. Sendo assim acredito em em poucos dias estaremos disponibilizando a sua implementação no componente ACBrMDFe. Mas a liberação do ambiente de homologação esta prevista para o dia 01/09/2015 e para o ambiente de produção: 15/09/2015. Sendo assim, mesmo que até o final deste mês esteja tudo implementado, os testes só vão poder ser realizados em setembro. Como temos 3 meses para implementar, peço mais uma vez que baixem a NT e leiam com muita calma. Gente são apenas 11 páginas.
  24. Boa tarde Lucas, Foi eu que implementei o DANFE NFC-e em Quick Report e nos meus testes a leitura do QR-Code ocorreu 100%. Na época usei uma bematech MP-4000 TH não fiscal.
  25. Boa tarde Thiago, No que diz respeito a alimentação do componente com os dados pertinentes ao transporte da carga, favor estudar o fragmento de código que esta salvo com o nome alimentarcomponente.txt dentro da pasta: ...\Exemplos\ACBrCTe Com relação ao PIN, isso mesmo somente devemos informar quando se tratar da zona franca de Manaus.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...