Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Sergio, No caso do Windows XP, 7, 8 e 8.1 devemos ter permissão de administrador da maquina para poder registrar as DLLs, caso contrario não vai.
  2. Boa tarde Carlos, Se o problema passou a ocorre de um dia para outro, para mim o certificado do seu cliente venceu.
  3. Boa tarde Graça, Você deve gerar o XML da NF-e com tpEmis = 4 e assinar; Gerar um segundo XML que vai ser de evento EPEC; Enviar o evento EPEC; Quando a SEFAZ Autorizadora retornar, você envia o XML da NF-e com o tpEmis = 4. Mais detalhes, vide a Nota Técnica 2014/001.
  4. Boa tarde Junior, Duas perguntas iguais em 4 minutos? Com relação ao Estado de São Paulo teremos novidades neste segundo semestre, aguarde. O ambiente de homologação já esta ativo para empresas participantes do projeto piloto. Algo relacionado a legislação deverá ser publicado neste mês de julho. Acredito que só em 2015 será liberado para todas as empresas do Estado.
  5. Boa tarde André, Por favor, post como anexo o arquivo texto que você gerou como entrada no ACBrNFeMonitor.
  6. Boa tarde Andmi, O componente ACBrNFSe possui um function chamada LoadFromFile que lê o conteúdo de um XML, no caso uma NFS-e e automaticamente extrai todas as informações e alimenta as propriedades do componente. É isso que você quer saber?
  7. Bom dia Graça, O EPEC tanto do CT-e quanto da NF-e é um evento que em vez de ser enviado para a SEFAZ autorizadora é enviado para o Ambiente Nacional. Um outro detalhe é que no primeiro momento esse evento é registrado e não vinculado. Assim que a SEFAZ autorizadora voltar ao normal ela receberá do Ambiente Nacional todos os EPECs e vai ficar no aguardo do envio da NF-e por parte do emitente, para que ocorra a vinculação entre eles. Atenção não existe cancelamento de EPEC.
  8. Pelo contrario Sergio, a versão 1.00a é a mais recente. Cuidado, no XML continua aparecendo 1.00 como sendo a versão. Mas a estrutura e a nomenclatura das TAGs mudou. No Portal Nacional do MDF-e esta disponível a Nota Técnica 2013/004 - Versão Preliminar do MDF-e 1.00a Outubro/2013.
  9. Bom dia Vanessa, Quero retomar ao assunto do DigestValue no QR-Code. Nas especificações do DANFE NFC-e é apresentado uma forma diferente de se obter essa informação quando em contingência. Vamos supor que os PDVs não possuem o certificado digital instalado, ele se encontra no servidor por exemplo. Uma coisa é você não ter acesso a SEFAZ e outra é o PDV não ter acesso ao servidor. Se você não tem acesso a SEFAZ, mas o PDV esta on-line com o servidor qual é o problema de gerar o XML da NFC-e (tpEmi = off-line) assinar e desta forma obter o DigestValue para gerar o QR-Code? A ideia de submeter o XML ao algorítimo do SHA1 para obter o DigestValue é quando o PDV não tem o certificado instalado e esta off-line com o servidor onde o certificado esta instalado.
  10. Bom dia Sergio, Você configurou o componente para a versão ve100a? Essas TAGs só existem na versão 1.00a. Na versão 1.00 alem de não existir essas TAGs a TAG pai se chamava veicPrincipal em vez de veicTracao como é na versão 1.00a.
  11. Bom dia Magela, Segundo o modelo do DACTE essa informação não é impressa.
  12. Bom dia fpasqueto, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível.
  13. Bom dia William, O destinatário tem até 180 dias para se manifestar sobre uma nota. E o prazo para realizar o Download de uma NF-e via Web Service, desde que ela tenha sido manifestada é de 30 dias. Por favor leia a Nota Técnica 2012/002 versão 1.02 que trata do assunto de Manifestação do Destinatário bem com o Download.
  14. Boa tarde, Uma coisa é o RPS - Recibo Provisório de Serviço e outra é a NFS-e - Nota Fiscal de Serviço Eletrônica. O XML do RPS é salvo dentro da pasta RPS, por outro lado o XML da NFS-e é salvo dentro da pasta NFSe.
  15. Boa tarde SeverInfo, Ao configurar o componente temos 2 propriedades: idToken e Token em idToken você esta atribuindo 000001 e para o Token? esta deixando vazio ou esta informando o Token fornecido pela SEFAZ para o ambiente de homologação?
  16. Valdir, Por favor post como anexo o fonte alterado para que eu possa enviar para o SVN.
  17. Boa tarde Vanessa, Muito obrigado pela colaboração, vamos analisar as suas alterações.
  18. Boa tarde Professor, O exemplo que você deseja é o XML ou a rotina que alimenta o componente para poder enviar o evento de CC-e para o CT-e? Se for a rotina dentro da pasta ...\Exemplos\CTe tem um arquivo TXT que mostra como montar essa rotina. O que você postou sobre o pcnConversao é apenas os tipos de eventos utilizados pelos componentes ACBrNFe e ACBrCTe.
  19. Boa tarde Valdir, Como só trabalho com o Quick Report não tenho como fazer as correções e testar. A minha sugestão é: em vez de: FieldByName('NumeroNFSe').AsString := DFeUtil.FormatarNumeroDocumentoFiscal(Numero); altere para: FieldByName('NumeroNFSe').AsString := Numero;
  20. Boa noite Hélio, Você esta usando o programa exemplo ou a sua aplicação? O certificado digital esta atualizado? Você configurou o componente corretamente? - vide o programa exemplo. Essa mensagem de erro é retornada pela execução da aplicação ou é um retorno do Web Services?
  21. Boa noite info02serraf, Vamos a mensagem de erro: C:\ACBr\Fontes\ACBrCTe\ACBrCTeDACTeQR.pas(72) Fatal: File not found: 'QRPDFFilt.dcu' Compilation failure Note que no nome da DCU contem a sigla PDF, pois bem como você tem a versão 3.0 do Quick Report, este não possui essa DCU que é a responsável por gerar o PDF. Vamos a solução desse problema. Na pasta ...\Fontes\ACBrComum temos o arquivo ACBr.inc, abra ele com o bloco de notas e comente a definição da diretiva de compilação chamada QReport_PDF. Desta forma o compilador não vai acusar a falta da DCU acima. e antes de dar continuidade a instalação aproveite para remover as propriedades que não existem no QR 3. Na pasta ...\Fontes\ACBrCTe temos um arquivo TXT com um passo a passo para eliminar as propriedades que não existem. Não pule nenhum dos passos, caso contrario não vai funcionar. Depois tente instalar novamente o componente.
  22. Sim, esta correto, estranho não estar estanciada, peguei essa linha da minha aplicação.
  23. Boa tarde, Desta forma: sStatus := ACBrMDFe1.WebServices.Recibo.cStat; ​você obtêm o status do processamento lote ou seja se ele foi processado ou não. Agora desta outra forma: sStatus := IntToStr(ACBrMDFe1.WebServices.Retorno.MDFeRetorno.ProtMDFe.Items[0].cStat); Você tem o status do MDF-e, ou seja se ele foi autorizado ou não.
  24. Boa tarde, Tente desta forma: Abra o Arquivo ACBrCTeDacteQRpkg.dpk (Delphi Package) com o bloco de notas e remova o que esta em negrito: {$IFDEF VER150} QR5RunD7, vcljpg, visualclx; {$ENDIF} // D7 para {$IFDEF VER150} vcljpg, visualclx; {$ENDIF} // D7
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...