Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Italo Giurizzato Junior

Consultores
  • Total de ítens

    42.684
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1.241

Tudo que Italo Giurizzato Junior postou

  1. Boa tarde Sergio, No caso do Windows XP, 7, 8 e 8.1 devemos ter permissão de administrador da maquina para poder registrar as DLLs, caso contrario não vai.
  2. Boa tarde Carlos, Se o problema passou a ocorre de um dia para outro, para mim o certificado do seu cliente venceu.
  3. Boa tarde Graça, Você deve gerar o XML da NF-e com tpEmis = 4 e assinar; Gerar um segundo XML que vai ser de evento EPEC; Enviar o evento EPEC; Quando a SEFAZ Autorizadora retornar, você envia o XML da NF-e com o tpEmis = 4. Mais detalhes, vide a Nota Técnica 2014/001.
  4. Boa tarde Junior, Duas perguntas iguais em 4 minutos? Com relação ao Estado de São Paulo teremos novidades neste segundo semestre, aguarde. O ambiente de homologação já esta ativo para empresas participantes do projeto piloto. Algo relacionado a legislação deverá ser publicado neste mês de julho. Acredito que só em 2015 será liberado para todas as empresas do Estado.
  5. Boa tarde André, Por favor, post como anexo o arquivo texto que você gerou como entrada no ACBrNFeMonitor.
  6. Boa tarde Andmi, O componente ACBrNFSe possui um function chamada LoadFromFile que lê o conteúdo de um XML, no caso uma NFS-e e automaticamente extrai todas as informações e alimenta as propriedades do componente. É isso que você quer saber?
  7. Bom dia Graça, O EPEC tanto do CT-e quanto da NF-e é um evento que em vez de ser enviado para a SEFAZ autorizadora é enviado para o Ambiente Nacional. Um outro detalhe é que no primeiro momento esse evento é registrado e não vinculado. Assim que a SEFAZ autorizadora voltar ao normal ela receberá do Ambiente Nacional todos os EPECs e vai ficar no aguardo do envio da NF-e por parte do emitente, para que ocorra a vinculação entre eles. Atenção não existe cancelamento de EPEC.
  8. Pelo contrario Sergio, a versão 1.00a é a mais recente. Cuidado, no XML continua aparecendo 1.00 como sendo a versão. Mas a estrutura e a nomenclatura das TAGs mudou. No Portal Nacional do MDF-e esta disponível a Nota Técnica 2013/004 - Versão Preliminar do MDF-e 1.00a Outubro/2013.
  9. Bom dia Vanessa, Quero retomar ao assunto do DigestValue no QR-Code. Nas especificações do DANFE NFC-e é apresentado uma forma diferente de se obter essa informação quando em contingência. Vamos supor que os PDVs não possuem o certificado digital instalado, ele se encontra no servidor por exemplo. Uma coisa é você não ter acesso a SEFAZ e outra é o PDV não ter acesso ao servidor. Se você não tem acesso a SEFAZ, mas o PDV esta on-line com o servidor qual é o problema de gerar o XML da NFC-e (tpEmi = off-line) assinar e desta forma obter o DigestValue para gerar o QR-Code? A ideia de submeter o XML ao algorítimo do SHA1 para obter o DigestValue é quando o PDV não tem o certificado instalado e esta off-line com o servidor onde o certificado esta instalado.
  10. Bom dia Sergio, Você configurou o componente para a versão ve100a? Essas TAGs só existem na versão 1.00a. Na versão 1.00 alem de não existir essas TAGs a TAG pai se chamava veicPrincipal em vez de veicTracao como é na versão 1.00a.
  11. Bom dia Magela, Segundo o modelo do DACTE essa informação não é impressa.
  12. Bom dia fpasqueto, Muito obrigado pela colaboração, já esta disponível.
  13. Bom dia William, O destinatário tem até 180 dias para se manifestar sobre uma nota. E o prazo para realizar o Download de uma NF-e via Web Service, desde que ela tenha sido manifestada é de 30 dias. Por favor leia a Nota Técnica 2012/002 versão 1.02 que trata do assunto de Manifestação do Destinatário bem com o Download.
  14. Boa tarde, Uma coisa é o RPS - Recibo Provisório de Serviço e outra é a NFS-e - Nota Fiscal de Serviço Eletrônica. O XML do RPS é salvo dentro da pasta RPS, por outro lado o XML da NFS-e é salvo dentro da pasta NFSe.
  15. Boa tarde SeverInfo, Ao configurar o componente temos 2 propriedades: idToken e Token em idToken você esta atribuindo 000001 e para o Token? esta deixando vazio ou esta informando o Token fornecido pela SEFAZ para o ambiente de homologação?
  16. Valdir, Por favor post como anexo o fonte alterado para que eu possa enviar para o SVN.
  17. Boa tarde Vanessa, Muito obrigado pela colaboração, vamos analisar as suas alterações.
  18. Boa tarde Professor, O exemplo que você deseja é o XML ou a rotina que alimenta o componente para poder enviar o evento de CC-e para o CT-e? Se for a rotina dentro da pasta ...\Exemplos\CTe tem um arquivo TXT que mostra como montar essa rotina. O que você postou sobre o pcnConversao é apenas os tipos de eventos utilizados pelos componentes ACBrNFe e ACBrCTe.
  19. Boa tarde Valdir, Como só trabalho com o Quick Report não tenho como fazer as correções e testar. A minha sugestão é: em vez de: FieldByName('NumeroNFSe').AsString := DFeUtil.FormatarNumeroDocumentoFiscal(Numero); altere para: FieldByName('NumeroNFSe').AsString := Numero;
  20. Boa noite Hélio, Você esta usando o programa exemplo ou a sua aplicação? O certificado digital esta atualizado? Você configurou o componente corretamente? - vide o programa exemplo. Essa mensagem de erro é retornada pela execução da aplicação ou é um retorno do Web Services?
  21. Boa noite info02serraf, Vamos a mensagem de erro: C:\ACBr\Fontes\ACBrCTe\ACBrCTeDACTeQR.pas(72) Fatal: File not found: 'QRPDFFilt.dcu' Compilation failure Note que no nome da DCU contem a sigla PDF, pois bem como você tem a versão 3.0 do Quick Report, este não possui essa DCU que é a responsável por gerar o PDF. Vamos a solução desse problema. Na pasta ...\Fontes\ACBrComum temos o arquivo ACBr.inc, abra ele com o bloco de notas e comente a definição da diretiva de compilação chamada QReport_PDF. Desta forma o compilador não vai acusar a falta da DCU acima. e antes de dar continuidade a instalação aproveite para remover as propriedades que não existem no QR 3. Na pasta ...\Fontes\ACBrCTe temos um arquivo TXT com um passo a passo para eliminar as propriedades que não existem. Não pule nenhum dos passos, caso contrario não vai funcionar. Depois tente instalar novamente o componente.
  22. Sim, esta correto, estranho não estar estanciada, peguei essa linha da minha aplicação.
  23. Boa tarde, Desta forma: sStatus := ACBrMDFe1.WebServices.Recibo.cStat; ​você obtêm o status do processamento lote ou seja se ele foi processado ou não. Agora desta outra forma: sStatus := IntToStr(ACBrMDFe1.WebServices.Retorno.MDFeRetorno.ProtMDFe.Items[0].cStat); Você tem o status do MDF-e, ou seja se ele foi autorizado ou não.
  24. Boa tarde, Tente desta forma: Abra o Arquivo ACBrCTeDacteQRpkg.dpk (Delphi Package) com o bloco de notas e remova o que esta em negrito: {$IFDEF VER150} QR5RunD7, vcljpg, visualclx; {$ENDIF} // D7 para {$IFDEF VER150} vcljpg, visualclx; {$ENDIF} // D7
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...