Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José M. S. Junior

Moderadores
  • Total de ítens

    6.523
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    54

Tudo que José M. S. Junior postou

  1. Bom dia, o componente Boleto não depende de Certificado... Verifique na aba DFe / Certificados, se existe alguma configuração inválida de certificado digital.
  2. Bom dia, com os fontes atualizados está comunicando e obtendo o retorno com rejeições as de dados devido não estar credenciado no banco. Precisa ser homologado por completo... Para isso é necessário um emissor cadastrado no banco para realizar todo o processo.
  3. Bom dia, experimente deixar apenas uma dll vinculada ao projeto, por exemplo se estiver compilando em 32bits deixe apenas a ACBrMDFe32.dll
  4. Temos o curso completo sobre NFe e NFCe também: https://www.projetoacbr.com.br/forum/video/browse/32-aula-19-transmissao-sefaz/ Para envio: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFEEnviarNFe.html Para impressão: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFEImprimirDanfe.html
  5. Boa tarde, fica nessa tela: Mas essa opção só funciona para impressão em Fortes Report
  6. Boa tarde, sugiro que verifique os fontes... atualize do SVN para que não fique nenhuma divergência principalmente no Projeto ACBrMonitor e realize um: "Limpar e Reconstruir" o Lazarus. (munu Ferramentas). Antes tente excluir o arquivo .res do projeto do Monitor.
  7. Boa tarde, o Banco do Brasil ainda não faz uso desta função unificada, note que a função LerRetorno deste banco permanece a mesma na Unit do Banco do Brasil. Quando essa Unit for refatorada precisaremos realizar adaptações. Mas no momento note que permanece a leitura nos campos ValorPago e ValorRecebido na classe do BB.
  8. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  9. Bom dia, por default o ACBrLib.ini é criado no mesmo diretório onde a lib está, mas você pode definir qual arquivo .ini carregar na inicialização da mesma... https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_Inicializar.html
  10. Boa tarde, isso não é possível com a forma de integração de Remessa e Retorno dos bancos, pois é via troca de arquivos. Alguns bancos disponibilizam integração por WebService ou API mas não são todos e é apenas para registro do Boleto, não tem todos os recursos dos CNABs.
  11. Tive esse erro também, segue os passos que precisei realizar: - Renomeie a pasta do Lazarus existente e realize uma nova instalação da ultima versão, em uma pasta com mesmo nome da anterior, padrão é: C:\Lazarus - Instale a ultima versão do FortesReport-CE, pois houve atualizações recentes também - Execute um: Limpar e Reconstruir na IDE do Lazarus, automaticamente os componentes ACBr serão instalados. (Como já existe a Lib dos componentes não é necessário reinstalar, desde que a nova versão do Lazarus esteja na mesma pasta)
  12. É o mesmo componente só muda a dll mesmo. Precisa utilizar a dll do DriverMFe
  13. Creio que precise instalar a ultima versão do Lazurus. Teve alteração no FPC referente a classe RTTI
  14. Bom dia, atualizado no SVN, obrigado!
  15. Bom dia, a propriedade TipoDiasProtesto que define como será calculado. Veja a validação para imprimir essa informação no boleto: if DataProtesto <> 0 then begin if TipoDiasProtesto = diCorridos then AStringList.Add(ACBrStr('Protestar em ' + IntToStr(DaysBetween(Vencimento, DataProtesto))+ ' dias corridos após o vencimento')) else AStringList.Add(ACBrStr('Protestar no '+IntToStr(max(DiasDeProtesto,1)) + 'º dia útil após o vencimento')); end; if DataNegativacao <> 0 then begin if TipoDiasNegativacao = diCorridos then AStringList.Add(ACBrStr('Negativar em ' + IntToStr(DaysBetween(Vencimento, DataNegativacao))+ ' dias corridos após o vencimento')) else AStringList.Add(ACBrStr('Negativar no '+IntToStr(max(DiasDeNegativacao,1)) + 'º dia útil após o vencimento')); end;
  16. Boa tarde, mesmo algumas funções sendo migradas para a unit ACBrBoleto, aparentemente não houve mudanças quanto ao campo, aparentemente diversos Bancos utilizam apenas um campo para a leitura do valor pago. Se houver alterações por favor anexe a sugestão e o manual para análise.
  17. Bom dia, para configurar o MFe com ACBr veja esse tópico:
  18. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  19. Boa tarde Tem muitas divergencias entre seu arquivo e a Unit do SVN, veja abaixo aparentemente gravou em outro formato (utf-8). Tente salvar no mesmo formato para que possamos identificar apenas o que foi alterado.
  20. Bom dia, está na nossa lista de tarefas. Em breve disponibilizamos para testes...
  21. Boa tarde, vamos atualizar. Obrigado!
  22. O Integrador Server deve ser configurado onde está o aparelho MFe, e o driver MFe também... Nos terminais seria apenas o integrador, configurando as pastas compartilhadas. Lembrando que o aparelho MFe em si não depende mais do Integrador, é preciso ter instalado o Integrador devido ao VFPe, mas a comunicação do aparelho com a SEFAZ é direta... Para o ACBr se comunicar com o MFe, basta configurar a MFe.dll direto no componente ACBrSAT: Sobre o Integrador de uma olhada na pag. 11 da documentação: https://www.tanca.com.br/assets/conteudo/drivers/TM-1000/manual_de_utilizacao_integrador_fiscal_14.pdf
  23. Essa opção de Danfe simplificado é para NFCe modelo simplificado, para esse modelo de etiqueta NFe não temos.
  24. Bom dia a recomendação é que tenha um aparelho MFe para cada PDV, mas se desejar centralizar usando apenas um, precisará controlar essa fila, para cada pdv obter seu cupom. Cada maquina onde tiver um MFe precisa ter um Integrador instalado, mesmo a comunicação do MFe sendo direto com a dll. Se for centralizado precisa ter configurado o Integrador como Server. Nesse caso o VFP-e fica centralizado junto ao Integrador pois é ele quem processa os pagamentos.
  25. Aparentemente continua sendo a configuração de Formado de DataHora no Server. Com o demo ACBr testou no Servidor também?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...