Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José M. S. Junior

Moderadores
  • Total de ítens

    6.523
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    54

Tudo que José M. S. Junior postou

  1. Bom dia Atualizado no SVN, favor realizar os testes. Obrigado!
  2. Bom dia, Tem apenas emissão de boletos com geração de Remessa e Retorno. Na pasta Branches do Projeto tem o ACBrCNAB que se trata de geração de pagamento de títulos, mas não sei dizer se atende ao SISPAG Itaú. Se desejar pode dar uma olhada no que já tem pronto: svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/branches/Fontes/ACBrCNAB
  3. Bom dia, Sim, foi disponibilizado todos os métodos WebService do Bloco X, na última versão do ACBrMonitor: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/PAFMenuFiscal.html
  4. Bom dia, na última versão já está disponível. Pode realizar a assinatura SAC Trial para baixar a versão atualizada.
  5. Bom dia, experimente configurar a propriedade "AltLinhaComun" com valor 30
  6. Pode anexar o log gerado pela lib por favor? Nos testes não identificamos o problema o campo vUnTrib está sendo preenchido.
  7. Precisamos verificar como está o XML original que está sendo carregado, pode estar ocorrendo algum problema na leitura do campo. Quanto ao Destinatário o nome é alterado para envio em ambiente de homologação.
  8. Bom dia, O XML que está passando como parâmetro está válido? Se possível anexe o XML.
  9. Bom dia Como está gerando o XML, utiliza o ACBr para isso? Note que se decodificar o XML Base 64, não está validando no site da SEFAZ: https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-VAL.aspx?
  10. Olá, Você que utiliza o ACBrMonitor e agora está passando a utilizar a ACBrLib, deve ter notado que ambos trabalham com o mesmo layout de Arquivo .INI para Envio de Dados e que ambos retornam como resposta a mesma estrutura de Dados, também em um formato .INI... Saiba também, que agora é possível definir outros tipos de formatos de respostas, como em: XML e JSON. Isso pode ser muito útil se a sua aplicação já está preparada para ler os dados nesse formato. Veja como Configurar na ACBrLib: No arquivo "ACBrLib.ini" gerado ao instanciar a LIB, você encontra a propriedade "TipoResposta" ( https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Geral.html ) Informe: 0 - para gerar Resposta no formato .INI (opção default) 1- para gerar Resposta no formato .XML 2- para gerar Resposta no formato .JSON Veja mais detalhes de como realizar a configuração da Biblioteca: https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ComoUsar.html Veja como Configurar no ACBrMonitor: Na tela inicial de Configurações do ACBrMonitorPLUS foi adicionado o campo "Tipo de Resposta": Veja um modelo de Resposta de "Envio de NFe" no tipo .INI (padrão) e no tipo JSON OK: C:\ACBrMonitorPLUS\Logs\13191212345670000139650020000003511310363363-nfe.xml Autorizado o uso da NF-e [Envio] CStat=100 CUF=13 Msg=Autorizado o uso da NF-e NRec= TMed=0 VerAplic=AM4.00-NAC Versao=4.00 XMotivo=Autorizado o uso da NF-e tpAmb=2 OK: C:\ACBrMonitorPLUS\Logs\13191212345670000139650020000003521747298535-nfe.xml Autorizado o uso da NF-e { "Envio" : { "CStat" : 100, "CUF" : 13, "Msg" : "Autorizado o uso da NF-e", "NRec" : "", "TMed" : 0, "VerAplic" : "AM4.00-NAC", "Versao" : "4.00", "XMotivo" : "Autorizado o uso da NF-e", "tpAmb" : "2" } }
  11. Bom dia, já está na documentação atualizada, veja: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloEventoS2299INI.html
  12. Bom dia A dll do Integrador está atualizada? Como está o seu XML de Envio? Parece que ocorreu erro no processamento da requisição.
  13. Você tem o controle das chaves geradas e enviadas na sua aplicação? Se não tem é importante para evitar esse tipo de situação. E sempre consulte a Chave na SEFAZ (no caso de falha de envio) antes de gerar outra chave com o mesmo número de NF.
  14. Boa tarde, tentou aumentar a largura: 308?
  15. Bom dia Pode ver um exemplo de retorno no Demo ACBrNFe utilizando o componente ACBrIntegrador. Se o ACBrIntegrador obteve código de retorno de Envio, basta utilizar o mesmo exemplo para obter o Retorno NFe, pois o XML de resposta do integrador é carregado no componente.
  16. Bom dia Não pode Inutilizar o número pois já foi utilizado. Qual o erro apresenta ao tentar Cancelar? Não aparece no log... Deve ter gerado outra NFe com mesmo Número e Série, mas o código da NFe deve estar diferente da chave consultada.
  17. Bom dia, no método ConsultarNFe também pode passar como parâmetro apenas a chave.
  18. Sim, o componente ACBrNFSe está disponível para Delphi e Lazarus e roda em todas as plataformas. Existe uma aplicação Demo do componente ACBrNFSe no SVN, onde voce pode ver todo o código de chamada dos métodos. svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Exemplos/ACBrDFe/ACBrNFSe Os componentes são OpenSource, está disponível para uso na sua aplicação, e as eventuais duvidas que tiver pode sim utilizar o SAC ACBr.
  19. Bom dia Infelizmente para NFSe não está disponível no ACBrMonitor, até o momento não está previsto adicioná-lo.
  20. Bom dia, Se possível anexe o log do ACBrMonitor para análise, não é comum esse tipo de situação de fechar o ACBrMonitor.
  21. ATENÇÃO: Novo endereço de acesso para o CURSO https://projetoacbr.com.br/cursos/acbrmonitor/ ou https://acbr.nutror.com/869a0d2dddd8dee3b4174464c2ce590e9ee598ed Olá Desenvolvedor(a), Tenho uma notícia que pode interessar muito a você que já utiliza ou deseja utilizar o ACBrMonitor, e precisa conhecer todos os recursos e facilidades para começar a utilizar essa ferramenta… Estou lançando aqui no Fórum do Projeto ACBr o curso “Dominando o ACBrMonitor”. A Aula 1 Já está disponível para todos assistirem! Link para o Curso Completo: https://projetoacbr.com.br/cursos/acbrmonitor/ Trata-se de um curso Completo com todos os recursos existentes no ACBrMonitor com vídeo-aulas práticas e didáticas em um passo a passo, onde você vai conhecer todas as suas funcionalidade,s e conseguir integrar a sua Aplicação Comercial de forma Simples e Rápida. É claro, conhecendo também à fundo as poderosas soluções do Projeto ACBr. Primeiramente permita-me apresentar, sou José Junior, trabalho para o Projeto ACBr como Consultor e Desenvolvedor a mais de dois anos e tenho uma experiência de aproximadamente oito anos com Desenvolvimento de Sistemas no Segmento de Automação Comercial. Sou formado em Ciência da Computação, e atualmente atuo como principal Mantenedor do Aplicativo ACBrMonitorPLUS. Para quem não conhece, o ACBrMonitor é um Aplicativo Integrador, que contempla os principais recursos do Projeto ACBr. Os componentes do ACBr são desenvolvidos para Delphi e Lazarus utilizando a linguagem Object Pascal, mas com o ACBrMonitor você pode utilizar todos os recursos dos componentes ACBr, integrando com qualquer linguagem de programação. Isso mesmo!!! O ACBrMonitor foi projetado para ser um integrador extremamente simples, permitindo à todos, utilizar os recursos do ACBr através de uma simples integração via Troca de Arquivos ou então via TCP/IP, utilizando comandos específicos para cada componente. Como mantenedor do ACBrMonitorPLUS, vejo a necessidade dos Desenvolvedores que chegam ao fórum, precisando integrar as Soluções de Automação Comercial do ACBr em seus Sistemas de forma ágil. Então resolvi fazer esse Curso, com a intenção de ajudar à todos os que estão integrando suas Aplicações com o ACBrMonitor, aos que pretendem conhecer a ferramenta e também a quem já utiliza o ACBrMonitor, mas deseja conhecer a fundo todos os seus recursos e configurações. O curso “Dominado o ACBrMonitor” está dividido em 7 módulos: No Curso 1 você vai conhecer a ferramenta, entender como funciona na prática... Logo na segunda aula vai conseguir realizar a sua primeira integração de forma muito simples, e no decorrer das aulas, vai conhecer todas as suas parametrizações, desde as mais simples até as mais avançadas. Ao término do Módulo 1, você já estará apto a realizar a integração com o Aplicativo ACBrMonitor, conhecendo todos seus recursos, estando pronto para começar de fato a utilizar a solução que necessita. Depois de realizar o primeiro módulo, não é necessário seguir a sequencia exata nos próximos módulos. Você poderá realizar os cursos que lhe interessessarem, ou as Soluções que precise integrar com seu Sistema. Os demais Módulos estarão divididos por tipo de Soluções: Curso 2 – “Soluções de Varejo” com integração da NFe, NFCe, SAT, MFe. Curso 3 – “Soluções de Transporte” com Integração de CTe, MDFe, BPe. Curso 4 - “Soluções de Pagamento” com Integração de Boleto Bancário. Curso 5 - “Soluções de Comunicação Serial” com Integração de impressoras ESCPOS, Impressoras de Etiqueta Térmica, Comunicação com Balança Comercial, Leitor de Código de Barras, Comunicação com “Busca Preço”, Display Serial, Gaveta de Dinheiro e Impressora de Cheque. Curso 6 - “Soluções de Escrituração Fiscal” com Integração dos Eventos dos documentos REINF e e-SOCIAL. Curso 7 - “Soluções WebService” Realizando consultas através dos componentes CEP, SEDEX, IBGE e também os recursos do componente EMAIL. Este curso é exclusivo para você Assinante SAC, que contribui para que o Projeto ACBr permaneça cada vez mais ativo... Não perca a oportunidade de se tornar especialista nos recursos de Automação Comercial do ACBr, disponibilizados através do ACBrMonitorPLUS e utilizá-los em seu Sistema. A aulas serão disponibilizadas de forma gradativa a cada semana. Veja no comentário abaixo a grade inicial já disponível e também a primeira aula com a Apresentação do Curso. Para dúvidas e Sugestões favor criar um novo tópico em: https://www.projetoacbr.com.br/forum/startTopic/
  22. Bom dia Sim, a NFCe utiliza o mesmo componente e os mesmo métodos, o que muda é o modelo 65 que deve passar nos dados da NFCe e deve configurar os dados de CSC na aba NFCe do ACBrMonitor.
  23. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  24. Pode alterar esse valor no Object Inspector ou mesmo via código em tempo de execução.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...