Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José M. S. Junior

Moderadores
  • Total de ítens

    6.523
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    54

Tudo que José M. S. Junior postou

  1. Bom dia Chegou a verificar no manual o passo a passo para utilizar componente SAT? https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/PassoaPassoSAT.html Sugiro iniciar os teste utilizando o emuladorSAT
  2. Bom dia, esta versão está muito desatualizada, aparentemente foi alterado a URL da SEFAZ... Realize testes com a versão recente... Considere assinar o SAC e obter versões do ACBrMonitorPLUS atualizadas semanalmente...
  3. Boa tarde @Ariston Santos, está levando em conta a implementação com o MFe também? no CE, mesmo optando pela NFC-e precisa ter um MFe registrado para o CNPJ em questão... (é obrigatório). Na questão de utilizar o Integrador pelo ACBrMonitor realmente é a mesma coisa de utilizar para NFCe normal, a única configuração que precisa fazer é: Marcar para utilizar Integrador Fiscal e estar credenciado: O erro que esta obtendo, realmente está sendo retornado pelo Integrador Fiscal... Tente reinstalá-lo e configurar novamente, veja também as instruções abaixo: https://www.djpdv.com.br/como-emitir-nfc-e-usando-o-integrador-fiscal/
  4. Os campos que precisam ser preenchidos são: CodigoMora, DataMoraJuros, ValorMoraJuros PercentualMulta, DataMulta, MultaValorFixo A mensagem é Fixa e pode mudar se a Data já estiver vencida ou não...
  5. Boa tarde Acredito que não precise mais passar pelo integrador... Basta baixar e instalar o driver MFe, veja como configurar no tópico abaixo e relacionados:
  6. (opção Monitor: Envio em Segundo Plano ) fica na aba ""e-mail"
  7. Boa Tarde Pode utilizar o método CarregarXMLEventoeSocial para carregar o XML e ao fim utilize o método: EnviareSocial https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/eSocialCarregarXMLEventoeSocial.html
  8. Bom dia Está realizando os testes com o Demo ACBrBoleto? no demo pode ver exemplo dos campos que precisa preencher.
  9. Boa tarde Sempre que tiver algum erro, antes de tentar o reenvio realize a consulta da NFe antes, assim evitará erro de duplicidade.
  10. Em produção ainda não está autorizado pela SEFAZ conforme relatado no tópico acima. Este campos estão em Fase de homologação até o momento.
  11. Boa tarde Suas sugestões foram disponibilizadas nos fontes do Projeto ACBr. Obrigado pela contribuição!
  12. Verificando... Verifique as configurações de Margens deste componente, o correto é algo próximo de "0.5"
  13. Olá No ACBrMonitor não temos o componente ACBrNFSe. A intensão é adicionar esse componente quando entrar a NFSe no Sistema Nacional Padronizado.
  14. No seu caso este erro ocorre mesmo sendo em ambiente homologação?
  15. Boa tarde. Está aceitando apenas em Homologação. Produção será apenas a partir de 07/05/2019. Veja se não é o mesmo caso deste tópico:
  16. Boa tarde A propriedade padrão que define se o Juros será em valor ou percentual é sempre a "CodigoMora" pode ver essa validação nas classes de geração de remessa de cada banco e em seus respectivos manuais.
  17. Bom dia As chaves NFe precisam ser informadas em "ACBrCTe1.infCTeNorm.infDoc.InfNFE.Items[...]" e não em "ACBrCTe1.infCTeNorm.infDoc.InfOutrosItems[...]"
  18. Sim, ou então ao invés de preencher DataProtesto preencha apenas a propriedade DiasDeProtesto, também vai considerar Dias Uteis para definir a data do protesto.
  19. Boa tarde É validado os dias uteis entre Data de Protesto e Vencimento. Qual a data de protesto?
  20. Então realmente esta versão não contempla esta atualização, está desatualizada... Considere a possibilidade de contribuir com o Projeto contratando o SAC e obter versões semanalmente atualizadas... https://www.projetoacbr.com.br/forum/sac/sobre/
  21. Acredito que basta você passar a informação da seguinte Forma: with ACBrNFe1.NotasFiscais.Add.NFe do ... begin with pag.New do begin tPag := fpDinheiro; vPag := 100; ... end; end;
  22. Bom dia Utilize a versão atualizada... Veja as tags aceitas no final desta pagina: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFeINICompleto.html O campo ID e Cod CSRT deve ser configurado no ACBrMonitor aba: DFe/Resp.Tecnico, apenas se já estiver sendo exigido pela SEFAZ do seu estado.
  23. Bom dia Com o Demo ACBrNFe é possível simular esse erro? Aparentemente esse trecho de código não faz parte do componente...
  24. O ajuste referente ao campo CNPJ do grupo (Retirada / Entrega) está disponível no SVN. Favor atualizar os fontes. Estou fechando este tópico devido a questionamento de outros problemas não relacionados ao assunto inicial... Favor criar um novo tópico para outras dúvidas, informando o caso no descrição do tópico, assim fica mais fácil de outros membros ajudar....
  25. Obrigado por reportar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...