Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José M. S. Junior

Moderadores
  • Total de ítens

    6.523
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    54

Tudo que José M. S. Junior postou

  1. Version 1.0.1

    177 downloads

    Este aplicativo utiliza o Componente ACBrSATWS do Projeto ACBr, permite realizar consultas em lote de CFe transmitidos via SAT para SEFAZ SP. Este componente utiliza recursos do WebService disponibilizado pela SEFAZ, pode ser útil para recuperar XMLs de CFe de um determinado período.
  2. Visulizar Arquivo Consulta SAT - WebService Este aplicativo utiliza o Componente ACBrSATWS do Projeto ACBr, permite realizar consultas em lote de CFe transmitidos via SAT para SEFAZ SP. Este componente utiliza recursos do WebService disponibilizado pela SEFAZ, pode ser útil para recuperar XMLs de CFe de um determinado período. Autor José M. S. Junior Enviado 18-06-2019 Categoria Utilitários - PRO
  3. Bom dia Henrique, Como está utilizando um CFOP relacionado a Combustível precisa informar o código relacionado ao Sistema SIMP (http://www.anp.gov.br/simp) . Veja em detalhes na página 80 do Manual de Especificações. https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Downloads/Especificacao_SAT_v_ER_2_26_04.pdf
  4. Se possível anexo o arquivo .ini ou txt que está passando para o monitor e o log.txt completo...
  5. Favor atualizar os fontes novamente, houve novos ajustes...
  6. Bom dia, houve alguns ajustes, experimente atualizar os fontes e compilar novamente a versão...
  7. Na versão atualizada do Monitor esse campo é configurado em tela, ou seja, configura apenas uma vez e fica gravado: Quando for atualizar o seu cliente (Remotamente) basta alterar essa opção:
  8. Bom dia Na Versão atualizada do ACBrMonitor, obterá a documentação completa de todos os métodos do componente BPe, bastará passar os dados para o Monitor...
  9. Bom dia O método está correto, porém a SEFAZ não prevê a Inutilização para NF-e de Produtor Rural, simplesmente você pula a numeração. Pode ver isso na NT de especificação sobre Emissão de NFe com CPF.
  10. Bom dia Dercide, Já ocorreu relato anteriores de problemas com esse campo, pois mesmo se tratando da mesma versão de layout, alguns validadores só aceitam se o valor estiver em branco e outros validam com valor 0. A indicação é que informe "0" neste campo se tiver problemas... Veja este tópico:
  11. Bom dia Marcelo Com a configuração em etqMilimetro imprimiu corretamente? Essa configuração precisa estar parametrizável no aplicativo (assim como está no Monitor) para ser configurável conforme o tipo de etiqueta.
  12. Ok, este teste com links diferentes, você está realizando no mesmo computador?
  13. Bom dia, aparentemente o arquivo está correto veja na imagem o tamanho em colunas... Qual o erro que apresenta no envio? Notei que está gerando as informações com acentuação, isso não é aceito no arquivo pelo banco, remova os acentos na geração ou marque essa opção no componente.
  14. Bom dia Se está conseguindo emitir é por que suas configurações estão corretas, continue utilizando a opção WinCrypt... Nos últimos dias houve diversos relatos sobre esse erro, mas é problema na SEFAZ Ambiente Nacional específico para este serviço de distribuição. O que pode tentar é aumentar um pouco o timeout, e tentar de tempos até normalizar. Se for o caso, tente entrar em contato com a SEFAZ também, para saber mais informações.
  15. Boa tarde, se possível anexe o arquivo completo... facilita para verificação.
  16. Suas sugestões foram disponibilizadas nos fontes do Projeto ACBr. Obrigado pela contribuição!
  17. Suas sugestões foram disponibilizadas nos fontes do Projeto ACBr. Obrigado pela contribuição!
  18. Suas sugestões foram disponibilizadas nos fontes do Projeto ACBr. Obrigado pela contribuição!
  19. Suas sugestões foram disponibilizadas nos fontes do Projeto ACBr. Obrigado pela contribuição!
  20. Suas sugestões foram disponibilizadas nos fontes do Projeto ACBr. Obrigado pela contribuição!
  21. Suas sugestões foram disponibilizadas nos fontes do Projeto ACBr. Obrigado pela contribuição!
  22. Suas sugestões foram disponibilizadas nos fontes do Projeto ACBr. Obrigado pela contribuição!
  23. Bom dia, essa tela de Dialog não faz parte do componente e sim do demo que utiliza o componente. Utilizando o ACBrMonitor, poderá implementar algo parecido na sua aplicação, informando esta mensagem quando utilizar o comando EnviarNFe e atualizar a mensagem baseado no retorno obtido pelo ACBrMonitor...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...