Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José M. S. Junior

Moderadores
  • Total de ítens

    6.523
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    54

Tudo que José M. S. Junior postou

  1. Bom dia Aparentemente o XML desta NFCe não está autorizado. Se existir protocolo de autorização da SEFAZ vai sair impresso a data de Autorização e o Número do protocolo, que é o mais importando no documento impresso.
  2. Bom dia Estes campos devem ser preenchidos no grupo [Cedente] e utilizando o Código, pode encontrar como preencher no manual: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloConfiguracaoArquivoINI.html https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/TabelappreenchimentoArquivoINI.html
  3. Boa tarde na versão atualizada está disponível o método para envio de e-mail: Envia um CFe por email. Além do XML é possível anexar o CFe em formato PDF. SAT.EnviarEmailCFe(cEmailDestino,cArqXMLVenda,[cAssunto],[cMensagem],[cEmailsCopias],[cAnexos])
  4. Bom dia Marcos, as tags de retornos são geradas de forma automatizada, realmente pode haver diferenciação de maiúsculas e minúsculas, nos campos e chaves, mas o nome em si é idêntico... o que não deve causar problemas. O ideal ao realizar a leitura é converter tudo para minusculo por exemplo, se a sua linguagem for case sensitive.
  5. Boa tarde Juliano No seu sistema, basta deixar o campo "cNF" recebendo "0" dessa forma o componente irá gerar um numero aleatório diferente do número da NF de forma automática, dessa forma já não terá mais esse erro... Ou utilize a função (GerarCodigoDFe) no campo cNF, citada no tópico acima....
  6. Boa tarde Se voce utiliza OpenSSL deixe comentado apenas: {.$DEFINE DFE_SEM_OPENSSL} Na instalação do Monitor pode verificar as dlls que precisa no diretório raiz ACBrMonitor...
  7. Bom dia Marcos, vamos verificar e padronizar a verificação desse parâmetro, obrigado por reportar.
  8. Aparentemente tem algo errado com seu arquivo ACBrMonitor.ini . Tente encerrar o ACBrMonitor e renomear esse arquivo para que seja um criado um novo arquivo de configuração na próxima inicialização.
  9. Sim, precisa se credenciar na SEFAZ do seu estado para emissão de Nota Fiscal do Consumidor eletronica.
  10. Na tela principal tem um parâmetro "Mostrar na barra de tarefas" desabilite essa opção... Isso ocorre quando aplicação é minimizada.
  11. Bom dia 1- Sim pode utilizar o mesmo certificado A1, o que muda basicamente é o modelo da NFe que para NFCe é (Modelo=65), e precisa informar o seu CSC e idCSC que mudam de acordo com ambiente (Homologação, produção) 2- Veja um modelo txt para NFCe: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFCeINI.html
  12. O componente não aceita mais o cód cNF com o mesmo numero da NF, pois em breve a SEFAZ também não aceitará, essa validação é feita no momento de envio ou de assinar o XML. Realize alteração deixando o cNF como zero na geração do XML e refaça o teste de Assinar o documento.
  13. Carlos, o "cNF" gerado neste XML é o mesmo número da NF "cNF" isso não será permitido pela SEFAZ em breve, por isso o componente já está bloqueando... Se preferir deixe o campo cNF com zero conforme indicado acima e o componente vai gerar um numero aleatório, evitando esse erro.
  14. Bom dia Carlos, se possível anexe seu arquivo.ini e o XML para verificação.
  15. Bom dia Quando chama apenas o método Assinar, o XML é gerado novamente, passando por uma validação das tags... Como está o XML após a assinatura?
  16. Bom dia, favor atualizar os fontes.
  17. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  18. @JOSE NUNES, favor realizar um testes substituindo o arquivo "ACBrNFeServicos.ini" em anexo, na pasta do ACBrMonitor, se estiver ok vamos disponibilizar uma nova versão... ACBrNFeServicos.ini
  19. Bom dia O Código 91 para "cOrgao" é uma especificação do manual da SEFAZ, é um código especifico para envio de eventos.
  20. Bom dia, vamos corrigir o Manual... Utilizando o método NFe.SetWebService realmente não vai funcionar. Utilizando o método genérico ACBr.SetWebService conseguirá utilizar este métodos. Deve se atentar as demais configurações se necessário, se estiver alterando a Empresa de emissão por exemplo.
  21. Bom dia Atualize os Fontes ACBr e compile o projeto... este problema não ocorre com as ultimas versões.
  22. Boa tarde, tente validar o XML gerado pela aplicação utilizando o aplicativo Intelisat, se o XML estiver ok, pode ser algo no aparelho... https://tanca.com.br/assets/conteudo/drivers/TS-1000/Ferramenta_Desenvolvimento_InteliSAT.zip
  23. No log do ACBrMonitor tem algum registro, após envio do e-mail?
  24. Está encerrando o processo do ACBrMonitor (no gerenciador de tarefas)? Pode ser o Antivirus ...
  25. Boa tarde Com esta configuração, note que está marcado para envio em segundo plano, isso pode ajudar a não travar outros processos, a codificação de caracteres também está modificada...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...