Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José M. S. Junior

Moderadores
  • Total de ítens

    6.523
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    54

Tudo que José M. S. Junior postou

  1. Se ocorre erro também pelo botão de teste é problema na configuração do seu email. Precisa configurar SMTP, porta conforme orientação do seu provedor de e-mail.
  2. Boa tarde Esta realizando testes com o SATDemo? neste demo tudo que é retornado do MFe ou do Integrador é exibido em tela...
  3. Bom dia, Como está enviando os comandos no arquivo.txt? Se realizar um teste de envio de e-mail utilizando o botão em tela, está funcionando?
  4. Bom dia Realmente ainda não está disponível o link para Linux, estamos verificando para que isso seja realizado de forma automatizada. Mas qual lib você precisa de imediato? Assim posso compilar e disponibilizar aqui...
  5. Tentou fazer um "Clear and Build" no Projeto, acho basta eliminar a referencia a essa propriedade existir.
  6. Bom dia, Parece ser algo relativo a versão do Lazarus, tente remover essa propriedade no no .lfm do projeto
  7. Isso é definido pelo CodigoMora, de acordo com o manual de cada banco, para BB aparentemente codigomora=1 vai considerar percentual
  8. Sim, apenas MultaValorFixo é Booleano: 1 ou 0
  9. Sim, precisa apenas passar no arquivo .ini: ValorMoraJuros=(Percentual ou valor) DataMoraJuros= (Define data para inicio de cobrança de juros) CodigoMora= (Define se calculo é em dias ou Percentual) PercentualMulta= (Percentual ou valor) DataMulta= (Define data para inicio de cobrança da multa) MultaValorFixo= (Define se será cobrado percentual ou o valor fixo informado) Com essa informação o Banco terá a informação que precisa para o cálculo
  10. ok, não teve mais rejeição com essa configuração?
  11. Bom dia Essa informação é calculada pelo componente e impressa nas instruções do Boleto, conforme apresentado na imagem acima... Se está se referindo aos campos laterais, não devem ser impressos mesmo, segundo instruções do manual...
  12. As vezes o arquivo realmente fica desatualizado no SVN, basta atualizar a versão nas "Opçoes do Projeto / Informações de versão" no Lazarus, antes de compilar.
  13. Boa tarde Por favor anexe o log do ACBrMonitor e o arquivo.txt o XML em anexo está corrompido... Veja a configuração para este erro neste tópico:
  14. É o ultimo campo do grupo [ICMS]: Acredito que esteja se referindo ao Layout TXT utilizado no Emissor Gratuito, esse layout realmente não esta atualizado com ultimas NTs. A SEFAZ não deu continuidade na atualização deste layout, sabe dizer se tem algum padrão deste layout para adição destes novos campos?
  15. Boa tarde Se está se referindo ao Layout para leitura do ACBrMonitor, utilize o modelo especificado no Manual do mesmo, está atualizado com as tags... https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ModeloNFeINICompleto.html
  16. Para conhecer mais o ACBrMonitor sugiro também o Video abaixo, acompanha o modelo do arquivo para NFe e o link do Manual:
  17. Bom dia É realizado as validações estipuladas pela NF como: CST 60, 500, não ser NFe Consumidor Final... se estiver enquadrado nas regras e isso persistir anexe o XML para validação.
  18. Bom dia Verifique se a ordem dos campos está seguindo a especificado do Layout : https://sourceforge.net/p/acbr/code/HEAD/tree/trunk2/Doctos/Manuais/Layout_TXT_NFe_NFCe_4_00.pdf?format=raw Obs: Recomendamos que utilize o .TXT padrão do ACBrMonitor, pois o Layout do emissor gratuito não está sendo atualizado pela SEFAZ, portanto pode ficar desatualizado...
  19. Bom dia Existem erros no grupo [DadosAdicionais] por isso não esta lendo o proximo grupo que é o [InfRespTec] No grupo Dados adicionais, remova espaços após a declaração da tag, remova palavras reservadas que são interpretadas pelo monitor como: () , = ," "
  20. O problema é na SEFAZ... há diversos relatos deste tipo de retorno em MG.
  21. Bom dia anexe o log.txt completo do ACBrMonitor para saber, mas provavelmente se trata de retorno anterior.
  22. Sim, já está disponível na última versão.
  23. Será disponibilizado uma nova versão do monitor, mas até então basta substituir o arquivo abaixo na pasta do ACBrMonitor. ACBrNFeServicos.ini
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...