Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José M. S. Junior

Moderadores
  • Total de ítens

    6.523
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    54

Tudo que José M. S. Junior postou

  1. Realmente são layouts diferentes embora se trate da mesma Cooperativa e cobrança Bradesco, a versão existente no componente é "CRESOL CENTRAL - SCRS (Chapecó)" . Será necessário implementar uma nova classe para essa cooperativa, sendo igual a já existente alterando apenas os pontos de divergência. Se desejar contribuir, poderá anexar o fonte e podemos adicionar ao projeto.
  2. Bom dia Outro detalhe, não deixe espaços após a tag conforme está no seu .txt [infRespTec] CNPJ = 12345678901234 xContato = Responsavel Tecnico email = [email protected] fone = 4533000000 correto: [infRespTec] CNPJ=12345678901234 xContato=Responsavel Tecnico [email protected] fone=4533000000
  3. Se estiver com todos os fontes atualizados basta rodar o script ACBrMonitor.iss no InnoSetup, mas o Monitor Console realmente não vai funcionar, precisa compilar o ACBrMonitor.lpi e para isso estar com todos os componentes ACBr devidamente Instalados...
  4. Boa tarde Na pasta ACBr onde baixou os fontes do Projeto você encontra o arquivo "Bem_Vindo_ao_Trunk2.pdf" neste pdf especifica a sequencia inicial de pacotes que precisa instalar, para os demais componentes do ACBrMonitor verifique as dependências de cada pacote antes da instalação. Precisa instalar antes, todos os "Pacotes Requeridos" que apresentam dependência, pode ver isso na própria tela de instalação de packages.
  5. Sim, não mudou nada pode passar em um .txt ou as tags em um arquivo .INI
  6. Olá, Para quem utiliza o ACBrMonitorPLUS e está tendo problemas de rejeição: 938, poderá realizar a configuração descrita acima, a partir da versão 1.2.0.55. Segue abaixo a tela para configuração:
  7. Boa tarde, gerou esse XML com esse .txt? Pois relizei um teste com o mesmo e está gerando:
  8. A rejeição do seu XML não tem a ver com o erro de Schema citado neste tópico. Veja na validação do site SEFAZ (imagem 2) que seu XML apresenta erro de Schemas referente campo vlICMSSubstituto... Será disponibilizado hoje uma versão do Monitor com opção de gerar ou não essa tag. Para mais detalhes sobre esse problema, acompanhe o tópico:
  9. Qual o erro de Schema? se possível anexe o XML para validação.
  10. Boa tarde, vamos verificar assim que possível.
  11. Boa tarde Precisa Enviar comando a comando mesmo, precisa validar se obteve exito na resposta de cada comando, para prosseguir até o método de Envio...
  12. Boa tarde Ajuste disponibilizado no SVN, favor atualizar os fontes.
  13. Obrigado pelo Retorno. Se possível descreva a solução do problema, assim pode ajudar quem estiver passando pelo mesmo problema...
  14. Bom dia Se utilizar outros métodos, como StatusServico ou ConsultarNFe, está obtendo Resposta do integrador? Chegou a verificar se a IntegradorNFCe.dl não está bloqueada? Tópico movido para fórum aberto para possibilitar ajuda de quem utiliza o Integrador...
  15. Bom dia, Quando você desmarcar a opção "Mostrar Preview Antes da Impressão" e Salvar as alterações, isso já terá efeito mesmo sem reiniciar a aplicação, mas note que a opção de Mostrar Preview também pode ser enviada via alguns comandos... Se estiver sendo passado o parâmetro para o Preview, conforme exemplo abaixo, a tela de preview continuará sendo apresentada, e poderá causar sensação de travamento se estiver ficando em segundo plano. https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFECriarEnviarNFe.html A melhor opção é já definir a impressora que será impresso ou em pdf conforme você citou. Mas se o problema persistir, por favor anexe o log.txt e o arquivo ACBrMonitor.ini para análise...
  16. Boa tarde Utilize uma versão mais atualizado do Monitor... Quando ocorre timeout isso é apresentado na resposta, pode estar ocorrendo outro problema.
  17. Boa tarde Suas sugestões foram realizadas com algumas alterações... Foi adicionado a propriedade "CasasDecimaisMoraJuros" para o Banco devido existir agências ainda homologando com duas casas decimais e não existir uma versão para diferenciar os layouts. Por Default utiliza 2 casas decimais... Obrigado pela contribuição!
  18. Boa tarde Suas sugestões foram disponibilizadas nos fontes do Projeto ACBr. Obrigado pela contribuição!
  19. Boa tarde Suas sugestões foram disponibilizadas nos fontes do Projeto ACBr. Obrigado pela contribuição!
  20. Boa tarde Suas sugestões foram disponibilizadas nos fontes do Projeto ACBr. Obrigado pela contribuição!
  21. Boa tarde Suas sugestões foram disponibilizadas nos fontes do Projeto ACBr. Obrigado pela contribuição!
  22. Boa tarde Suas sugestões foram disponibilizadas nos fontes do Projeto ACBr. Obrigado pela contribuição!
  23. Boa tarde Suas sugestões foram disponibilizadas nos fontes do Projeto ACBr. Obrigado pela contribuição!
  24. Boa tarde Suas sugestões foram disponibilizadas nos fontes do Projeto ACBr. Obrigado pela contribuição!
  25. Boa tarde Daniele Esse XML em anexo já é o XML de retorno Autorizado pela SEFAZ... Isso indica que esta obtendo retorno da SEFAZ, mas note que nos parâmetros do método EnviarNFe está passando tudo como "1", o quarto parâmetro por exemplo se trata do nome da impressora, se passar "1" não vai encontrar... veja a sintaxe correta: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFEEnviarNFe.html Outro detalhe, verifique se na aba menu DFe / Impressão / Geral, esta marcado a opção "Mostrar Preview antes da Impressão" pode ser que a NFe esteja sendo apresentada na tela em segundo plano e ai o Monitor não vai responder até que a pré-visualização seja fechada... Faça um teste enviando SEM a opção preview e da seguinte forma: NFE.ENVIARNFE("C:\WINBI\NFE\31190421966551000184550010000120101000160352-nfe.xml",1,1,1)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...