Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José M. S. Junior

Moderadores
  • Total de ítens

    6.523
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    54

Tudo que José M. S. Junior postou

  1. Como eu disse... você está tentando imprimir o XML gerado pelo componente e não o XML retornado pelo Aparelho. Note: C:\znt\controle\SAT\Enviados\ O XML autenticado retornado pelo SAT deve ser gerado em: C:\znt\controle\SAT\Vendas\ (esse pode ser emitido...)
  2. Bom dia, o XML gerado pelo SAT para impressão CFe fica na pasta "Vendas". Deve passar esse path para impressão, utilizando o método (ImprimirExtratoVenda)... Se não estiver obtendo retorno do Aparelho, pode realizar testes utilizando EmuladorSAT: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/Downloads.aspx
  3. Boa tarde, veja um exemplo das tags (Destacadas em azul) para a versão 4.0 no manual: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/NFECriarEnviarNFe.html O ACBrMonitor deve estar atualizado...
  4. Boa tarde. Está sendo realizado um Refactory nas classes do ACBrMonitor. Veja na classe UtilUnit as funções "LeINICrypt" e "GravaINICrypt". Pode ver o exemplo de utilização na classe ACBrMnonitorConfig
  5. Como consigo simular situação de gerar nome do arquivo com espaços? Testando aqui não ocorre... Porém a configuração no ACBrMonitor.INI em anexo está errada: Veja que está selecionado para Monitora Pasta, mas está informando um arquivo... Se desejar passar o nome do arquivo de entrada e saída, desmarque a opção Monitorar Pasta e informe o path sem a barra \ no final: c:\acbr\cmdsai\????????.TXT
  6. Boa tarde Por favor anexe o seu arquivo ACBrMonitor.ini e o retorno para verificação. Não houve mudanças referente a isso...
  7. Boa tarde, Informe: [ICMSOutraUF] CST=90
  8. Boa tarde, funcionalidade já disponível na última versão.
  9. Favor atualizar a versão (1.2.0.10) com o ajuste.
  10. Esta Opção foi adicionada também no ACBrMonitorPlus versão 1.2.0.10. Configurável em Menu: ( DFe / WebServices )
  11. Obrigado, será analisado assim que possível. Se possível anexe também os manuais do Banco.
  12. Bom dia, aparentemente não está ignorando o cabeçalho ao realizar a leitura. Vamos verificar...
  13. Boa tarde, quando você Envia a NFe é gravado o XML no diretório configurado no Componente, o correto é guardar esse XML Assinada de preferência no Banco de Dados. A Sefaz não permite mais fazer o download do XML, na Consulta você obtem apenas o XML de Autorização ou a Rejeição, dependendo do caso, mas não o XML Completo.
  14. Precisa apenas configurar nesta tela:
  15. Boa tarde Essa versão 0.1.9.01 é muito antiga... Independente do componente que utilizar pode ter problemas pois os layouts também mudaram. É gerado uma versão a cada semana e as versões antigas são excluídas, precisa manter a sua aplicação atualizada.
  16. Bom dia, Por aqui utilizamos proxy também... não temos problema. Pode estar faltando alguma liberação no seu servidor. Verifique se outros aplicativos ou páginas Web estão acessando com o proxy ativo.
  17. Bom dia, será atualizado assim que possível. Obrigado!
  18. Neste vídeo tem exemplo gerando na versão 4.0
  19. Bom dia Acredito que precise solicitar pedido de cadastro da Software House em: http://www.fazenda.pr.gov.br/ fazendo login com opção Receita Paraná
  20. Boa tarde Esta posição do Arquivo utiliza o que for preenchido na primeira linha do campo "Mensagem".
  21. Boa tarde, Anexe por favor o manual completo atualizado...
  22. Bom dia Fique a vontade para realizar os testes: https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/eSocialCriarEventoeSocial.html https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/ReinfCriarEventoReinf.html
  23. Bom dia, Utilize antes o método: NFe.SetModeloDF("55") Para Métodos onde é possível ler o modelo de NFe no XML o ACBrMonitor já faz a validação de forma automática...
  24. Provável então que o problema seja liberações de acesso nessa máquina ou nessa rede.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...