Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

renanl23

Membros
  • Total de ítens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

renanl23's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Reacting Well Rare
  • Collaborator Rare
  • First Post
  • Week One Done
  • One Month Later

Recent Badges

13

Reputação

  1. Isso está muito parecido com "cashback", como acontece na Americanas, pelo que vi aqui eles emitem a NFe com o valor sem o desconto. O melhor a se fazer nesse caso é alinhar com a contabilidade como deve emitir a nota, e o que for contestado posteriormente fica de responsabilidade deles.
  2. Só pra descartar qualquer erro na sua aplicação, verifica se no Demo do AcBr esse erro também ocorre, se sim podemos focar nas configs da maquina.
  3. Como está configurado o SSLType no componente? Marcou LT_TLSv1_2 ?
  4. NSU se referente não só nota mas qualquer documento fiscal(NFe, CTe, MDFe e BPe ou Eventos) que é recebido pelo Distribuidor, através do Schema você consegue identificar o tipo.
  5. Verifiquem se ambos Sistemas Operacionais estão 100% atualizados, no caso de Windows "pirata" alguns usuários desativam o Windows Update ou até "travam" a busca de atualizações, fazendo com que ele informe que "Não foi encontrada atualizações" porém o código do Build entrega que está desatualizado. Se não conseguir atualizar, façam uma instalação limpa e com ISO baixada diretamente da Microsoft.
  6. Olá @renanrpozzo ! Seu erro não é o mesmo do tópico, aí fala em timed out Verifique a conexão do computador que está usando, tente desabilitar o firewall ou usar uma VPN(WARP da Cloudflare por exemplo) para testar se não há bloqueio de conexão.
  7. Mesma situação aqui, começou ontem com um cliente específico, depois vários reportando hoje cedo.
  8. Para GMail encontrei uma solução melhor "Senhas de app": https://support.google.com/accounts/answer/185833?hl=pt-BR&authuser=1#zippy=%2Csenhas-de-app-revogadas-após-a-mudança-da-senha Basta solicitar uma senha para aplicações que não são compatíveis com o OAUTH2, e assim uma senha de 16 dígitos será disponibilizada, sendo possível revogar a qualquer momento, a mesma pode ser usada no ACBrMail, não será necessário desativar o acesso de 2 passos ou ativar esse recurso de acesso a aplicações menos seguras do Gmail.
  9. Já passei por uma situação parecida, porém foi pontual, para a nota do fornecedor havia sido enviado um evento de cancelamento e não havia chegado na SEFAZ AN, por isso nosso cliente ao checar no sistema a nota, ainda constava autorizada no webservice e no site da receita quase 6 dias depois, e na sefaz estadual já constava como cancelada. Vale orientar o cliente que esse sistema de consulta é da Sefaz Nacional, e a mesma pode demorar para ser atualizado. Você pode comunicar a Sefaz Estadual do tempo de sincronização estar maior do que o comum.
  10. O máximo que eu conheço para se baixar o XML de uma NFC-e pela chave é através do site da SEFAZ Virtual(Para os estados que utilizam) https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Nfce Serviços > Download XML (Necessário certificado digital)
  11. Como formataram e antes funcionava, tente atualizar os drivers da impressora pelo site do fabricante.
  12. Lembrando que o SVCAN foi acionado, aqui o tópico que trás mais informações:
  13. Na minha experiência, costuma ocorrer em separado, NFCe cai mais, agora os dois, NFe e NFCe, não é comum. Para monitorar: NFCe: http://www.nfce.se.gov.br/portal/painelMonitor.jsp NFe: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/disponibilidade.aspx?versao=0.00&tipoConteudo=Skeuqr8PQBY=
  14. No próprio portal eles noticiam https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/Nfce/Noticias Lá quando eles lançaram a pagina, carregava e não baixava, por ser SEFAZ Virtual, acredito que todos estados que englobam ele, para RN deu certo tanto NFCe em produção como homologação baixar o XML, usando o Edge e o Chrome, Firefox não dá certo.
  15. Sei que sua intenção é regerar o XML da NFCe com o ACBr, mas vou aproveitar o tópico e compartilhar a seguinte informação, a SEFAZ Virtual RS disponibilizou um site para obter o XML autorizado através da Chave e com o Certificado do emitente, assim como fazemos com NFe no site da Receita, ficou fora do ar por um tempo, mas já voltou, testei agora pouco com NFCe do RN https://dfe-portal.svrs.rs.gov.br/NFCESSL/DownloadXMLDFe
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...