Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BigWings

Moderadores
  • Total de ítens

    10.147
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    156

BigWings last won the day on 21 Junho

BigWings had the most liked content!

Sobre BigWings

Últimos Visitantes

26.301 visualizações

BigWings's Achievements

  1. O ACBr não controla o número da remessa, você tem que obrigatoriamente informar esse número no método ACBrBoleto.GerarRemessa. Então esse sequencial vai estar na sua aplicação.
  2. O ACBrNFeServicos.ini já está atualizado com as novas URL para a NFCe no CE. Pode só copiar o arquivo, ou recompilar para o ACBrNFeServicos.res, reinstalar o ACBr e recompilar a aplicação.
  3. Correção no SVN.
  4. Na sua remessa a parcela está indo sequencial, para diferentes boletos: var Titulo: TACBrTitulo; begin Titulo := ACBrBoleto.CriarTituloNaLista; Titulo.Parcela := ???? ;
  5. No boleto gerado pelo banco está como parcela 20. Veja se está informando correto ao registrar/gerar remessa.
  6. Como está informando carteira, nosso número e número da parcela no componente?
  7. O cStat 150 é retornado sempre que você envia a NFCe em contingência após o prazo de 24 horas. Ou agora quando enviar uma NFe com data de emissão retroativa de mais de 7 dias. No meu entendimento não tem problema nenhum, afinal a NFCe está autorizada. O que pode acontecer é que se for algo corriqueiro a SEFAZ pode vir a pedir explicações sobre os atrasos no envio. Mas como disse o Juliomar, o contador tem responsabilidade fiscal sobre a empresa, se ele está pedindo pra gerar as notas de devolução ele pode ter as suas razões pra isso.
  8. Que saiba os A3 tem proteção pra não permitir extrair a chave privada, então você não conseguiria gerar um PFX a partir do A3. Não dá pra dizer que o problema é só esse, mas se tem algo explícito na documentação e você não está seguindo, eu começaria por aí.
  9. https://apoio.developers.bb.com.br/referency/post/65c11f7fb9e47a00137a14f5
  10. No caso é a abaixo: Exceção 12: A regra de validação acima não se aplica para emitentes optantes pelo Simples Nacional (CRT=1). Sim, basta não informar os campos do grupo pra não gerar o ICMSUFDEST.
  11. Provável que a regra esteja validando a tag "orig" do CST e não do CSOSN, já que sendo emitente do Simples Nacional não é obrigado a destacar o ICMS para a UF destino, conforme exceção 12 da RV NA01-20 (NT 2015/003 v1.94)
  12. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
  13. No botão de distribuição por último NSU tem o exemplo carregando o arquivo em vez de fazer a chamada ao webservice. O componente também salva o XML extraído, e você também consegue acessar o conteúdo pela propriedade ACBrNFe1.WebServices.DistribuicaoDFe.retDistDFeInt.docZip[x].XML.
  14. Carregue o arquivo no componente, conforme demonstração no programa exemplo do ACBrNFe. O componente converte de base64 e descompacta o conteúdo (gzip) para ter o XML.
  15. Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.