Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão NFse


Zoe Tecnologia
  • Este tópico foi criado há 2248 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

16 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

No caso dele é Fast Report!

a pergunta é você atualizou o fr3 também?

Estou usando o  trunk2, usando o fr3 atualizado também, na verdade quando pego o XML transmitido e abro pelo o exemplo DEMO do Acbr, ele imprimi normalmente, unica alternativa que vejo e faltando configurar algo nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 minutos atrás, Zoe Tecnologia disse:

Estou usando o  trunk2, usando o fr3 atualizado também, na verdade quando pego o XML transmitido e abro pelo o exemplo DEMO do Acbr, ele imprimi normalmente, unica alternativa que vejo e faltando configurar algo nele.

Certo então tu tens o exemplo pra confrontar a configuração pra ti!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

Certo então tu tens o exemplo pra confrontar a configuração pra ti!

Então.. está está exatamente igual..na verdade eu ate fiz um teste comentando todo o evento da configuração do componente..para ele não configurar nada , deixei somente o caminho da Cidades.INI e o do DANFSE.fr3 no exemplo, e imprimiu normalmente.

Editado por Zoe Tecnologia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

boa noite Zoe...

eu estou com o mesmo problema desde sabado... e ate agora nao consegui resolver...

atualizei hoje novamente meu trunk2 e ate agora o erro persiste e é exatamente como o seu... pelo projeto do ACBR ele imprime e jogando no meu projeto nao funciona nem a pau...

eu cheguei a importar a tela do acbr para o meu projeto e quando mandei ler um xml ele deu erro...

nao sei mais nem o que fazer....

ja conferi todas as configurações cheguei a copiar todo o codigo do acbr mas o erro continua a persistir...

dei acesso a tudo quanto e pasta e nada...

ele simplesmente da esse erro no show do danfe...

 

espero que alguem consiga nos ajudar...

pois eu ja nem sei mais onde procurar recurso pra solucionar isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zoe Tecnologia disse:

Então.. está está exatamente igual..na verdade eu ate fiz um teste comentando todo o evento da configuração do componente..para ele não configurar nada , deixei somente o caminho da Cidades.INI e o do DANFSE.fr3 no exemplo, e imprimiu normalmente.

 

34 minutos atrás, tiagopassarella disse:

boa noite Zoe...

eu estou com o mesmo problema desde sabado... e ate agora nao consegui resolver...

atualizei hoje novamente meu trunk2 e ate agora o erro persiste e é exatamente como o seu... pelo projeto do ACBR ele imprime e jogando no meu projeto nao funciona nem a pau...

eu cheguei a importar a tela do acbr para o meu projeto e quando mandei ler um xml ele deu erro...

nao sei mais nem o que fazer....

ja conferi todas as configurações cheguei a copiar todo o codigo do acbr mas o erro continua a persistir...

dei acesso a tudo quanto e pasta e nada...

ele simplesmente da esse erro no show do danfe...

 

espero que alguem consiga nos ajudar...

pois eu ja nem sei mais onde procurar recurso pra solucionar isso....

Cheguei a pensar em fazer isso também, importar a tela e testar exatamente igual ao exemplo, mas , complicado né, estou trabalhando nisso e espero resolver logo.

Editado por Zoe Tecnologia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
9 horas atrás, tiagopassarella disse:

se tiver algum progresso por favor poste aki pra nos ajudar...

espero que alguem do ACBR nos ajude dando uma solução a isso...

Não precisa ser só nós a resolver, você também pode, use a força pois pelo que entendi tu tá com urgência certo!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Tópico relacionado:

 

11 horas atrás, tiagopassarella disse:

se tiver algum progresso por favor poste aki pra nos ajudar...

espero que alguem do ACBR nos ajude dando uma solução a isso...

Poste um passo a passo para reproduzir o problema utilizando o aplicativo DEMO.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

bom dia EMbarbosa...

nosso problema em comun que ja esta ocorrendo com 3 pessoas é o seguinte...

quando vamos no exemplo e mandamos imprimir um danfe da NFSE pelo xml ele gera em tela normalmente...

porem se colocamos o componente em nossos projetos ele da os erros listados a cima...

eu fiz um teste maior ainda... eu peguei a tela do demo... nao mudei nada e simplesmente adicionei em meu projeto... e ai tambem ocorreu o erro a cima, usando as mesmas configurações do arquivo INI...

sinceramente nao sei o pq disso e é por isso que estamos recorrendo a vcs pra ver o que pode estar ocasionando isso...

estou ja a 5 dias fazendo e refazendo testes e nao saio do lugar... tudos os componentes do acbr funcionam normalmente NF-e, MDF-e somente a NFS-e que esta ocorrendo o erro relatado a cima...

 

att

 

Tiago Passarella

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

Não precisa ser só nós a resolver, você também pode, use a força pois pelo que entendi tu tá com urgência certo!

Ok.

7 minutos atrás, EMBarbosa disse:

Tópico relacionado:

Poste um passo a passo para reproduzir o problema utilizando o aplicativo DEMO.

Abro o DEMO , seleciono o XML pra imprimir, e a impressão vai normalmente, no meu projeto ele pedi esses paramentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, tiagopassarella disse:

bom dia EMbarbosa...

nosso problema em comun que ja esta ocorrendo com 3 pessoas é o seguinte...

quando vamos no exemplo e mandamos imprimir um danfe da NFSE pelo xml ele gera em tela normalmente...

porem se colocamos o componente em nossos projetos ele da os erros listados a cima...

eu fiz um teste maior ainda... eu peguei a tela do demo... nao mudei nada e simplesmente adicionei em meu projeto... e ai tambem ocorreu o erro a cima, usando as mesmas configurações do arquivo INI...

sinceramente nao sei o pq disso e é por isso que estamos recorrendo a vcs pra ver o que pode estar ocasionando isso...

estou ja a 5 dias fazendo e refazendo testes e nao saio do lugar... tudos os componentes do acbr funcionam normalmente NF-e, MDF-e somente a NFS-e que esta ocorrendo o erro relatado a cima...

 

att

 

Tiago Passarella

Eu atualizei e fui recompilar os componentes e acusou um :

[dcc32 Error] pnfsNFSeG.pas(614): E2034 Too many actual parameters

No: 

Gerador.wCampoNFSe(tcStr, '#4', 'Protocolo', 01, 50, 1, Protocolo, '', True, aNameSpace);

E o componente simplesmente parou de funcionar no meu XE10 --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.

Se o problema é outro abra outro tópico pois o titulo fala em impressão da nfs-e

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, tiagopassarella disse:

isso mesmo porem eu coloque o componente do fast reports la... para funcionar

Fiz a mesma coisa.

6 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.

Se o problema é outro abra outro tópico pois o titulo fala em impressão da nfs-e

Mas o problema e na hora de imprimir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
49 minutos atrás, tiagopassarella disse:

bom dia EMbarbosa...

nosso problema em comun que ja esta ocorrendo com 3 pessoas é o seguinte...

quando vamos no exemplo e mandamos imprimir um danfe da NFSE pelo xml ele gera em tela normalmente...

porem se colocamos o componente em nossos projetos ele da os erros listados a cima...

eu fiz um teste maior ainda... eu peguei a tela do demo... nao mudei nada e simplesmente adicionei em meu projeto... e ai tambem ocorreu o erro a cima, usando as mesmas configurações do arquivo INI...

sinceramente nao sei o pq disso e é por isso que estamos recorrendo a vcs pra ver o que pode estar ocasionando isso...

estou ja a 5 dias fazendo e refazendo testes e nao saio do lugar... tudos os componentes do acbr funcionam normalmente NF-e, MDF-e somente a NFS-e que esta ocorrendo o erro relatado a cima...

Então Tiago, nós queremos ajudar, mas como você mesmo disse, não é possível reproduzir no DEMO. Isso dificulta muito, porque o DEMO é o ponto em comum que temos.

Você tem de admitir que alguma coisa está diferente no seu aplicativo e no DEMO senão teriam o mesmo comportamento. Podemos até não saber o que é. Mas está diferente.

Faz o seguinte. Crie um novo projeto vazio e copie as telas do DEMO para ele. Veja se acontece o problema.

43 minutos atrás, Zoe Tecnologia disse:

Fiz a mesma coisa.

Mas o problema e na hora de imprimir...

Mas é outro problema na hora de imprimir. Se é outro problema, favor pesquisar novamente e depois, se não encontrar, criar um novo tópico.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia a todos,

Não conheço o Fortes e muito menos o Fast Report, mas lendo as postagens do fórum não é o Fast que devemos relacionar com o arquivo *.fr3 em tempo de execução?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
46 minutos atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia a todos,

Não conheço o Fortes e muito menos o Fast Report, mas lendo as postagens do fórum não é o Fast que devemos relacionar com o arquivo *.fr3 em tempo de execução?

sim Italo

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

esta sendo passado o caminho em tempo de execução mesmo conforme exemplo do acbr... porem o erro persiste....

3 horas atrás, EMBarbosa disse:

Então Tiago, nós queremos ajudar, mas como você mesmo disse, não é possível reproduzir no DEMO. Isso dificulta muito, porque o DEMO é o ponto em comum que temos.

Você tem de admitir que alguma coisa está diferente no seu aplicativo e no DEMO senão teriam o mesmo comportamento. Podemos até não saber o que é. Mas está diferente.

Faz o seguinte. Crie um novo projeto vazio e copie as telas do DEMO para ele. Veja se acontece o problema.

Mas é outro problema na hora de imprimir. Se é outro problema, favor pesquisar novamente e depois, se não encontrar, criar um novo tópico.

boa tarde.....

eu fiz um novo projeto copiando as telas do demo e o erro persiste....

vcs nao podem pegar o componente e colocar num projeto qualquer de vcs pra vcs verem o ocorrido ?

pois alguma coisa realmente esta estranha pois nenhum de nos aki estamos conseguindo realizar a impressao do mesmo...

 

att

 

tiago passarella

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Tiago,

Você notou que existem 3 *.fr3 na pasta: ...\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFSe\Delphi\Report ?

São eles: DANFSEPadrao.fr3, DANFSeNovo.fr3 e DANFSE.fr3

Quais dos 3 você esta usando na sua aplicação ?

Pode ser que no programa exemplo esta sendo utilizado um que esta funcionando sem nenhum problema e na sua aplicação esta sendo utilizando outro que não esta OK.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2248 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...