Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Código Identificador do CSC no QR-Code não cadastrado na SEFAZ


  • Este tópico foi criado há 2045 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber se podem me ajudar, já tenho uma aplicação utilizando o acbr para nfc-e e até o inicio dessa semana estava funcionando normalmente, mas a partir do inicio da semana no ambiente de homologação no estado do RJ tenho recebido rejeição 462 referente ao código identificador, já tentei recriar um novo codigo na Receita e até mesmo tentei com outros certificados de clientes diferentes, mas continuo com essa rejeição estou anexando o xml se poderem dar uma olhada, posso não estar enxergando o problema, PS.: já atualizei o ACBR e a rejeição continua. Obrigado pela atenção.

33160914414530000190650010000020131000020132-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

 

@Rafael Breder, estou usando o ambiente de testes do RJ, e estou com o mesmo problema, porém, tanto IDCSC e CSC estão corretos em suas posições e o webservice insiste em retornar que o ID do CSC nao está cadastrado. Já gerei mais 3 CSC pra testar e em nenhum deles da certo.

Será algum bug com o webservice do RJ. Também atualizei meus fontes do ACBr ontem. Será que tem algo a ver?

CSC.png

33160902421499000136650010000000661000000663-nfe.xml

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Bom dia,

@Rafael Breder, fiz isso agora e testei, mas também nao solucionou

Acabei de testar com um executavel antigo que estava funcionando perfeitamente. E também nao funcionou. Creio que deva ser problema na SEFAZ do RJ mesmo. Vou aguardar pra ver se volta ao normal

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • 1 ano depois...

Boa tarde, penso que o erro seja em vários webservices, aqui no RN também em todos os meus clientes... em vários sistemas que uso, inclusive alguns com atualizações de um ano atrás.... Agora aqui aconteceu hoje dia 18/06/2018.

Editado por cyber233
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2018 at 00:36, Carlos Hendrik Oliveira disse:

Pessoal, 

quando tento emitir a NFCe utilizando o AcbrMonitor, a nota é transmitida normalmente, mas quando tento transmitir utilizando o componente AcbrNFe ocorre o erro citado acima.

Obs.: atualizei meus fontes do acbr no dia 10/06/2018.

Conseguiu resolver amigo? Ainda aqui lutando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2016 at 11:10, Cleber disse:

Bom dia,

@Rafael Breder, fiz isso agora e testei, mas também nao solucionou

Acabei de testar com um executavel antigo que estava funcionando perfeitamente. E também nao funcionou. Creio que deva ser problema na SEFAZ do RJ mesmo. Vou aguardar pra ver se volta ao normal

Isso aqui também acontece comigo, o que me deixou sem parâmetros pra testar o código...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 12/06/2018 at 00:36, Carlos Hendrik Oliveira disse:

Pessoal, 

quando tento emitir a NFCe utilizando o AcbrMonitor, a nota é transmitida normalmente, mas quando tento transmitir utilizando o componente AcbrNFe ocorre o erro citado acima.

Obs.: atualizei meus fontes do acbr no dia 10/06/2018.

Bom dia, pessoal

no meu caso, descobri que estava preenchendo as informações do token de forma trocada. Onde era CSC/Token eu estava preenchendo com a informação do ID/Token e vice-versa. 

Corrigi e agora estou conseguindo emitir normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Douglas Fernandes disse:

Aqui no RN tivemos esse mesmo problemas com os clientes. A SEFAZ agora tá criticando tanto o CSC se ta correto, como também a id do CSC. Só passa se tiver tudo certinho.

Pois é... inclusive alguns clientes foi trocado o CSC ou IDCSC... eram apenas números, agora está alfanumérico + Caracteres... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 26/06/2018 at 11:39, carlos.azevedo disse:

Bom dia senhores, sou desenvolvedor do RN e estou com o problema acima citado no ambiente de homologação, alguém já conseguiu resolver?

Boa noite, Carlos

vc já verificou se o cliente possui um token para homologação e outro produção. Cada ambiente possui token diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Carlos Hendrik Oliveira disse:

Boa noite, Carlos

vc já verificou se o cliente possui um token para homologação e outro produção. Cada ambiente possui token diferente.

Carlos, eu até tentei inserir esse que segue anexo... mas não deu certo

iToken_Marcelo.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
13 horas atrás, João Batista LigTec disse:

Pessoal do RN, a mesma rotina, o mesmo sistema onde esse erro aparece em Homologação, não acontece em Produção...

Não sei se vamos precisar criar um CSC específico para Homologação...?!?

Bom dia, João

vc tem que criar um CSC para o ambiente de homologação e outra para o ambiente de produção. Pelo menos foi necessário para os clientes que atendo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2018 at 22:21, João Batista LigTec disse:

Pessoal do RN, a mesma rotina, o mesmo sistema onde esse erro aparece em Homologação, não acontece em Produção...

Não sei se vamos precisar criar um CSC específico para Homologação...?!?

Bom dia,

 

Pessoal resolveu? 

Qualquer coisa entra em contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2045 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.