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Código Identificador do CSC no QR-Code não cadastrado na SEFAZ


  • Este tópico foi criado há 1123 dias atrás.
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Olá, gostaria de saber se podem me ajudar, já tenho uma aplicação utilizando o acbr para nfc-e e até o inicio dessa semana estava funcionando normalmente, mas a partir do inicio da semana no ambiente de homologação no estado do RJ tenho recebido rejeição 462 referente ao código identificador, já tentei recriar um novo codigo na Receita e até mesmo tentei com outros certificados de clientes diferentes, mas continuo com essa rejeição estou anexando o xml se poderem dar uma olhada, posso não estar enxergando o problema, PS.: já atualizei o ACBR e a rejeição continua. Obrigado pela atenção.

33160914414530000190650010000020131000020132-nfe.xml

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@Rafael Breder, estou usando o ambiente de testes do RJ, e estou com o mesmo problema, porém, tanto IDCSC e CSC estão corretos em suas posições e o webservice insiste em retornar que o ID do CSC nao está cadastrado. Já gerei mais 3 CSC pra testar e em nenhum deles da certo.

Será algum bug com o webservice do RJ. Também atualizei meus fontes do ACBr ontem. Será que tem algo a ver?

CSC.png

33160902421499000136650010000000661000000663-nfe.xml

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

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Bom dia,

@Rafael Breder, fiz isso agora e testei, mas também nao solucionou

Acabei de testar com um executavel antigo que estava funcionando perfeitamente. E também nao funcionou. Creio que deva ser problema na SEFAZ do RJ mesmo. Vou aguardar pra ver se volta ao normal

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Skype: [email protected]
Formiga-MG

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  • 3 months later...
  • 1 year later...

Boa tarde, penso que o erro seja em vários webservices, aqui no RN também em todos os meus clientes... em vários sistemas que uso, inclusive alguns com atualizações de um ano atrás.... Agora aqui aconteceu hoje dia 18/06/2018.

Edited by cyber233
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Em 12/06/2018 at 00:36, Carlos Hendrik Oliveira disse:

Pessoal, 

quando tento emitir a NFCe utilizando o AcbrMonitor, a nota é transmitida normalmente, mas quando tento transmitir utilizando o componente AcbrNFe ocorre o erro citado acima.

Obs.: atualizei meus fontes do acbr no dia 10/06/2018.

Conseguiu resolver amigo? Ainda aqui lutando...

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Em 03/10/2016 at 11:10, Cleber disse:

Bom dia,

@Rafael Breder, fiz isso agora e testei, mas também nao solucionou

Acabei de testar com um executavel antigo que estava funcionando perfeitamente. E também nao funcionou. Creio que deva ser problema na SEFAZ do RJ mesmo. Vou aguardar pra ver se volta ao normal

Isso aqui também acontece comigo, o que me deixou sem parâmetros pra testar o código...

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Em 12/06/2018 at 00:36, Carlos Hendrik Oliveira disse:

Pessoal, 

quando tento emitir a NFCe utilizando o AcbrMonitor, a nota é transmitida normalmente, mas quando tento transmitir utilizando o componente AcbrNFe ocorre o erro citado acima.

Obs.: atualizei meus fontes do acbr no dia 10/06/2018.

Bom dia, pessoal

no meu caso, descobri que estava preenchendo as informações do token de forma trocada. Onde era CSC/Token eu estava preenchendo com a informação do ID/Token e vice-versa. 

Corrigi e agora estou conseguindo emitir normalmente.

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10 horas atrás, Douglas Fernandes disse:

Aqui no RN tivemos esse mesmo problemas com os clientes. A SEFAZ agora tá criticando tanto o CSC se ta correto, como também a id do CSC. Só passa se tiver tudo certinho.

Pois é... inclusive alguns clientes foi trocado o CSC ou IDCSC... eram apenas números, agora está alfanumérico + Caracteres... 

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Em 26/06/2018 at 11:39, carlos.azevedo disse:

Bom dia senhores, sou desenvolvedor do RN e estou com o problema acima citado no ambiente de homologação, alguém já conseguiu resolver?

Boa noite, Carlos

vc já verificou se o cliente possui um token para homologação e outro produção. Cada ambiente possui token diferente.

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12 horas atrás, Carlos Hendrik Oliveira disse:

Boa noite, Carlos

vc já verificou se o cliente possui um token para homologação e outro produção. Cada ambiente possui token diferente.

Carlos, eu até tentei inserir esse que segue anexo... mas não deu certo

iToken_Marcelo.jpeg

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13 horas atrás, João Batista LigTec disse:

Pessoal do RN, a mesma rotina, o mesmo sistema onde esse erro aparece em Homologação, não acontece em Produção...

Não sei se vamos precisar criar um CSC específico para Homologação...?!?

Bom dia, João

vc tem que criar um CSC para o ambiente de homologação e outra para o ambiente de produção. Pelo menos foi necessário para os clientes que atendo.

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