Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Luz CFe acesa direto (Bematech)


barrys
  • Este tópico foi criado há 1017 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, @barrys.

Seu equipamento fica somente com a luz CFe acesa ou ele travou? Pois estou passando pelo mesmo problema. Só que no meu caso, o equipamento está travado também... Não consigo fazer teste fim a fim, nem enviar comando de venda... Ele fica "Em processamento" ou retorna "13002 | Erro de comunicação com a SEFAZ"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
18 minutos atrás, barrys disse:

Estou com vários SATs Bematech com a luz CFe acessa já fazem 7 dias e nao apaga..

Estou com medo de passar 10 dias e bloquear o aparelho e nao conseguir mais liberar...

Alguém está passando por isso?  Somente Sat Bematech RB-1000 Fi

Eu tenho acompanhado isso com os aparelhos da Elgin. Imagino que essa manutenção esteja prejudicando a transmissão dos cupons, não tenho certeza.
 

* O bloqueio ocorre com 10 dias

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com alguns clientes com a mesma situação, Led CFe acesa e no Log a transmissão e comunicação com SEFAZ ok, mas o Led CFe não apaga.

Já tive que trocar um S@t com a Bematech por esse motivo, alegaram ser um defeito no aparelho, que não conseguia recepcionar o comando da SEFAZ, nestes outros casos vou aguardar mais um pouco pra ver se vai apagar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde.

Estava com este mesmo problemas em aparelhos da Elgin e também da Bematech.

Depois de conversar com o suporte da Bematech, o mesmo me orientou a fazer o seguinte procedimento:

  1. Finalizar os módulos próprios que utilizo para a geração do SAT;
  2. Abrir o gerenciador / software de ativação da Bematech;
  3. Escolher a opção Configuração, passar o código de ativação e clicar em Configurar;
  4. Reiniciar o aparelho;
  5. Tentar atualização do software...

Depois de conseguir atualizar o software da Bematech, tentei uma nova consulta de status e vi que os xmls que estavam armazenados foram todos transmitidos e a luz do CFE (vermelha) apagou.

No Elgin, ainda não tentei ^^

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2018 at 09:43, barrys disse:

Os meus clientes com SATs Bematech estão emitindo normalmente os cupons...

bom, vou aguardar então essa luz apagar...  mais uns dias

Boa tarde! Estou com o mesmo problema, A luz CFe não apaga a mais de uma semana, mas estou emitindo cupons normalmente. Barrys, conseguiu uma solução no seu caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite tenho 2 clientes com SAT bematech apresentando o mesmo problema.

Já foi feito de tudo, retesado, bloqueado e desbloqueado, atualizado o software básico e nada adiantou.

O aparelho faz vendas normalmente, porém a luz vermelha CFe não apaga nem durante a noite.

image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 10/02/2018 at 20:41, William F. L. disse:

Boa noite tenho 2 clientes com SAT bematech apresentando o mesmo problema.

Já foi feito de tudo, retesado, bloqueado e desbloqueado, atualizado o software básico e nada adiantou.

O aparelho faz vendas normalmente, porém a luz vermelha CFe não apaga nem durante a noite.

Você consegue consultar um cupom SAT no https://satsp.fazenda.sp.gov.br/COMSAT/Public/ConsultaPublica/ConsultaPublicaCfe.aspx ?

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Sérgio Assunção disse:

Os contadores dos respectivos clientes consultaram e afirmaram que os Cupons estão sendo enviados normalmente.

Na segunda detectamos outro cliente com Elgin Linker II que mantém a luz CFe acesa, o contador dele também garantiu que os Cupons estão sendo enviados.

Só me resta pensar que é problema no SEFAZ, porque tenho Bematech e Elgin com o mesmo problema.

image.png.7b12b65221605b4e2ee1b0693683f18d.png

Sistemas para Bares, Restaurantes e Varejo

https://www.wllsistemas.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Estamos com 2 aparelhos Bematech com o mesmo problema, luz CFe acesa e último cupom transmitido em 28/01. Só tivemos conhecimento do problema pois o escritório de contabilidade entrou em contato conosco avisando sobre os CFe.

O mais estranho é o aparelho não ter feito o bloqueio autônomo. Tentamos os procedimentos já citados acima, porém sem sucesso.

Conseguiram alguma solução?

Atenciosamente,
Rodolfo Cenedese Bataglia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Conseguimos resolver o problema da luz CFe acesa e transmitir os cupons que estavam pendentes desde 29/01. Estranhamente todos aparelhos (10 Sat Bematech) estavam com esta data de última transmissão.

- No software de ativação, fazer a configuração de rede.
- Desconectar os cabos de energia e rede.
- Aguardar um pouquinho e então conectá-los.

Com isso todos cupons pendentes foram transmitidos. Agora é aguardar pra ver se não continuará acontecendo.

Atenciosamente,
Rodolfo Cenedese Bataglia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Rodolfo CB disse:

Bom dia.

Conseguimos resolver o problema da luz CFe acesa e transmitir os cupons que estavam pendentes desde 29/01. Estranhamente todos aparelhos (10 Sat Bematech) estavam com esta data de última transmissão.

- No software de ativação, fazer a configuração de rede.
- Desconectar os cabos de energia e rede.
- Aguardar um pouquinho e então conectá-los.

Com isso todos cupons pendentes foram transmitidos. Agora é aguardar pra ver se não continuará acontecendo.

Infelizmente não funcionou, na extração do LOG existe uma Linha que fala, que não há CF-e para enviar, mas um pouco mais abaixo, existe outra falando que não existe lote.
Na consulta, as data de ult, envio e comunicação estão corretas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caso foi um pouco diferente, os cupons nem haviam sido transmitidos. Consultávamos pela chave do mais recente e não constava na Sefaz, inclusive com dois escritórios de contabilidade nos relatando esse problema.
Após o precedimento que realizamos todos cupons foram enviados, e consultando pela chave de acesso já apareciam na Sefaz.

Realmente isso esta complicado.

Atenciosamente,
Rodolfo Cenedese Bataglia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rodolfo CB disse:

Meu caso foi um pouco diferente, os cupons nem haviam sido transmitidos. Consultávamos pela chave do mais recente e não constava na Sefaz, inclusive com dois escritórios de contabilidade nos relatando esse problema.
Após o precedimento que realizamos todos cupons foram enviados, e consultando pela chave de acesso já apareciam na Sefaz.

Realmente isso esta complicado.

Putz, nem me fale. O complicado que é sempre os Sats da Bematech que apresentam esses problemas, temos casos de Bloqueios e Troca de SW em Sats de outros fabricantes, putz, apenas ligamos o sat na Internet, leva cerca de uns 20 segundos e eles já estão desbloqueados :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
Em 01/03/2018 at 08:28, Hakez disse:

Pessoal estou com o mesmo problema, estou com vários sats da BEMATECH com a LED CFE acesa (porem pelos logs e pela consulta não tem nada pendente e estão todos com comunicação da sefaz ) o que posso fazer ? 

Entra em contato com o suporte deles, casa situação eles passam um procedimento diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal. 

 Tive o mesmo problema com um RB 1000, entrei em contato com o suporte da Bematech e envie os arquivos de log pra eles. 
 Tive a seguinte resposta a mais um menos teve atualização do Sefaz e danificou alguns aparelhos e solicitou que efetuasse a troca do equipamento. Como esta na garantia foi melhor pro cliente. 

 

abraços e bom fim de semana a todos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1017 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.