Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 2438 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Amigos,

Após atualizar para a versão 15983 a propriedade "vTroco" do componente "TACBrNFeDANFEFR" deixou de existir. Dá erro de compilação e mesmo tendo a tag preenchida corretamente no XML ela não aparece no DANFCe.

Alguém tem alguma ideia de como resolver isso.

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, pcbonetti disse:

Amigos,

Após atualizar para a versão 15983 a propriedade "vTroco" do componente "TACBrNFeDANFEFR" deixou de existir. Dá erro de compilação e mesmo tendo a tag preenchida corretamente no XML ela não aparece no DANFCe.

Alguém tem alguma ideia de como resolver isso.

Com a nova estrutura de classes o DANFE em FastReport deixou de suportar NFCe adequadamente.

Provavelmente será necessário criar um novo componente para DANFE NFCe em Fast.

Você pode atualizar/retornar os fontes para a revisão anterior ao refactoring enquanto isso não está resolvido.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Moderadores
  • Solution
Postado

Já está disponível atualização no repositório.

Foi criado um novo componente específico para DANFE NFCe em FastReport.

Favor atualizar os fontes e proceder com os testes.

• Curtir 2
Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Postado

Fiz a atualização e não encontrei nenhum componente novo. Removi todos os pacotes do grupo DFe, apaguei os arquivos BPL e DCP e instalei novamente. Continua sem aparecer o valor do troco.

Será que fiz algo errado?

Postado
15 minutos atrás, pcbonetti disse:

Fiz a atualização e não encontrei nenhum componente novo.

Bom dia.

Pelo menos aqui comigo tem os seguintes: ACBrNFeDANFEFR1, ACBrNFeDANFeRL1, ACBrNFeDANFCeFortes1, ACBrNFeDANFCeFortesA4, ACBrNFeDANFeESCPOS1 e ACBrECFVirtualNFCe1. Verifique se não são estes? Ao exibir as propriedades você vai notar muita diferença. Vide print anexo.

danfe.png

Prates, Agnaldo

• Moderadores
Postado
32 minutos atrás, pcbonetti disse:

Fiz a atualização e não encontrei nenhum componente novo. Removi todos os pacotes do grupo DFe, apaguei os arquivos BPL e DCP e instalei novamente. Continua sem aparecer o valor do troco.

Será que fiz algo errado?

Procure na paleta de componentes pelo componente ACBrNFeDANFCeFR.

É esse componente que tens que usar pra NFCe.

4 minutos atrás, Agnaldo Prates disse:

Pelo menos aqui comigo tem os seguintes: ACBrNFeDANFEFR1, ACBrNFeDANFeRL1, ACBrNFeDANFCeFortes1, ACBrNFeDANFCeFortesA4, ACBrNFeDANFeESCPOS1 e ACBrECFVirtualNFCe1. Verifique se não são estes? Ao exibir as propriedades você vai notar muita diferença. Vide print anexo.

Falta aí o ACBrNFeDANFCeFR.

Equipe ACBr BigWings

Projeto ACBr

Postado

Desculpem-me pelo meu erro.

Fui traído ao procurar um novo componente na pasta "trunk2\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFCe\Fast " e não encontrar nada. Ao instalar o pacote da pasta "trunk2\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast " não reparei que haviam sido registrados dois componentes. É o famoso "LER PARA QUE?", simplesmente cliquei em OK e continuei usando o componente anterior. Agora sim coloquei o novo e está tudo OK, só vou ter um pouco de trabalho pois a partir do arquivo "DANFeNFCe3_50" que possui a largura de 80mm eu criei para largura 58mm e de 72mm, agora terei que fazer tudo de novo...rs

Mais uma vez agradeço a atenção de todos.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, pcbonetti disse:

Desculpem-me pelo meu erro.

Fui traído ao procurar um novo componente na pasta "trunk2\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFCe\Fast " e não encontrar nada. Ao instalar o pacote da pasta "trunk2\Pacotes\Delphi\ACBrDFe\ACBrNFe\DANFE\NFe\Fast " não reparei que haviam sido registrados dois componentes. É o famoso "LER PARA QUE?", simplesmente cliquei em OK e continuei usando o componente anterior. Agora sim coloquei o novo e está tudo OK, só vou ter um pouco de trabalho pois a partir do arquivo "DANFeNFCe3_50" que possui a largura de 80mm eu criei para largura 58mm e de 72mm, agora terei que fazer tudo de novo...rs

Mais uma vez agradeço a atenção de todos.

Qual seria esse novo, pois estou procurando e também não achei!

Postado

Boa tarde, 

Em relação ao Troco atualizando o ACBR e utilizando DanfeNfce, funciona 100%. Eu, estou com problema agora com a impressão da << descrição do Item >> que não está sendo impresso, mesmo habilitando a opção ImprimeItens. Existe alguma outra opçao ou é algum ajuste que ainda falta para este novo componente? Grato !

• Administradores
Postado

Boa tarde.

17 minutos atrás, Pedro_Paulo disse:

Eu, estou com problema agora com a impressão da << descrição do Item >> que não está sendo impresso, mesmo habilitando a opção ImprimeIten

Por favor crie um tópico especifico para este problema.

Att.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Postado

Boa tarde pessoal! Fiz o download do projeto pelo repositório svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2 e estou tentando achar esse componente ACBrNFeDANFCeFR porém não esta aparecendo pra mim. Segue os prints. Alguém sabe o que está errado?

1.PNG

2.PNG

3.PNG

1.PNG.db882e4286f67d073c3248f9d9bf175a.PNG

4.PNG

• Administradores
Postado

Bom dia.

Apenas para concluir, este caso foi fechado com o seguinte tópico

Att.

• Curtir 1
Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Este tópico foi criado há 2438 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...