Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBr agora é "Embarcadero Technology Partner"


  • Este tópico foi criado há 4321 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Parabéns pessoal!

Uma grande conquista pelo reconhecimento.

Na verdade, a Embarcadero tem motivos de sobra pra se orgulhar em ter um projeto de tão alto nível e uma comunidade tão atuante.

Abs!

Rafael Batiati

ACBrFramework - Automação comercial para todos.

MultiClubes - Soluções para a área de clubes, parques, lazer e entretenimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns para toda a equipe e colaboradores eventuais!

Defendo que todo usuário ACBr por livre e espontânea vontade faça doações mensais. Uma pequena quantia de cada um fortaleceria o projeto mais ainda e esta pequena quantia não paga o benefício que o ACBr nos proporciona. E além deste pagamento, defendo também que aqueles com domínio técnico, que trabalhem nas melhorias do projeto, elas também servirão para você.

Parabéns mais uma vez, Lucas Belkys.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Parabéns para toda a equipe e colaboradores eventuais!

Defendo que todo usuário ACBr por livre e espontânea vontade faça doações mensais. Uma pequena quantia de cada um fortaleceria o projeto mais ainda e esta pequena quantia não paga o benefício que o ACBr nos proporciona. E além deste pagamento, defendo também que aqueles com domínio técnico, que trabalhem nas melhorias do projeto, elas também servirão para você.

Parabéns mais uma vez, Lucas Belkys.

Se mais usuários assinassem o ACBrSAC poderíamos ter mais melhorias e mais componentes para outras situações, os poucos assinantes que já estão inscritos já tem rendido frutos.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Parabéns Daniel! Isso mostra que com toda certeza você estava certo ao lançar um projeto de tão relevante importância para todos os desenvolvedores de aplicações comerciais.

Agora só falta o governo entender também, que, somos parte também do desenvolvimento do nosso país. A todos meus parabéns, aos idealizadores toda reverencia.

Tenho dito!

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daniel, faz tempo que não passo por aqui, afinal fui transferido de departamento e não me envolvi mais com o desenvolvimento. Eu que já usei o ACBr em Mumps e Oracle com ACBrMonitor, desde 2007/2008, passei por alguns momentos homologando em Oracle para TEF e depois para o Estado da Bahia onde você prontamente me atendeu diretamente para possibilitar o desfecho positivo do processo, e após isso fazendo um novo aplicativo de pdv diretamente com Delphi e utilizando plenamente os componentes desde 2009 fiquei muito feliz ao entrar no fórum e ver a notícia que com certeza representa um reconhecimento por tudo que a comunidade, que só existe porque um dia você quis fazer algo para ajudar a todos nós, já trabalhou e conseguiu desenvolver.

Meus sinceros Parabéns e a todos os colaboradores, sejam como eu que não contribuí desenvolvendo mas utilizando em diversos cenários, seja com os desenvolvedores que botaram a mão na massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 2 meses depois ...
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.