Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

• Este tópico foi criado há 1940 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membro Pro Verificado
Postado
Agora, Leandro Miler Santana disse:

Bom dia pessoal

Aqui também está com problemas.

Pra eu usar a teSVCRS, depois que voltar ao normal vou precisar refazer algum processo ? ou basta modificar para "teNormal" ?

Só voltar ao normal... Quando a sefaz resolver eles vão desativar e vc vai receber a msg de que tá desativada.

Postado
Agora, Leandro Miler Santana disse:

Bom dia pessoal

Aqui também está com problemas.

Pra eu usar a teSVCRS, depois que voltar ao normal vou precisar refazer algum processo ? ou basta modificar para "teNormal" ?

Acredito que vai ser só voltar pro teNormal mesmo, o que muda com essa configuração é o servidor do SEFAZ lá onde passam os arquivos, ao invés de mandarmos para os de SP estamos mandando para os de RS pelo que entendi e isso resolve nosso problema.

• Curtir 1
  • Membro Pro Verificado
Postado
6 minutos atrás, BILLI579 disse:

Bom dia , pessoal comigo aconteceu a mesma coisa, porém eu retirei a ie da emissão do cte e autorizou normalmente, se alguem precisar emitir pode realizar essa manobra até a sefaz se regularizar.

Valeu.

Tome cuidado, isso pode acarretar em multas e problemas fiscais, recomendo mandar em contingencia!.

Postado
8 minutos atrás, BILLI579 disse:

Bom dia , pessoal comigo aconteceu a mesma coisa, porém eu retirei a ie da emissão do cte e autorizou normalmente, se alguem precisar emitir pode realizar essa manobra até a sefaz se regularizar.

Valeu.

Bom dia
Comigo nao funcionou ... como esta fazendo ?
Cliente ta no meu PÉ

Obrigado

• Membros Pro
Postado
2 minutos atrás, walter faria disse:

Bom dia
Comigo nao funcionou ... como esta fazendo ?
Cliente ta no meu PÉ

Obrigado

Bom dia, apenas apaguei a ie do campo, passei para gerar o xml com a inscrição em branco e foi autorizado, porem isso seria uma manobra de emergência.

wga.png.c9fa592cd046fc87a239c5c1b373c1a4.png

Willians O. Tonelotto
[email protected]

Cordeirópolis/SP - www.wgainformatica.com.br

Postado

Eu fiz assim... e tá passando com emissor em SP:

if cbContingencia.Checked = True then begin
      if (AnsiMatchStr(ufFiscal, ['RS', 'MS', 'MT', 'SP', 'AP', 'PE', 'RR'])) then begin
         ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao := teSVCRS;
         Ide.tpEmis := teSVCRS;
      end else begin
         ACBrCTe1.Configuracoes.Geral.FormaEmissao :=  teSVCSP;
         Ide.tpEmis := teSVCSP;
      end;
   end;

Olhei no site de SP e no nacional e os CTes estão lá.

E na chave do CTe onde ia 1 de normal está indo 7.

Postado

Voltou agora as 11:30.  Nós deviamos juntar umas 1000 empresas e fazer um abaixo assinado pedindo a cabeça do responsável e mudança neste processo.  Transportadoras estão sempre sendo penalizadas.

• Curtir 2
  • Este tópico foi criado há 1940 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...