Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFC-e - Nota Fiscal Consumidor Eletronica - Substitui ECF


Ver Solução Respondido por Alexsander,
  • Este tópico foi criado há 3700 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia.

 

Muito obrigado pelas dicas Carloshteles, através das suas dicas eu consegui autorizar a NFC-e no WebService de AM pelo Demo da NF-e.

 

Detalhe: Tive que voltar a hora do meu computador duas horas para ficar igual ao do WebService e corrigir uma rejeição.

Editado por sesistemas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... Venho acompanhando atentamente aqui no fórum sobre NFC-e e me surgiu duas dúvidas:

1 - Sobre a questão do TEF na NFC-e continua igual ao PAF-ECF, que tem obrigatoriedade de ser integrado ao PAF-ECF e ser homologado o TEF??

 

2 - Alguém sabe se SC já mudou de idéia e adotará a NFC-e ou se ainda vai ficar com o PAF-ECF??

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Olá... Venho acompanhando atentamente aqui no fórum sobre NFC-e e me surgiu duas dúvidas:

1 - Sobre a questão do TEF na NFC-e continua igual ao PAF-ECF, que tem obrigatoriedade de ser integrado ao PAF-ECF e ser homologado o TEF??

 

2 - Alguém sabe se SC já mudou de idéia e adotará a NFC-e ou se ainda vai ficar com o PAF-ECF??

 

Agradeço desde já.

TEF entre em contato com a sevenpdv para ver como faz a venda de tef sem usar ECF tem como !

SC a licitação vai até 2028 senão me engano!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

Bom dia Fabio,

 

As alterações necessárias no componente para iniciar os testes com essa nova versão, já foram feitas mas ainda não foram disponibilizadas.

 

A previsão é de disponibilizar na próxima segunda-feira, ou seja, dia 9.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia pessoal!

 

Estou com urgência em fazer funcionar a NFCe, aproveitei tudo que foi disponibilizado no ACBrNfe para criar e validar o XML.

Implemente algum código para imprimir o DANFE simplificado com o QRCODE nas impressoras Daruma, aproveitando a dll deles.

Só estou tendo algum problema na conversão de alguns campos da url para hexadecimal, pois os exemplos estão em letras minúscula e quando eu faço a conversão com obtenho letras maiúculas, então no cálculo do hash sha1, mesmo usando os dados do exemplo do manual de padrões não obtenho resultado igual ao do manual.

Alguém tem alguma informações sobre a composição da URL que possa me ajudar?

 

Att.

 

Leonardo Freitag

assinatura.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Fabio,

 

As alterações necessárias no componente para iniciar os testes com essa nova versão, já foram feitas mas ainda não foram disponibilizadas.

 

A previsão é de disponibilizar na próxima segunda-feira, ou seja, dia 9.

 Obrigado Italo.

 

Consegui estas informações dos WS leiaute 3.10 com a SEFAZ do RS.

 

Atualmente os endereços dos Web Services de Lote e de Consulta do Retorno do Lote para a NFC-e no RS são os seguintes:

 

WS                                              URL

Lote                              https://nfe.sefaz.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao.asmx

Consulta Retorno Lote https://nfe.sefaz.rs.gov.br/ws/NfeRetAutorizacao/NFeRetAutorizacao.asmx

 

 

No ambiente de homologação, os Web Services são os seguintes:

 

WS                                                URL

Lote                               https://homologacao.nfe.sefaz.rs.gov.br/ws/NfeAutorizacao/NFeAutorizacao.asmx

Consulta Retorno Lote   https://homologacao.nfe.sefaz.rs.gov.br/ws/NfeRetAutorizacao/NFeRetAutorizacao.asmx

 

 

Para as demais operações, a NFC-e utiliza os mesmos Web Services da NF-e.

Editado por Fabio A Crestani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Fabio,

 

Obrigado pela informação, já atualizei as URLs no componente.

Em breve estaremos disponibilizando os fontes.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
  • Consultores

Boa noite Marcelo,

 

O assunto sobre a NFC-e, continua a todo vapor.

 

O problema que existe uma meia duzia de tópicos sobre o assunto, como consequencia disso, um ou outro acaba sendo deixado de lado, pois o pessoal passa a fazer as suas perguntas nos outros.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

  Já existem dois tópicos falando do componente NFC-e, ou seja, a NFC-e já está implementada e funcionando. Não é mais necessário ter um tópico que continue crescendo indefinidamente sobre o assunto deste tópico.

  Dúvidas específicas devem ser feitas em novos tópicos, logo depois de se ter pesquisado no fórum.

  Para novidades sobre a implementação da NFC-e nos componentes/Monitor veja os tópicos abaixo

 

 

Tópico trancado.

  • Curtir 2

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3700 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.