Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 27-08-2015 em todas as áreas
-
O ACBr é OpenSource... Você mesmo pode abrir os fontes e compará-los com uma ferramenta como WinMerge Estudar os fontes sempre é bom... te dará mais domínio da aplicação...4 pontos
-
É o mesmo equipamento... mas com o Logo do ACBr pintado nele e um preço promocional para os usuários do ACBr3 pontos
-
Adicionei no SVN um exemplo bem simples de comunicação em Lazarus... Basicamente: unit Unit1; {$mode objfpc}{$H+} interface uses Classes, SysUtils, FileUtil, Forms, Controls, Graphics, Dialogs, StdCtrls, ExtCtrls, blcksock; type { TForm1 } TForm1 = class(TForm) bEnviar: TButton; bConectar: TButton; edIP: TEdit; Label1: TLabel; mEnviar: TMemo; mResposta: TMemo; Panel1: TPanel; procedure bConectarClick(Sender: TObject); procedure bEnviarClick(Sender: TObject); procedure FormCreate(Sender: TObject); procedure FormDestroy(Sender: TObject); private { private declarations } fSocket : TBlockSocket; procedure AguardaReposta; public { public declarations } end; var Form1: TForm1; implementation {$R *.lfm} { TForm1 } procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); begin fSocket := TBlockSocket.Create; end; procedure TForm1.FormDestroy(Sender: TObject); begin fSocket.Free; end; procedure TForm1.bConectarClick(Sender: TObject); begin fSocket.Connect(edIP.Text, '3434'); AguardaReposta; end; procedure TForm1.bEnviarClick(Sender: TObject); begin fSocket.SendString(mEnviar.Lines.Text + #13+#10+'.'+#13+#10); AguardaReposta; end; procedure TForm1.AguardaReposta; var Resposta: String; begin Resposta := fSocket.RecvTerminated(5000, #3); mResposta.Lines.Add('==================='); mResposta.Lines.Add(Resposta); end; end.1 ponto
-
Fiz os ajustes necessários para solucionar isso, nos fontes que você me enviou, pois estava fora do padrão criado por mim para não atingir nada em VCL. Todas os ajustes que fiz para FMX, sempre viso todas as plataformas suportadas pelo ACBr, e sempre as plataformas já existentes dão prioridade ao que quer que seja novo, dessa forma verá que para VCL, não precisa fazer nada sempre irá funcionar com os ajustes feitos por mim. Somente para Firemonkey, terá que em Project->Options->Conditional defines e adicionar a sigla "FMX", isso é o suficiente para a compilação ser feita em Firemonkey. Compare o que enviei e veja como deve ser feito.1 ponto
-
Boa tarde! Descobri, é o nosso antivírus (Trend Micro), estranho é que só em duas maquinas isso ocorre. Mas blz, vlw. Abraços.1 ponto
-
Aleluia, uma alma muito boa me mandou um que funcionou com meu A3 mesmo a vencer, porém esse EXE só funciona com W7 ou superior, mas funcionou certinho, já testei ele na SEFAZ, muiiiiiiiiiiito Felllllllllllliiiiiiiiz Muito obrigado por estar me dando esses retornos, embora a resposta não tenha vindo de voces, mas voces não imaginam o quanto é prazerozo voce fazer uma pergunta aqui no forum e saber que sempre tem outra alma boa do outro lado. Quanto a fornecer o EXE, antes de fazê-lo, vou pedir permissão para quem me concedeu ok1 ponto
-
Então lembre-se ele não está na mesma arvore do trunk2 então terá que fazer algumas manobras pra funcionar!1 ponto
-
Boa tarde tem razão fiz a correção ontem e esqueci de subir no svn1 ponto
-
Rogério você vai encontrar o comando aqui. http://anfm.blogspot.com.br/2015/05/acbrmonitor-plus-com-sat.html HASA1 ponto
-
Achei o problema !! o retorno do Evento não deve ser lido assim: ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.cStat e sim, assim: ACBrNFe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.cStat1 ponto
-
Passei por isso agora pouco Abrir a Unit ACBrBase na linha 96 Trocar {$ENDIF} por {$IFEND} salvar e executar o instalador de novo, aqui funcionou1 ponto
-
Obrigado, vou aplicar a modificação no SVN... Porque você precisou comentar a linha abaixo ? // imgLogo.Picture.Assign( ACBrSATExtrato.PictureLogo );1 ponto
-
Se tens acompanhado todo os post anteriores, observou que o componente está em mutirão para concluí-lo, dessa forma não comente o que está faltando, mas se mantenha atualizado com seus fontes, e ponha a mão na massa e colabore, e disponibilize o fonte implementado aqui para que possamos analisar e subi-lo, ai terá o que falta.1 ponto
-
1 ponto
-
Procure nas mensagens deste tópico, tem uma unit em delphi que postei e pode servir como inspiração1 ponto
-
Moroni obrigado pela dica, mas não tinha percebido que o componente ACBrNFeDANFeRL tinha a propriedade PathPDF, foi só colocar o caminho e funcionou 100%. Obrigado a todos.1 ponto
-
1 ponto
-
Pode desconsiderar por favor. O Validador não aceita de jeito nenhum testar os blocos antes de 2016. Precisa simular toda a movimentação. ô tristeza...1 ponto
-
Considere assinar o SAC do ACBr por um período... e além de ajudar o ACBr, desfrutar de alguns benefícios1 ponto
-
1 ponto
-
Era o que eu imaginava mesmo André. O ambiente de homologação da Ginfes é muito inconsistente. Eu enviei email para o [email protected] e me responderam que o webservice homologação está ok. É lamentável que até o suporte deles seja tão ruim. Hoje encaminhei mais um email solicitando providências. Muito André. Grande abraço. Mário Henrique1 ponto
-
Eu ligaria na SEFAZ e pediria orientações...1 ponto
-
Bom dia, em primeiro lugar, aproveito para parabenizar o grupo pelo trabalho e iniciativa do projeto ACBr. Eu já conheço o ACBrMonitorPLUS, mas gostaria de fazer um questionamento, indo direto ao ponto, sobre ressuscitar o primeiro ACBrNFeMonitor do "trunk" anterior. Levanto essa hipótese pensando nos casos onde o objetivo se restringe "apenas" a emitir NF-e e NFC-e. Enfim, eu decidi por minha conta e risco, ajustar e compilar o projeto do primeiro ACBrNFeMonitor (trunk) usando os componentes do trunk2. Consegui compilar, mas ainda não testei em um ambiente onde tenha um certificado digital. Acredito que esta semana eu consiga fazer algum teste. Concluindo, realmente sei que, na prática, seria um "baita pepino" seguir com essa ideia por conta, assim sozinho, por isso pensei em abrir este tópico e tentar algum retorno de mais alguém interessado na ideia, ou ver se decido migrar de vez para o PLUS. Pensei também em ir registrando, em itens, quais foram os ajustes necessários até deixar redondo. Att Ricardo1 ponto
-
Boa noite parabéns por ter feito isso ! agora vou repassar o porque temos ele unificado e será mais unificado ainda! para dar manutenção e distribuir é muito mais simples pra nós que mantemos o código do que da forma que estava separando tudo!1 ponto
-
Boa tarde se observarem o pessoal da fortes fez pull recente e tem correções com o novo Fortes! basta usar ele e estarão OK com tudo1 ponto
-
Você tem o fortes report instalado? Este erro é pela falta dele ou instalação feita incorretamente.1 ponto
-
Boa tarde é isso mesmo está pedindo a versão do Rave que no caso você não tem ou está incorreta no seu delphi!1 ponto
-
Bom dia todos, É com grande satisfação que informo a todos que encontra-se disponível no repositório o Manual do ACBrNFe, mais precisamente na pasta: ...\Doctos\Manuais. Este manual é destinado aos desenvolvedores Delphi que se utilizam do componente ACBrNFe. Ele traz uma tabela contendo as propriedades de configuração do componente, bem como os métodos de cada funcionalidade. Acredito que ainda falta algumas coisas, mas com a colaboração de todos vamos acrescentando para que ele se torne o mais completo possível.1 ponto
-
O problema é que você deve ter bpls da instalação anterior no teu path. O que você precisa faze e remover todos, apagar os acbr que tem e baixar somente um, ai sim você usa o ACBrInstall para instalar, ele já vai configurar tudo como deve e vai usar somente um diretório ACBr ao invés de dois.1 ponto
