Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 02-10-2015 em todas as áreas
-
Eu programo em visual foxpro, não tem como eu usar o debug no acbrplus, por isso dependo do que é gerado aqui pra download. Se eu soubesse programar em delphi pode ter certeza que estaria com a solução do erro ao consultar uma nfe cancelada ou estaria trabalhando em uma incansavelmente, já que consultando uma normal não dá esse erro, pois dependo do acbr para viver como muita gente aqui.2 pontos
-
2 pontos
-
1 ponto
-
j2c9m7 ! Apaguei os Schemas e baixei novamente pelo Tortoise, refiz todo o procedimento mas ao criar e enviar NFCe e o erro continuou. Se eu comentar a linha que foi adicionado FXMLAssinado := XMLAss; o Xml é validado mas retorna o erro de Nota Fiscal sem a informação do Qr-code.1 ponto
-
Boa Tarde. Na verdade o SAT é para vendas dentro do estado. Acredito que para vendas interestaduais você deva emitir uma NFe,e não um CFe. Obrigado.1 ponto
-
Veja que esse post foi de 16/09/2014, se você nunca fez a mudança do SCAN para SVC terá que fazer agora.1 ponto
-
Boa tarde Walney, Mude para o ACBrMonitor Plus que vai funcionar.1 ponto
-
Boa tarde Rômulo, Erro de validação significa que os schemas que você esta utilizando não esta atualizado, ou seja, não contem as alterações promovidas pela NT. Atualize os schemas.1 ponto
-
1 ponto
-
Atualizei hoje tudo, inclusive o fortes e está 100% funcional para mim. Delphi7 e trunk2. Leao, não precisei instalar separado o dpk, o instalador frceInstall.exe fez tudo sozinho. Importante é limpar tudo antes como dito acima.1 ponto
-
Somente com a inclusão das informações no project -> options aqui também não resolveu. Resolveu somente quando inseri o certificado digital dentro do exe seguindo esse tutorial: http://thundaxsoftware.blogspot.com.br/2011/04/signing-your-delphi-applications-with.html1 ponto
-
Gilson Atualizei o .xsd, e o .pas e por aqui funcionou tudo! 100% Abraços1 ponto
-
Ola irmão, eu tentei fazer isso, antes aparecia um monte de versão para baixar, e agora aparece poucas, não estou com pressa , prefiro que façam devagar do que acertar uma coisa e estragar outra como outros programas fazem, tb admiro o trabalho deles tanto que sigo ate hoje, mesmo com outras ferramentas no mercado. Só queria saber se alguem ta com esse mesmo problema que eu ao consultar uma nfe cancelada nada mais que isso. Parabens pelo seu post1 ponto
-
Para quem tem pressa, sugiro um downgrade de versão até que nossos amigos encontrem com calma a solução. Nós programadores sabemos bem o que acontece quando a pressão aumenta, por isso, voltei para a versão 1.1.9.0.5 e estou feliz da vida. Baixei a 0.1.9.10 mas nem instalei porque comentaram que o problema persiste. Infelizmente nunca instalei o Lazarus para poder ajudar a encontrar onde se encontra a falha, então, aguardarei pacientemente. Admiro demais a competência e a responsabilidade com que a equipe trata o cada problema de desenvolvimento.1 ponto
-
Ok Juliomar, Obrigado. Vou analisar o projeto para fazer este ajuste sim...1 ponto
-
A partir do Trunk2, apenas Fortes Report CE, Fast Report e LazReport são oficialmente suportados pela equipe do ACBr1 ponto
-
Ao invés de ficar apenas esperando... por que não liga o seu Debug e tenta ajudar ?1 ponto
-
Rafael Morán além disso, o que mais vc fez ? Eu atualizei os schemas que você enviou mas a rejeição continua porque não entra tag no arquivo de lote (3-env-lot.xml ).1 ponto
-
Sim... notei isso... mas não consegui descobrir o que está ocorrendo... O Dialogo lê o número de Copias da WinAPI (RLPrinter.Copies)... porém em algum momento do Cancelar, a WinAPI é atualizada com o número de cópias = 1... Acho que isso é um bug menor... e podemos conviver com ele...1 ponto
-
O cantelli tem razão, no arquivo 3-env-lot.xml não está constando as novas tags. Rafael Morán além disso, oque mais vc fez ? Eu atualizei os schemas que você enviou mas a rejeição continua porque não entra tag no arquivo de lote.1 ponto
-
Certo Juliomar, vi que o nfe do trunk2 ja faz o que eu quero, então não precisarei me preocupar mais com isso porque proximo mes estarei fazendo a migração. Creio que o moderador ja pode fechar esse tópico1 ponto
-
[RESOLVIDO] Muito obrigado Juliomar Agora sim funcionou perfeitamente.1 ponto
-
Bom dia senhores. Vocês chegaram a olhar o xml do pedido de envio? Aquele com o o nome "xxx-env-lote"? Para mim, o XML da NFCe está certo, com a tag, porém no XML de envio, não está indo a tag <infNFeSupl>1 ponto
-
Bom dia pessoal, estou com o mesmo problema. Deixa eu ver se consigo me expressar de maneira que todos possam entender. Estou usando a versão 0.9.1.10 do AcbrMonitorPlus Emiti uma NFe agora, imprimiu o DANFE corretamente, conforme imagem1. O OCORRE ? Foi criado um XML na pasta C:\NFE\LOG correto que esta também anexo. Porém na pasta C:\NFE\NFE_ENVIADAS\201510\NFE que é a pasta onde salvo os XMLs enviados, foi salvo o XML errado, também anexado para estudo. seguem os anexos: O XML que esta escrito certo no final do nome, foi salvo na pasta C:\NFE\LOGS, Já o XML que esta escrito ERRADO no final do nome, foi salva na pasta onde guardo os XMLS. Espero ter ajudado na correção desse problema. 28151013005889000141550010000005271000000648-nfe CERTO.xml 28151013005889000141550010000005271000000648-nfe ERRADO.xml1 ponto
-
Talvez seja uma pergunta besta...mas vc incluiu essas informações onde? em project -> options? Bom dia, Isso mesmo Tiago.1 ponto
-
Walter, bom dia. Antes de escolher o certificado que você irá utilizar no SAT, sugiro que você entre em contato com o fabricante, alguns aceitam o AC-SAT (gratuito Sefaz) e também o ICP-Brasil, outros apenas o AC-SAT. No caso do SAT Tanca somente é aceito o certificado AC-SAT (gratuito Sefaz), caso você tenha vinculado escolhendo o certificado ICP-Brasil, basta você refazer o processo de vinculação escolhendo o certificado correto para o SAT Tanca.1 ponto
-
Realmente, eles não estão porque vieram depois, vou atualizar. Obrigado pela observação.1 ponto
-
Na versão 3.10, a tecnologia aderida pelo SEFAZ, passou tudo a ser um evento Configuracoes.Arquivos.PathCCe => Configuracoes.Arquivos.PathEvento EnviarEventoNFe => EnviarEvento1 ponto
-
1 ponto
-
Sim , bem explicado , o em resumo e bem claro , não salva apos esta autorizado , ele deveria grava-lo em c:\NE , conforme o DATAC , falou , nada e levado para a pasta o mesmo acontece com os NFCe.1 ponto
-
Italo boa tarde Foi bastante claro. Só uma coisa, desde quando eu comecei a desenvolver NFe, na 2.00, quando a XML validada e apos cancelada, a mesma sofria alteração e na parte dos protocolos ficava registrado o cstat de retorno. Quando mudou o cancelamento por evento, juro a voce que não prestei mais a atenção nisto. E por isso hoje faço essa pergunta besta, pois realmente fiquei confuso. Estou tentando estruturar as pastas de armazenamento dos XMLs, mas surgiu tanta duvida nas propriedades do componente que não saberei nem por onde começar. Mas com essa informação, tomei a decisão de armazenar o XML no Proprio registro da NFe e demais registros no bd, pois assim não terei mais nenhuma dependência de arquivo fora do banco de dados. Isso me permitira efetuar acesso remoto sem nenhum problema, pois tem alguns clientes que adoram trabalhar em casa, a noite, de pijama... Fala sério, trabalhar a noite é coisa pra programador e não para empresário rsrsrsr. abraço meu querido, muito obrigado1 ponto
-
Boa tarde, Desculpe se você leu, não prestou atenção. O MDF-e - Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais é obrigatório quando o transporte for interestadual e a carga for fracionada. Deverá ser emitido por transportadoras e empresas que transportam carga própria. Se a carga é fracionada temos diversos CT-e (transportadora) ou NF-e (carga própria), devemos emitir apenas um MDF-e relacionando todos os CT-e ou NF-e. Te convido a visitar o Portal Nacional do MDF-e: https://mdfe-portal.sefaz.rs.gov.br/ e baixar a cartilha sobre MDF-e, o texto é simples e bem didático e contem variais ilustrações e abrange as diversas situações de transporte de cargas.1 ponto
-
Olhei o fonte e o Componente não gera valor adicional, o erro deve estra na alimentação do componente ou no seu comando SELECT, e o componente também não checa o que dever ser gerado como se o valor > 0, quem deve fazer essa checagem é o seu sistema e não alimentar os registros zerados no componente.1 ponto
-
Pessoal, segue o código que tenho até o momento, o ACBreSocial é agora uma classe que herda de ACBrDFe, fiz alterações para ter essa compatibilidade, me baseei no que temos funcionando no ACBrNFe, até agora o que o componente está fazendo é a geração dos layouts de acordo com o manual versão 2.1, precisamos agora realizar a assinatura dos eventos, validar os eventos, tbm precisamos trabalhar na geração dos lotes e dos envelopes soap para disparar para o webservice(que ainda não foram disponibilizados), e as rotinas de envio propriamente ditas. No mais creio que seja isso, Juliomar se tiver alguma observação ou correção se possível me diga quais são, para fins de estudo e conhecimento. Espero em breve subir mais contribuições ao projeto. P.S.: Tentei anexar muitas vezes o zip com 600kb aprox. e o fórum disse que eu ultrapassei o limite de 1024kb(?) portanto segue o link: https://github.com/tiagoravache/eSocial2.11 ponto
-
Caros Amigos, Moro no ES e estou testando a versão 0.1.9.05 do Acbr Plus, Esta tudo funcionando menos uma coisa. Quando consulto a Nfe após o envio e a autorização da SEFAZ não está gravando o protocolo no XML. Mudou alguma coisa? Já aconteceu isso com alguém? Agradeço a ajuda.1 ponto
-
Não compreendi o seu post... ja considerrou assinar o SAC ?1 ponto
-
o Problema esta justamente ai ele não salva o autorizado que e o que importa , ele salva o assinado , então quando manda imprimir o danfe , como ele não guardou o autorizado o DANFE e impresso , com a mensagem NÃO TRANSMITIDO PARA SEFAZ , e ele fica somente na pasta logs e não e copiado para o destino final , ate a versão final .06 estava fazendo1 ponto
-
12029 - A connection with the server could not be established Vou dar uma olhada no arquivo! Abraços1 ponto
-
http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/24568-consultar-nfe-no-acbr-plus-não-grava-protocolo-no-xml/?do=findComment&comment=1598941 ponto
-
Já descobri o problema, vou postar aqui caso alguém mais passar por isso. Todo o problema estava na configuração de segurança de acesso a conta, acesse o link Digite no browser https://www.google.com/settings/security/lesssecureapps e clique em ativar. Créditos do Jovanio que postou a solução em outro post aqui do fórum http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/23718-acbrmail-autenticação-do-servidor-de-email/#comment-1530551 ponto
-
Boa tarde, comigo aconteceu quando enviava a NFe e quando cancelava não gerava o xml 110111.....-procEventoNfe.xml, não sei como você configura o ACBr, marquei duas opções como o anexo, aí funcionou, o Daniel falou que vai fazer mudanças nas opções para melhor. Sds, Ricardo.1 ponto
-
já trabalhei com o Delphi 7, 2006, 2009, XE2, XE5. Delphi 7 e 2006 são clássicos, mas nos tempos atuais já não atendem a demanda. O XE2 foi um dos melhores na minha opinião. O XE5 pra aplicação móvel (primeiro) é horrivel. O XE6 é meu atual e gosto bastante dele. Não migrei para versões mais novas devido a incompatibilidade de alguns componentes que ainda uso. Possivelmente vou pular para essa verão mais nova (Seatle) mais pra frente. Pessoal tem falado muuuuuuito bem dele. Creio que valha a pena dar uma conferida nele1 ponto
-
Minha humilde opinião é, se vai usar o 7, largue de mão e use Lazarus, você vai ganhar muito mais (questões internas, compilar, etc, etc) e terá uma ferramenta mais atual. Se quer continuar na linha de Delphi então use o 2010, XE8 ou Seattle, são as melhores IDEs e os mais estáveis, se seu projeto é muito grande use o Seattle o suporte dele a projetos grandes é muito melhor.1 ponto
-
Sugestão sempre a última! vai estar atualizado sempre! eu tenho do 7 ao Seattle instalado .. mas a ultima sempre ganha em tudo1 ponto
-
Bom dia No emulador SAT está informando este erro [2015-06-30 11:02:11.150]:INICIO CANCELAMENTO [2015-06-30 11:02:11.157]:ERRO: Chave de Acesso invalida O Cancelamento está baseado em um XML de venda que foi validado. O que pode ser este erro?1 ponto
-
Boa tarde a todos, É com grande satisfação que comunico o inicio da publicação de Manuais e Notas Técnicas referentes aos Componentes ACBr. Inicialmente encontra disponível apenas a Nota Técnica 2014/001 que se refere a nomenclatura dos arquivos XML e PDF dos componentes ACBrNFe, ACBrCTe e ACBrMDFe. Alguns desses arquivos vão sofrer alterações nos nomes, por favor baixe e leiam a NT. Convido a todos que ajudam no desenvolvimento, bem como os que utilizam os componentes, a escreverem manuais sobre os mesmos. Podemos dividir o manual em 4 partes: 1. apresentação do componente, qual é a sua finalidade; 2. como configura-lo; 3. quais são as suas funcionalidades; 4. dicas de como usa-lo. Quero ver o nome de vocês na tabela de controle de versões dos manuais.1 ponto
