Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 16-11-2015 em Posts

  1. Obrigado pela ajuda Daniel! Deu tudo certo.. Parabéns pelo trabalho realizado por você e demais membros da comunidade ACBr.. Renato Ricci
    1 ponto
  2. Rapaz não tem segredo após ACBrNFe.NotasFiscais.LoadFromFile('path da sua nota aqui'), o componente está com todas as informações da nota carregadas nele, nas suas propriedades exemplo: ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Emit... para o emitente ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.Dest... para o destinatario use o codeinsight do delphi para explorar as propriedados/dados da nota e vc conseguirá as informações que precisa para inserir na tua tabela...
    1 ponto
  3. Você precisa ir em Package -> Package Links, e remover os diretórios do "Trunk"...
    1 ponto
  4. José Geraldo, boa tarde! Estive na Secretaria da Fazenda (Juiz de Fora) e a fiscal me disse que seria somente a partir de 01/01/2016.
    1 ponto
  5. Sim, na verdade como já tinha trabalhado com fast report ia usar ele, mas vi que era pago e resolvi usar o FortesReport... uso muitos componentes e tenho vários fontes separados... está sendo um pouco traumático a migração, mas acho que vai dar certo... tem que dar rs... obrigado pela força
    1 ponto
  6. Daniel, obrigado. Agora o meu usuário voltou a funcionar.
    1 ponto
  7. mateuspenha, voce nao precisa se preocupar se o equipamento enviou ou nao os cupons para o servidor do SEFAZ. Se vc enviou o cupom para o equipamento e recebeu o xml assinado, armazene esse arquivo e imprima o cupom, se a impressão nao acontecer, com o xml vc consegue fazer uma reimpressao se precisar. Quem faz a parte de envio dos cupons para o SEFAZ é o equipamento SAT, não é seu sistema ...
    1 ponto
  8. Sobre a pergunta se deve realmente usar o repositório trunk2 a resposta é SIM O trunk não recebe mais atualizações e o pessoal que mantem o projeto só está focando no trunk2, então vc está correto em parar de usar o trunk Quanto a sua duvida do Lazarus peço desculpas por nao poder ajudar...
    1 ponto
  9. Pessoal antes para eu salvar em formato Stream eu usava assim : ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].SaveToStream(); Como ficou agora no Trunk2 Acredito que já encontrei vou deixar o topico para ajudar outros. ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0]. GravarStream
    1 ponto
  10. Pois eh Juliomar, não achei mesmo. Vi o posto do Régys ( https://regys.com.br/como-instalar-o-trunk2-do-acbr/ ) Segui os passos, removi tudo, mas estava compilando manualmente os componentes. Estou tentando com o ACBrInstall2, Muito Obrigado !!! Rodrigo
    1 ponto
  11. Bom dia, Temos uma empresa que presta consultoria fiscal e contábil. Sobre o embasamento legal com relação ás alíquotas interestaduais. Segundo eles: "A Resolução que define a alíquota interestadual na prestação de serviço de transporte interestadual é a Resolução do Senado Federal nº 22/89." Abraço
    1 ponto
  12. Bom dia a todos, No que diz respeito ao PIS / COFINS segundo um contador que conheço diz que: se o CST do PIS for 01 do COFINS também é, o que muda é o percentual de cada um.
    1 ponto
  13. Bom dia Wellington, Veja a estrutura de pastas através do Explorer. No meu caso a pasta principal é ACBrTrunk e dentro desta temos as pastas: DLLs, Doctos, Exemplos, Fontes, Pacotes, Projetos e Testes. O caminho para chegar até a pasta que contem o programa exemplo do ACBrNFe é: C:\ACBrTrunk\Exemplos\ACBrDFe\ACBrNFe\Delphi O que esta em negrito pode ser diferente na sua maquina, mas o resto é igual.
    1 ponto
  14. Bom dia José, Segundo a NT 2015/003 a data prevista para o ambiente de produção seria 03/11/2015 se esta ocorrendo a rejeição: Falha no Schema XML do CT-e isso significa que a SEFAZ não esta preparada para processar o CT-e com as novas TAGs publicadas na NT. Ou você espera até que eles implemente ou entre em contato e questione para saber quando vai ser liberado.
    1 ponto
  15. Bom dia. Ainda não foi possível, mas está na fila de análise. Att.
    1 ponto
  16. Bom dia, Segue melhorias na leitura das SMS acrescentado, propriedades (Código, DataHora), atualizado também o demo. Resultados na imagem: DemoACBrSMS.rar FonteACBrSMS.rar
    1 ponto
  17. Essa validação foi implementada na NT 2015/002, que entrará em vigor no ambiente de produção a partir de 01/12/2015.
    1 ponto
  18. Realmente o bug existe, estranho ninguém ter relatado ainda, correção já enviada para o SVN, na próxima compilação do monitor estará disponível. Obrigado pela observação.
    1 ponto
  19. Bom dia, Amarildo, Utilizei seus ajustes e fiz outros até a versão atual do svn do ACBr e criei um fork da impressão da NFe em Rave. Neste link: https://github.com/leogregianin/ACBrNFe.DANFE.Rave Quem quiser ajudar a manter e testar agradecido.
    1 ponto
  20. Use Typecast Uses ACBrDFeCapicom; ... if ACBrNFe1.SSL.SSLClass is TDFeCapicom then I2 := TDFeCapicom(ACBrNFe1.SSL.SSLClass).Certificado;
    1 ponto
  21. Bom dia, foram disponibilizadas ontem no repositório, alguns códigos com os ajustes até o momento para NFSe, se quiser e puder dar uma olha e fazer alguns testes, ajudaria. 06/10/2015 -- ACBrNFSeWebServices / pnfsLerListaNFSe / pnfsCancNFSeResposta -- [-] Alterações na geração do retorno do método cancelar para o provedor Ginfes. Por: Italo Jurisato Junior -- ACBrNFSeWebServices -- [-] Alterações na geração da mensagem de dados do método cancelar para o provedor Ginfes. Por: Italo Jurisato Junior 05/10/2015 -- ACBrNFSeWebServices / ACBrNFeNotasFiscais / ACBrNFSeConfiguracoes -- [-] Correções diversas para compatibilizar com o Trunk2. Por: Italo Jurisato Junior 01/10/2015 -- ACBrNFSeWebServices -- [-] Correção não estava montando os envelopes de consulta. -- ACBrNFSeConfiguracoes -- [-] Correção nos nomes dos campos de serviços. Por: Italo Jurisato Junior Como no post acima, o Italo já disponibilizou alguma coisa, estamos trabalhando, quem conhece NFSe, sabe que existem particularidades e essas estão nos dando nó na cabeça para que possamos enquadra-las dentro de todo refectory feito nos DFe (Documentos Fiscais Eletrônicos), mas estamos caminhando.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...