Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 29-01-2016 em todas as áreas
-
O fato é.... se você diminuir as fontes o problema é resolvido ? Se SIM, então resolvido está... provavelmente o "antes", funcionava, simplesmente porque o ACBrMonitor não estava fazendo uso correto desses parâmetros...2 pontos
-
@rodrigoogioni de uma olhada nese texto(em inglês retirado do torry.net): Delphi Twain v.1.4 By Ondrej Pokorny. Freeware + source 15 Dec 2013 Description Delphi Twain by Kluug.net is the unicode-enabled successor of Delphi Twain library by Gustavo Gaud which hasn't been updated since 2004. The library allows you to easily access scanning functions from Delphi and Lazarus. Features: Full HTML help for the component classes. The library is able to fully access Twain capabilities. VCL, LCL and FireMonkey support (Windows-only). Acquiring images is easy as a few line codes. Direct access to various twain features. Showcases making it easy to learn. Supported Lazarus versions: 1.0.0 and newer. Informations Status: Fully functional Source: Included Size: 328kB Platforms: D2005, D2006, D2007, D2009, D2010, D6, D7, DXE, DXE2, DXE3, DXE4, DXE5, DXE64, FM, FM2, FM3 vc pode baixar este no link: www.kluug.net/delphitwain.php Espero que lhe ajude2 pontos
-
Bom dia. Não existe essa ferramenta no ACBr. Se quiser colaborar com o desenvolvimento, dentro dos padrões do ACBr, a comunidade agradece2 pontos
-
Bom dia Leandro, Já esta disponível na pasta exemplos o programa exemplo do ACBrGNRE basta você compilar ele e fazer os testes que deseja.2 pontos
-
E quem paga os custos do nosso desenvolvimento? Ahhh... Agora entendi qual é o problema de quem está reclamando... estão vendo só o lado de vocês e não é pra menos. Não conseguem enxergar quanto custa pra nós manter os códigos compatíveis com uma versão que praticamente não usamos, que limita nosso desenvolvimento e que não aceita de primeira o código que fazemos.2 pontos
-
Informe o CPF/CNPJ do destinatário sem máscara. -<![CDATA[https://appnfc.sefa.pa.gov.br/portal-homologacao/view/consultas/nfce/nfceForm.seam?chNFe=15160119501018000103650020000001891000001890&nVersao=100&tpAmb=2&cDest=04.172.696/0001-94&dhEmi=323031362D30312D32395431353A34333A35322D30323A3030&vNF=2.75&vICMS=0.47&digVal=68423457434B494374622B3136414276576356763336715A6650493D&cIdToken=000000&cHashQRCode=D8BF9507A568A3392BBEBA26E92B1EF5D97599B6]]> De qualquer forma, atualize seus fontes e gere novamente o XML que o campo será gerado sem máscara.1 ponto
-
Boa tarde. Usei o instalador sim e consta na segunda tela um RadioButton com o seguinte caption "Copiar todas as DLLs (CLX,Diversos, MSVCR, XMLSec)" Não me atentei a este campo e acho meio vago o texto, pois não chama atenção caso voce não marque/copiei os problemas que podem ocorrer! Pois a mensagem referente a MSVCR90.DLL não tem nada a ver com qualquer DLL que conste dentro da pasta de DLLs, e a única que tem lá senão me engano é a MSVCR70.DLL, o que causa confusão. Sugestão minha é que esta opção dentro do Instalador já viesse "CHECKADA", para evitar transtornos. Obrigado. Augustus1 ponto
-
Correção aplicada, aguarde a próxima compilação do ACBrMonitorPLUS. nfce-offline.pdf1 ponto
-
Entendo perfeitamente @Juliomar Marchetti. Falha minha.1 ponto
-
Bom dia Tiago, Consegui usando esse, valeu amigão! Grato1 ponto
-
Claudio, que seria interessante analisar qual tag que está "sumindo" e qual é a descrição destas tags dentro da NTs que são os balizadores para o desenvolvimento do componente. Acompanhe o meu caso, talvez seja o mesmo seu. Tenho uma empresa que é produtora de vinho e derivados como cliente, agora o estado do RS resolveu criar o AMPRA-RS que é nada mais nada menos que o FCP (Fundo de Combate a Pobreza), pois bem alíquota de 2%. Ocorre que estes tags do percentual do FCP e o valor do FCP na nfe está no grupo do ICMS de partilha (NT 2015/003) que teve inúmeras alterações e não está muito clara ainda pra ninguém, nem usuários, contadores, desenvolvedores ou governo, tanto que aos 45 do 2º tempo as regras de validação foram prorrogadas para 01/07/2016, atenção aqui, as regras de validação foram prorrogadas, não o preenchimento das tags ou o recolhimento do imposto. Pois bem, implementei o cálculo do 'AMPARA' e informo nas tags pFCPUFDest e vFCPUFDest do item da nota e o valor total dos itens no bloco dos totais na tag vFCPUFDest. Ocorre que ao transmitir o XML as tags pFCPUFDest e vFCPUFDest do item da nota não estão no XML. Ai a questão, isso é "errado" ? Respondo na minha opinião e baseado no comentário do Régis em uma das discussões, o ACBr segue o texto das NTs e eis que o texto sobre o bloco da NT 2015/003 sobre os tags do ICMS de Partilha : Conclusão os tags pFCPUFDest e vFCPUFDest do item da nota não estão no XML em função do texto da NT. O tag vFCPUFDest no total é gerado com o valor que eu preencho e a nota é autorizada sem nenhum problema. Ai, ainda assim, o contador do cara não entende e me liga todo dia porque ele quer "ver" o cálculo, acho que vou desenhar no paint, imprimir e mandar pra ele.1 ponto
-
1 ponto
-
Venho informar que o problema foi resolvido, após análise no cliente foi constatado que tinham implementado um bloqueio de proxy na rede, o problema foi resolvido liberando o acesso as url's do Manifesto, muito obrigado Italo e Luis Att1 ponto
-
Ítalo, com esta explicação tudo funcionou certinho. Muito obrigada.1 ponto
-
Boa noite, O FCP esta dentro do grupo <ICMSUFDest> e este grupo só deve aparecer no XML se a venda for interestadual para consumidor final. Mais informações vide a Nota Técnica 2015/003 versão 1.601 ponto
-
Anexa o XML e se possível o log do componente. Você não está informando corretamente a assinatura.1 ponto
-
A Sweda não está na lista dos modelos suportados pelo ACBrPosPrinter, por esse fato comando EscPos não está sendo interpretado. Já com o Fortes, você deve fazer ajustes nas margens.1 ponto
-
Boa tarde, Uso o Cobrebemx a anos, e tenho vários clientes funcionando com ele. Eles aumentaram demais o custo, mas quanto a isso é de menos, pois cobro do cliente, porém o atendimento que era ótimo, virou uma M. Estão demorando a média de 45 dias para dar um retorno, e sou cliente a tempos com mais de 100 licenças compradas. Ano passado fizemos a implementação do ABCrBoleto no sistema para novos clientes. Não tivemos problema nenhum, apenas uma questão de entendimento e analisar o componente. Podem fazer a implementação que não irão se arrepender, e também não encontrarão dificuldades. O Cobrebem é uma execelente ferramente muito completa, pena que o suporte foi para o brejo. Dercide.1 ponto
-
Bom dia a todos, Estou acompanhando este tópico por também utilizar o Delphi 7. Sou a favor de atualizarmos nossa ferramenta de desenvolvimento também afinal são 18 anos de existência Lendo o tópico percebi que uma grande parte do pessoal está prezo pelo uso de componentes assim como eu. Minha sugestão e que os moderadores possam abrir um tópico especifico para tratarmos sobre componentes de terceiros onde cada usuário possa dar sua contribuição/experiência para a substituição destes componentes. Exemplo: Aqui na empresa utilizamos um componente que busca o serial do HD. Já encontramos uma solução para obter essa mesma informação sem a necessidade de instalação de componentes e sim 4 units a qual foi testado do XE2 e funcionou perfeitamente. Assim como este exemplo que citei a ideia deste novo tópico e compartilharmos soluções para que a migração ocorra com menos transtornos.1 ponto
-
Boa tarde Adriano, Favor atualizar todos os fontes e compilar a aplicação com a opção build. Realize novos testes.1 ponto
-
Ja encontrei o erro, meu erro....havia um codigo ncm com 7 digitos....eram 35 itens...passou 1 desapercebido...mudei a logica ...e pronto...1 ponto
-
Paulinho em momento algum a troca da IDE vai condicionar você ao ao tipo de banco que usa! seu banco continua inalterado!1 ponto
-
solucionei o problema, estava dando estouro de buffer, alimentei a propriedade SendBytesInterval do componente consegui fazer imprimir pode colocar como resolvido Valeu.1 ponto
