Painel de líderes
Conteúdo popular
Showing content with the highest reputation on 10-03-2016 em Posts
-
O que houve com o seu teclado ? Porque ser tão econômico nas palavras ? Com tão pouco texto... Não pra ter a menor ideia do que você está falando...3 pontos
-
Atenção! Queremos informar que este subfórum será fechado. Faremos isso até sexta feira 11/03/2016. O motivo é que como não damos mais suporte ao trunk, e até mesmo estamos removendo o trunk, não há mais necessidade destes tópicos serem separados num subfórum trunk2. Na verdade, é melhor que novos tópicos voltem a ser criados em seus respectivos subfóruns apropriados. Após o fechamento, os tópicos aqui já criados serão movidos gradualmente para os respectivos subfóruns.3 pontos
-
Essa propriedade não pode ser mudada no OnShow, senão toda hora que restaurar a tela a posição volta para 0, sendo que o ultimo menu acessado poder ter sido em uma posição bem maior, vou mudar isso via IDE, e não altera-la via código para resolver o problema.2 pontos
-
Assine o sac. E ajude no projeto. Todos ganham Abraço2 pontos
-
Para os desenvolvedores Java que não querem utilizar DLL, no caso, usar o projeto ACBrFramework, ou para os que querem utilizar os outros recursos do MonitorPlus como boleto, nfe, nfce, etc. Iniciei esse projeto, está super simples e ainda bem incompleto, a final vou implementando de acordo com a nossa necessidade, mas pelo ao menos para o ACBrECF está quase 100%. Abri este tópico para compartilha a ideia e eu aceito todas as dicas, ajudas, e sugestões. Link do projeto: http://edsonmoretti.github.io/ACBrMonitorPlus-Comunicador/ O projeto utiliza TCP/IP, configurável na primeira execução, assim, ao final espero deixar configurável para arquivo e tcp. Um abraço. reservado.1 ponto
-
1 ponto
-
Não precisa lançar as vendas novamente, apenas carregar o XML incorreto, assinar novamente com o novo certificado e transmitir. Não alterar nada no XML, nem data de emissão, nem tipo de emissão (manter como contingência). O XML deverá ser autorizado com o cStat = 150 (autorizado fora do prazo). Esse é o procedimento padrão para qualquer erro de rejeição na transmissão de uma NFC-e offline, carregar o XML novamente, corrigir apenas o que causou a rejeição e transmitir novamente.1 ponto
-
Italo, de agora em diante farei os testes nos exemplos. Fiz os testes com a atualização e com os arquivos INI novos também.1 ponto
-
Obrigado Juliana.. Alterei no campo nosso número essas informações que estavam faltando... Coloquei no seguinte formato "60570000008", sendo que o 09 é a carteira e o próprio componente concatena..1 ponto
-
É isso mesmo. Estou utilizando um certificado de outro cliente, que nem é de Curitiba. Vou ter que pedir para o cliente se credenciar e enviar o certificado digital para eu poder prosseguir. Valeu mesmo pela ajuda!!1 ponto
-
O Conselho Nacional de Política Fazendária – CONFAZ, por meio do Convênio ICMS nº 92/2015, publicado no DOU de 24/08/2015, estabelece a sistemática de uniformização e identificação das mercadorias e bens passíveis de sujeição aos regimes de substituição tributária (ST) e de antecipação de recolhimento do ICMS com o encerramento de tributação, relativos às operações subsequentes. De acordo com o Convênio, poderão ser submetidos a esses regimes os bens e mercadorias listados nos Anexos do referido convênio, que estão agrupados por segmentos com características assemelhadas de conteúdo ou de destinação. O Convênio cria o Código Especificador da Substituição Tributária (CEST), cuja finalidade é a de identificar as mercadorias passíveis de sujeição aos regimes de substituição tributária e de antecipação do recolhimento do imposto. O CEST deverá ser informado no documento fiscal que acobertar a operação, independentemente de a operação, mercadoria ou bem estarem sujeitos aos regimes de substituição tributária ou de antecipação do recolhimento do imposto. ---> eu interpretei isso como: se o produto tem um NCM que possui CEST na tabela fornecida pelo fisco, ele deverá ser informado o CEST na tag. No meu caso estou fazendo assim: Se o CST for de substituição tributária eu informo o CEST Se não for de subst.tributária, mas o NCM do produto tem um CEST relacionado, eu informo também. Fiz os testes assim em homologação e passou. E por enquanto, também está passando em produção, mas lembrando que a validação do CEST só será a partir de 01/04/2016. Então não dá pra saber se estou realmente fazendo correto.1 ponto
-
@Tiago Ravache Através dessa DF-e eu tenho acesso a todos as nfes emitidas pra mim? Exemplo, tenho hoje algumas transportadoras, se eu utilizar e colocar o cnpj da transportadora eu consigo baixar essas NF-es? ( desde que o emissor da nfe tenha colocado a transportadora no grupo transportador?)1 ponto
-
NSU é o número sequencial único ele serve de controle para suas solicitações ao Webservice de Distribuição de DFe, ultNSU é o último sequencial que vc recebeu, o parametro NSU é pra ser usado quando vc perceber que tem furos na sua sequencia de DFes aí vc consulta especificamente pelo nsu que está faltando na sua base de dados...clareou a idéia aí?1 ponto
-
Bom Tarde Italo, Mandei um e-mail para o suporte de NFSe do município de Contagem-MG, eles falaram que estão analisando. Depois que atualizei o arquivo INI do provedor Pronim o lote esta assinando. Segue em anexo. Qualquer novidade atualizo no fórum. Muito Obrigado 1-env-lot.xml1 ponto
-
O problema foi acidentalmente ocasionado na revisão 11339... já corrigi o problema no SVN1 ponto
-
Atualizando: O pessoal do SimplISS me retornou. Sobre o ambiente de produção o erro era por conta da senha de usuário do ws que continha carácter &. Alterei para uma senha somente com números e aparentemente esta Ok (transmiti um lote, recebi o protocolo e consultei o lote pelo protocolo (comandos "gerar e enviar lote RPS" e "consultar situação do Lote"). Sobre o homologação, também alterei a senha para somente números, mas continuo sem sucesso, obtendo os mesmo retornos de antes... segundo o SimplISS a OS 16185 continua em andamento. Agradeço Italo por dizer q outros conseguiram. Informo qualquer novidade sobre o homologação.1 ponto
-
Régys, Fiz tudo o que você falou, Segui seu passo a passo e veja só Funcionou kk Obrigado pela ajuda e parabéns pela explicação clara! Agora farei o mesmo procedimento no computador pessoal e ver se consigo o mesmo resultado.1 ponto
-
1 ponto
-
Bom dia. Os manuais dos bancos implementados no componente estão disponíveis em svn.code.sf.net/p/acbr/code/tools/Bancos. Att.1 ponto
-
Verifica no library path se não tem nenhum caminho apontando para a pasta do trunk antigo, pode ser isso.1 ponto
-
Bom dia! Juliana sim foi informado a data do protesto, fiz um teste não informando da data do protesto, no arquivo de remessa não aparece nada dizendo que vai protestar, fica sem informação. grato.1 ponto
-
Versão do Delphi? Trunk1 ou Trunk2? Está utilizando a versão correta do Fortes (Fortes Community Edition: https://github.com/fortesinformatica/fortesreport-ce.git/)? Tentou marcar a opção de limpar o ACBr na primeira tela de opções do ACBrInstall_Trunk2?1 ponto
-
1 ponto
-
Assina o SAC ou passa a pegar e compilar por si só os fontes que estão no svn1 ponto
-
Bom dia, O seu XML esta com quebras de linhas e "identado" ? Que eu saiba não pode. Outra coisa a TAG: pICMSInter esta com o percentual 18.00 sendo que devemos informar somente 4.00, 7.00 ou 12.00. No caso desta nota o valor de pICMSInter tem que ser 7.00 E a nota não esta assinada.1 ponto
-
1 ponto
-
Pessoal, atualizem o ACBR que vai funcionar <idDest>2</idDest> <indFinal>1</indFinal> <indPres>9</indPres> <CFOP>6102</CFOP> <uCom>UN</uCom> <qCom>1.0000</qCom> <vUnCom>1000.0000000000</vUnCom> <vProd>1000.00</vProd> <cEANTrib/> <uTrib>UN</uTrib> <qTrib>1.0000</qTrib> <vUnTrib>1000.0000000000</vUnTrib> <indTot>1</indTot> </prod> <imposto> <ICMS> <ICMS40> <orig>0</orig> <CST>40</CST> </ICMS40> </ICMS> <IPI> <cEnq>999</cEnq> <IPINT> <CST>51</CST> </IPINT> </IPI> <PIS> <PISNT> <CST>06</CST> </PISNT> </PIS> <COFINS> <COFINSNT> <CST>06</CST> </COFINSNT> </COFINS> <ICMSUFDest> <vBCUFDest>0.00</vBCUFDest> <pFCPUFDest>0.0000</pFCPUFDest> <pICMSUFDest>0.0000</pICMSUFDest> <pICMSInter>12.00</pICMSInter> <pICMSInterPart>20.0000</pICMSInterPart> <vFCPUFDest>0.00</vFCPUFDest> <vICMSUFDest>0.00</vICMSUFDest> <vICMSUFRemet>0.00</vICMSUFRemet> </ICMSUFDest> </imposto> <infAdProd> Valor aproximado dos tributos R$320,90 Fonte:IBPT </infAdProd> </det> <total> <ICMSTot> <vBC>0.00</vBC> <vICMS>0.00</vICMS> <vICMSDeson>0.00</vICMSDeson> <vBCST>0.00</vBCST> <vST>0.00</vST> <vProd>1000.00</vProd> <vFrete>0.00</vFrete> <vSeg>0.00</vSeg> <vDesc>0.00</vDesc> <vII>0.00</vII> <vIPI>0.00</vIPI> <vPIS>0.00</vPIS> <vCOFINS>0.00</vCOFINS> <vOutro>0.00</vOutro> <vNF>1000.00</vNF> </ICMSTot> Ou seja para operação interestadual, consumidor final, não contribuinte e produto isento informa o grupo <ICMSUFDest> com todos os campos zerados exceto esses campos: <pICMSInter>12.00</pICMSInter> <pICMSInterPart>20.0000</pICMSInterPart> no campo pICMSInter informar aliquota de 4, 7 ou 12% conforme estado e origem conforme manual e no campo pICMSInterPart informar o % da partilha do estado de origem conforme tabela % x ano.1 ponto
-
1 ponto
-
Apliquei correções nos fontes do SVN, que devem resolver esse problema...1 ponto
-
Bom, liguei no suporte da Bematech. O atendente me pediu para fazer um teste com IP fixo. Fixei o IP e não consegui ativar, mesmo erro. Ele me pediu para levar o aparelho até uma autorizada. Por desencargo de consciência, voltei para DHCP e testei uma última vez antes de sair do escritório. E não é que funcionou? Pode não ter nada a ver, mas apenas para ilustrar a manobra que eu fiz: Fixei o IP, reiniciei o SAT, tentei ativar e não consegui, ativei a captura do IP por DHCP no SAT, reiniciei, tentei ativar e deu certo.1 ponto
-
Compile com o modo de construção "Release" em vez de "Debug". Parece que alguma opção ativada pelo modo de construção "Debug", criado automaticamente pelo Lazarus, resulta em um falso positivo no Norton. Editado: Desculpe, agora que notei que você está usando o Delphi, mas desativar o "Debug" do Delphi pode resolver. Ou executar o aplicativo fora do Delphi.1 ponto
-
1 ponto
-
agora ta ocorrendo o seguinte: se adiciono a linha: ACBrMail1.AddAttachment('f:\clientes.csv') o projeto fecha, mas nao envia o email com anexo, e se tento compilar novamente (F9), nao compila, so pisca o delphi e volta no mesmo lugar. o antivirus ta excluindo o executavel (Norton 360) e nao deixa compilar se nao coloco anexo, vai normal assim nao envia: ACBrMail1.AddAttachment('f:\clientes.csv'); ACBrMail1.Send; assim envia normal: // ACBrMail1.AddAttachment('f:\clientes.csv'); ACBrMail1.Send; mas o antivirus exclui o executavel de qq forma alguma dica? usei o exemplo q foi postado aqui neste post. e onde esta o demo?1 ponto
