Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 06-02-2017 em todas as áreas

  1. Para evitarmos diversos tópicos sobre o mesmo assunto, as alterações relativas a versão 4.00 da NFe/NFCe deverão ser concentradas neste tópico. Os fontes do componente já foram atualizados para permitir gerar os XMLs para essa nova versão. Também já foram ajustados para não gerar o SOAP Header quando configurado para a versão 4.0(ve400). Assim que os schemas e webservices forem disponibilizados pelo SEFAZ, iniciaremos os testes com o componente. Mais informações sobre as mudanças podem ser obtidas na NT 2016.002 - http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=c4S6yXTKpXY= Apenas como informação, neste manual fiquei com dúvida em dois campos: descANP - Campo numérico com tamanho de 2 - 95? O campo tem a seguinte descrição: Descrição do produto conforme ANP, então provavelmente deve ser do tipo carácter e não numérico. O campo vBCFCPSTRet possui o mesmo ID de outro campo na versão 3.10 - N27a - V3.10 vICMSDeson / V4.00 vBCFCPSTRet
    1 ponto
  2. Boa tarde, diz o manual que têm que ser a alíquota efetiva, acredito que você têm que informar 8,40% mesmo. Sds, Ricardo Miquinioty.
    1 ponto
  3. Boa tarde de qual componente está falando? tem o manual atualizado? se sim queres contribuir com o projeto aplicando as mudanças! depois é só anexar os fontes aqui
    1 ponto
  4. Enviei para o SVN, ajustes, baseado nas modificações sugeridas... Favor atualizar a testar...
    1 ponto
  5. CleitonMaciel parabéns, problema solucionado. Direto e objetivo. Obrigado por compartilhar
    1 ponto
  6. se a assinatura está invalida, tá com cara de xml baixado por parse de html hein!
    1 ponto
  7. Moderador por favor verifique .. e atualize se estivermos ok.
    1 ponto
  8. Correção para CPF do motorista. ACBrCTeDACTeRLRetrato.dfm ACBrCTeDACTeRLRetrato.dfm.diff
    1 ponto
  9. A correção sugerida pelo Diego Limeira da Silva deu certo aqui. Lembrar de corrigir também a condição para 'TIPO_2'. if cdsDocumentos.FieldByName('TIPO_1').AsString <> '' then begin rlDocOrig_tpDoc1.Lines.Add(PadRight(cdsDocumentos.FieldByName('TIPO_1').AsString, 33, ' ')+ PadRight(cdsDocumentos.FieldByName('CNPJCPF_1').AsString, 44, ' ')+ cdsDocumentos.FieldByName('DOCUMENTO_1').AsString); end; if cdsDocumentos.FieldByName('TIPO_2').AsString <> '' then begin rlDocOrig_tpDoc2.Lines.Add(PadRight(cdsDocumentos.FieldByName('TIPO_2').AsString, 33, ' ')+ PadRight(cdsDocumentos.FieldByName('CNPJCPF_2').AsString, 44, ' ')+ cdsDocumentos.FieldByName('DOCUMENTO_2').AsString); end; ACBrCTeDACTeRLRetrato.pas ACBrCTeDACTeRLRetrato.diff O CPF do motorista também está sendo impresso fora do lugar.
    1 ponto
  10. Você pode testar essa assinatura no portal SGR-SAT, no seu perfil de software house. Verifique também se você não está usando um certificado diferente do cadastrado.
    1 ponto
  11. descobri.. função ali deve ser 44 estava 26 procedure TfrmDACTeRLRetrato.rlb_07_HeaderItensBeforePrint(Sender: TObject; var PrintIt: Boolean); if cdsDocumentos.FieldByName('TIPO_1').AsString <> '' then begin rlDocOrig_tpDoc1.Lines.Add(PadRight(cdsDocumentos.FieldByName('TIPO_1').AsString, 33, ' ')+ PadRight(cdsDocumentos.FieldByName('CNPJCPF_1').AsString, 44, ' ')+ cdsDocumentos.FieldByName('DOCUMENTO_1').AsString); end; consegue validar e disponibilizar?
    1 ponto
  12. https://www.elgin.com.br/PortalElginAdm/Upload/DownloadPublico/Automacao/SAT/Linker II/DriverLinker_Instalador_03.01.57.exe
    1 ponto
  13. Veja é usado herança de formulário, então deverá abrir primeiro o pai e depois os que dependem dele! outra coisa se mudar lembre-se vai perder as alterações que forem subidas no svn! para conseguir mexer altere o tamanho do papel de A4 para A3 talvez consiga ver tudo
    1 ponto
  14. Bom dia a todos, Nesta postagem irei listar somente os provedores que estão funcionando 100% com o componente ACBrNFSe - Trunk2. Peço a todos que realizaram testes com um determinado provedor e obteve sucesso, ou seja, todas as funcionalidades oferecidas pelo provedor estão funcionando, por favor envie um e-mail para mim informando que o provedor xyz esta funcionando 100%. Não é para enviar duvidas ou relatar problemas, o fórum serve para essa finalidade. Antes de enviar o e-mail favor verificar se na lista abaixo consta o provedor em questão, só envie se não constar. Desde já o meu muito obrigado. Provedores funcionando 100%: 4R / Ábaco / ABase / Betha / BHISS / Ciga / Conam / Coplan / DBSeller / Digifred EGoverneISS / EL / Equiplano / FISSLex / Ginfes / Governa / GovDigital / ISSCuritiba / ISSNet / NFSeBrasil Pronim / Pronimv2 / Publica / PVH / Saatri / SimplISS / SystemPro / Thema / Tiplan / WebISS. No arquivo Cidades.ini temos 699 cidades e seus respectivos provedores.
    1 ponto
  15. Pessoal, Estou reproduzindo abaixo informações que o Italo postou em forma de anúncios que são muito importantes:
    1 ponto
  16. Boa tarde, Nas duas empresas em que trabalhei, na anterior e na atual, a mentalidade é a mesma seguida por vocês, ou seja, se o cliente quer a gente passa por cima de leis ou seja lá o que for, simplesmente pra satisfazer um cliente apenas e este recurso do download do XML foi um pelo qual briguei bastante aqui, chegamos a utilizar o download antigo através do parse do html (gambiarra dos diacho), e confesso que dava um trabalho desgraçado pra ficar monitorando e uma correria pra refazer quando parava de funcionar, mas enfim, isso não importa, o que eu quero dizer é que vc deve sim fornecer ferramentas adequandas para suprir a necessidade dos seu clientes porém, tem que saber definir o que realmente o cliente quer e se isto agrega valor ao seu sistema e trabalhar numa forma que satisfaça os dois requisitos, o do seu cliente e o do seu sistema. A seguir vou lhes fornecer algumas dicas de como fazer um implementação que vai agradar seu cliente sem no entanto criar "curvas" no seu sistema utilizando a maneira correta. Mas não sem antes discorrer sobre as dificuldades e beneficios de um ou de outro, deste modo vocês compreendem o por que de não ser implementado a maneira sugerida por alguns acima dentro do proprio acbr. 1º (Incorreto)- para fazer o download através da maneira que vcs estão propondo, acessar o site da receita e fazer o download, vocês terão que ter em mãos a chave de acesso cuja deve ser informada pelo fornecedor, você terá que implementar um sistema para acessar o site utilizando a chave, terá que decodificar o captcha ou informa-lo(se decodifica-lo já está errado pois o captcha já é obrigatorio informar para impedir o acesso mecanico a estas informações) e então fazer o parse de todo o html e encontrar as informações que você precisa e por fim montar o XMl. Viram quanto trabalho, e acredite, no final de 1 ano terá dado pelo menos outro tanto de trabalho só para manter funcionando. 2º (correto) - Este é o modo correto, possui web services e já esta disponivel a muito tempo no acbr, ou seja, utilizando a consulta de NF-e destinadas, manifestação e download através do web service. - primeiro passo é efetuar uma consulta das NF-e destinadas ao seu cliente, esta consulta irá retornar as notas que foram emitidas para o cnpj da empresa retornando um xml contendo-as (estou anexando um xml do retorno da consulta): ex: <ret> <resNFe NSU="121466964"> <chNFe>22130633009911006501550110002838071374095400</chNFe> <CNPJ>33009911006501</CNPJ> <xNome>SOUZA CRUZ S.A</xNome> <IE>194016315</IE> <dEmi>2013-06-25</dEmi> <tpNF>1</tpNF> <vNF>481.82</vNF> <digVal>zK2lnlmFXlu27pNT8Y9MBgdZaQ8=</digVal> <dhRecbto>2013-06-25T09:11:19</dhRecbto> <cSitNFe>1</cSitNFe> <cSitConf>1</cSitConf> </resNFe> </ret> <ret> Notem que tem todas as informações necessárias pra identificar a nf-e emitida, com os dados em mãos você apresenta-as em um grid. 2º passo é disponibilizar uma maneira facil e eficiente do seu cliente efetuar a manifestação e a melhor forma é na mesma tela onde você apresentou as notas já disponibilizar um botão para cada uma das operações de manifestação disponivel (ver figura em anexo). 3 º passo e ultimo, disponibilizar um botão onde o cliente pode selecionar a NF-e no grid e efetuar o download do mesmo (ver figura em anexo). Em anexo estou enviando um XML com download de várias NF-e's e um print da tela que desenvolvi para o cliente efetuar estas operações em pouquissimos segundos. Se precisarem de alguma dica estou a disposição. Espero que tenha sido de alguma ajuda. 20130710090336-nfe-dest.rar
    1 ponto
  17. Boa tarde. Quando a agência não tem dígito basta preencher com o 0. Att.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...