Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 27-07-2017 em Posts

  1. Olá, A cada 10 unidades alteradas no posicionamento (horizontal/vertical) equivale a aproximadamente 1mm. No seu caso onde há 3 etiquetas, você precisará "desenhar" a mesma etiqueta 3 vezes. Por exemplo: ImprimirTexto(orNormal, 3, 1, 1, 110, 10 , 'ETIQUETA1'); ImprimirTexto(orNormal, 3, 1, 1, 110, 360, 'ETIQUETA2'); ImprimirTexto(orNormal, 3, 1, 1, 110, 720, 'ETIQUETA3'); Imprimir(1, 600); (PS: Verifique se a bobina está instalada corretamente na impressora, pois a etiqueta da foto está de 'ponta-cabeça'. O sensor da Argox PPLA é do lado esquerdo)
    3 pontos
  2. Oi @Italo Jurisato Junior Perfeito, dessa forma consigo pegar o retorno. Agradeço e parabéns, você sempre paciente e prestativo. Obrigado mesmo.
    1 ponto
  3. Seu tópico ficou confuso. Na verdade, o ACBrTEFD precisa se comunicar com a impressora, conforme o exemplo do TEFDemo. Se vai utilizar o ACBrECF ou não já é outra questão. Se você não quer utilizar o ACBrECF precisa então removê-lo do form (caso tenha adicionado) e implementar os eventos dando todas as respostas que o ACBrTEFD precisa. Pense um pouco. Se o seu PDV já faz a configuração, por que o componente acusa que ela não foi configurada? Eu tenho algumas possíveis respostas: Você está confundindo configuração do componente com configuração da impressora... (não parece o caso pois você menciona que a porta já fica ocupada); Você tem dois componentes ACBrECF e está configurando o componente errado; Você tem dois componentes ACBrECF e configurou o ACBrTEFD para acessar o componente ACBrECF errado; Seu PDV faz comunicação de forma independente do ACBrECF (por exemplo usando DLL do fabricante) e você configurou o ACBrTEFD para comunicar com um componente ACBrECF;
    1 ponto
  4. no final das contas e mais um requisito que so gera depesas para nos desenvolvedores, e que nunca vai ser usado. temos aqui mais de 1000 empresas com sistema rodando, em mais de 5 anos de paf, posso contar nos dedos de uma baleia, quantas vezes o menu fiscal foi acessado por um fiscal da receita. clientes como lojas de sapato tem muito mais que isso, pq praticamente todo produto adquirido e um novo cadastro, supermercado nem se fala entao, passa facil dos 100 mil.
    1 ponto
  5. Parece que o Bradesco já disponibilizou os links para teste, tal como o Italo falou. Segue PDF. Acredito que esta seja uma tendência dos bancos, uma vez que torna prático o processo e mantém segura a transação das informações. Manual_Registro_de_Boleto_Bancario_Online_Jun17.pdf
    1 ponto
  6. Olá Ítalo, boa noite. Venho imensamente agradecer pela ajuda, eu depois de tanto fuçar acabei conseguindo. No arquivo INI do meu provedor, não sei o porquê eu ativei uma tag para assinar que não deveria assinar. Deixei ela em false, funcionou que uma beleza... Mais uma vez meu muitro obrigado!
    1 ponto
  7. Boa noite Wagner, Favor atualizar os fontes e realizar novos testes.
    1 ponto
  8. Boa noite Rosemir, Já tentou desta forma? sStat := IntToStr(ACBrCTe.WebServices.Enviar.cStat);
    1 ponto
  9. Olá pessoal.... Vários dos desenvolvedores do ACBr, (eu incluso) estarão presentes no 14o Firebird Developers Day que ocorrerá no dia 29 de Julho de 2017, em Piracicaba-SP Penso que é um ótimo local para nos conhecermos e trocarmos algumas ideias, sobre Object Pascal, Lazarus, Delphi, ACBr, (as invenções cabeludas do SEFAZ), e é claro... sobre Firebird... Mais alguém pretende ir ?
    1 ponto
  10. Bom dia Rosemir, O ACBrInstall_Trunk2.exe contempla sim esse layout, você só precisa apontar o caminho do arquivo DACTE_OS.fr3 no ACBrCTeDACTEFR1.FastFile
    1 ponto
  11. Então Sérgio, entrei em contato com o suporte da Elgin e instalamos uma terceira versão do Driver e finalmente foi possível ativar o SAT. Vale salientar que a versão baixada direto do site da Elgin não funcionou.
    1 ponto
  12. Mesmo com o erro em branco, é gerado o arquivo rec-1.xml com libCapicomDelphiSoap. Tente contato com o suporte do provedor ou da prefeitura.
    1 ponto
  13. Boa noticia pessoal! Entrei em contato com algumas certificadoras e papo vai papo vem dizendo que é meu o erro e não deles até que cheguei ao contato da Oberthur, empresa Francesa que desenvolve e fornece certificados A3 para as certificadoras brasileiras. Em conversa com Rafael Alba, contato deles no Brasil, expliquei o problema de exclusão dos certificados e ele se prontificou a ajudar e descobrir o problema, outro nivel né, não ficaram empurrando o problema para agente. Bom, forneci um sistema com os fontes abertos e o acbr para eles verificarem, conversei com a equipe de desenvolvimento da frança e eles conseguiram causar o problema e trataram a exclusão nos certificados deles. O Rafael pediu para avisar: "Oberthur resolveu o report e está disposta a ajudar quando for necessário." Segue abaixo o últimos contatos que tive com ele: Via Skype dia 10/07 Daniel,bom dia! tudo bem?tentei te ligar, mas vc não estava na sua mesa. Queria te avisar temos um realese do AWP Manager que resolve o exclusão do certificado, está semana devo disponibilizar para o pessoal da Certisign. Realizei todos os testes e o certificado não foi deletado do cartão. Via E-mail no dia 18/07 Daniel, bom dia! Estarei disponibilizando o novo realese (5.1.8) para as certificadoras, assim todos os cliente já poderam baixar e utilizar o AWP Manager.Está semana estou trabalhando nisso. Obrigado pela ajuda, pois graças ao seu suporte e seu ferramenta conseguimos verificar e solucionar. Rafael Alba Technical Support | Citizen & Identity Oberthur TechnologiesAv. Brigadeiro Faria LIma, 1.336 - 01451.001 - São Paulo | Brazil
    1 ponto
  14. O componente apenas devolve a informação que vem do leitor. O tratamento do que é válido ou não é feito pela sua aplicação. Utilize o exemplo da pasta ..\acbr\Exemplos\ACBrSerial\ACBrLCB para verificar o que o leitor está devolvendo. Se ele estiver devolvendo algum dígito a menos, pode ser a configuração do leitor. Caso contrário o leitor está ok e a sua aplicação que deve estar tratando algo incorreto. Att.
    1 ponto
  15. Estarei com duas palestras lá, rsrs
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.