Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de líderes

Conteúdo popular

Showing content with the highest reputation on 10-01-2018 em todas as áreas

  1. Clique com o botão direito no Object Inspector e marque View -> Linkage.
    1 ponto
  2. Boa tarde Filipe, Vou ler com calma o manual e analisar uma possibilidade de implementar.
    1 ponto
  3. A questão do instalador ele já está! só se estiver usando uma versão antiga do exe mas senão já está presente
    1 ponto
  4. Bom dia, com a configuração da tela "Mostrar Preview antes da Impressão" via mostrar em ambas as impressões. Mas pode informar se quer ou não o Preview no parâmetro do comando de impressão. Veja a sintaxe do comando no link, passe parâmetro 1 para visualizar antes de imprimir... http://acbr.sourceforge.net/ACBrMonitor/NFEImprimirDanfe.html
    1 ponto
  5. Obrigado pelo retorno Anderson. Eu já havia entrado em contato com a Software Express e era isso mesmo. Para solicitar uma nova chave, tem que assinar um novo termo e confidencialidade e enviar para eles pelo correio. Só depois de alguns dias que eles liberam a chave. Ainda não testei com as suas alterações mas acredito que agora vá funcionar. Então deixando um passo a passo para o pessoal, a sequencia para coletar informações através do pinpad é a seguinte: Entrar em contato com o departamento comercial da Software Express informando qual informação você quer coletar. Conforme o tipo de informação que você quer coletar, a Software Express vai te enviar um termo de confidencialidade que você vai ter que assinar e enviar para eles pelo correio. Depois que a software receber esse tempo ela vai liberar a chave sendo que a chave depende do tipo de informação que você quer coletar Se for para coletar senha a DLL é a mkse.dll e se for para coletar outras informações é através da Clisitef32.dll. O ACBrTEFD ainda não como está com essas rotinas implementadas, mas vários colegas já fizeram essas alterações e postaram aqui, então é bem simples pegar e ajustar para obter essa funcionalidade. Qualquer dúvida estamos a disposição. Att.
    1 ponto
  6. Use os seus poderes de programador... Ligue o seu Debug e tente descobrir o que houve
    1 ponto
  7. Aqui a regra de validação da NFe: Caso a UF do endereço do destinatário seja igual a UF do emitente, e o CNPJ do destinatário for diferente do CNPJ do emitente, ocorrerá a rejeição. No XML acima o CNPJ do destinatário é diferente. Neste o CNPJ é o mesmo, por isso não houve rejeição. Me parece que isso é feito justamente para acobertar as NFe de remessa para venda fora do estabelecimento, então na minha opinião a forma correta de emitir é a acima. Há outras exceções como quando se informa o local de entrega ou retirada diferentes do endereço do destinatário que pode ser usada, se for o caso.
    1 ponto
  8. Apliquei recentemente, a seguinte modificação no SVN
    1 ponto
  9. Verdade, acabei olhando no manual desatualizado do CONFAZ, me desculpe. Mas o povo da Receita tá fazendo uma salada entre formas de pagamento e parcelamento. O grupo <dup>, no meu entender, deveria ser dedicado ao parcelamento, e, cada parcela com sua forma de pagamento. O leque de possibilidades quando do pagamento de uma venda, principalmente no balcão de loja, é grande. É dinheiro misturado com cartão, com cheque, com mais de um cartão, etc, etc.
    1 ponto
  10. Porque Você considera a I.E., sem o zero a esquerda, inválida ? Como é a sua rotina que valida a I.E. ? No ACBrValidador, por exemplo, existe uma propriedade chamada: "AjustarTamanho: Boolean"... Se ela for True, a rotina ajusta os zeros a esquerda, antes de proceder a validação...
    1 ponto
  11. Faça teste imprimindo a mesma NFCe em uma impressora e na outra. Assim poderá fazer a comparação.
    1 ponto
  12. O problema está no WebService... repare que ele devolve sem os Zeros a esquerda... Mas podemos aplicar um WorkAround, com a ajuda do ACBrValidador.. pois ele sabe como formatar I.E. de todos os Estados..
    1 ponto
  13. Quando o imposto já foi recolhido, ocorreu a substituição tributaria para frente, isso quer dizer que, a empresa ao recolher o tributo ela substituiu todos os demais, é comumente o que ocorre nas indústrias. O fisco utiliza este mecanismo para diminuir seus custos de fiscalização, pois, é bem mais fácil fiscalizar a indústria do que em cada destinatário da mercadoria. Aí a CST deverá ser 010 para retenção do imposto. "[...] sempre será 5403 em todas as operações com Subst.tributaria independente de tipo de destinatario e regime de tributação da empresa?" Sim. A empresa é "eleita" pelo fisco para recolher o imposto se for o caso de incidência do mesmo, tendo em vista que alguns produtos são isentos, imunes ou tem sua BC reduzida. Via de regra é isso. Importante observar o que os profissionais de contabilidade tem entendido, isso porque são eles que fazem a escrituração da empresa, se certa ou não é com eles.
    1 ponto
  14. Bom dia. Tente fazer algo assim no procedimento RegC010, na linha 552 da ufrmPrincipal.pas: with RegistroC010New do begin CNPJ := SomenteNumeros(queryEmpresa.FieldByName('cgc').AsString);; IND_ESCRI := IndEscriIndividualizado; Como você está passando duas vezes o RegistroC010New no seu procedimento, ele pode estar criando duas vezes o registro. Espero que ajude. Obrigado.
    1 ponto
  15. Já existe o Lazarus 1.8... http://www.lazarus-ide.org/ na propriedade "Protocol" você deve preencher com o Banco de dados que está usando... Exemplo: "firebird-2.5" As DLLs Client, você precisa buscar na página do Gerenciador de Banco de Dados que estiver usando...
    1 ponto
  16. Boa tarde Dois novos ajustes foram necessários, agora no bloco K, registro 220. ACBrEFDBloco_D.pas ACBrEFDBloco_D_Class.pas ACBrEFDBloco_K.pas ACBrEFDBloco_K_Class.pas
    1 ponto
  17. O cronograma está em: http://www.sped.fazenda.mg.gov.br/spedmg/noticias/noticia2017/
    1 ponto
  18. 1 ponto
  19. Seguem modificações para os dois novos campos COD_MUN_ORIG, COD_MUN_DEST, caso esteja não conforme, por gentileza me avisem que ajusto. http://sped.rfb.gov.br/estatico/0D/2DC4C346EDFCDFAFA26C391C7398D060594B50/GUIA PRÁTICO DA EFD - Versão 2.0.22.pdf ACBrEFDBloco_D_Class.pas ACBrEFDBloco_D.pas
    1 ponto
  20. Olá, o arquivo que alterei é o Fontes/ACBrSerial/ACBrEscBematech.pas na linha 121 Beep := ESC + '(A' + #4 + #0 + #48 + #55 + #03 + #10; depois que atualizei a versão parou de emitir o beep alterei a linha para Beep := ESC + '(A' + #4 + #0 + #1 + #2 + #1 + #0; e voltou a funcionar.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...